Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
ArrayAinda falta para sair este mod (pelo que tenho ouvido dizer)... Mas olha que andam aí muitos outro mods! Acho que devias experimentá-los:blink1:[/quote]

ja instalei varios mod's, e u que eu prefiro e um que tem os bm's m3 e30, mas e pena que nao e um mod's legal....:suspicious:
Reply
Arrayja instalei varios mod's, e u que eu prefiro e um que tem os bm's m3 e30, mas e pena que nao e um mod's legal....:suspicious:[/quote]

Para isso já há o RACE :biggrinbandit:

... ou não :embarrest:

Reply
ArrayPara isso já há o RACE :biggrinbandit:
... ou não :embarrest:[/quote]

Yes....:biggrinbandit:Mas nao vi nenhum com os muito famoso 635csi....:cheesy:
Reply
este morreu?

:embarrest:

cumps
Reply
Arrayeste morreu?

:embarrest:

cumps[/quote]

Realmente pessoal.. novidades? não há?
Reply
Quote:Realmente pessoal.. novidades? não há?

Não morreu, estão atratar das físicas, mas é uma equipa de "para mais de" 2 pessoas...
Reply
Ja ha noticias pa antes do Natal finalmente:bigsmile:
E como vao as coisas no nosso campeonato alex? Novos prints ha? :cheesy:
Reply
Boas,
O nosso campeonato n vai aparecer na "primeira" release porque não há fotos dos carros todos e mesmo as que há dos mais conhecidos não servem para fazer a skin toda perfeita. portanto... há uns 5 carros feitos de 3 ou 4 anos :(
Reply
Bom que segue este mod já deve ter reparado que a primeira "release" está por dias (ou 1 mês no máximo).
Como eu tinha dito anteriormente, não irá haver carros portugueses nesta release devido à escassez de informação.
No entanto, irá ser criado um NOVO mod dedicado aos nosso carros e campeonatos (para além dos Grupo A dos 80's).

PORTANTO vou começar a recolher informação sobre carros e pilotos: Quem tiver sido ou conhecer quem tenha participado em algum campeonato de velocidade (ou quem tiver fotos da época) por favor entre em contacto comigo ou por PM ou para o mail contact.digitalapex(at)gmail.com para eu começar a decidir qual é o campeonato que é mais "rápido" de reproduzir.

Em breve irei disponibilizar mais informação sobre este projecto.
Reply
Boas notícias!:bigsmile:
Esperemos que em 2009 chovam bons mods (TCL, Enduracers LMS, Prototype C, etc...).
Podes procurar ajuda no fórum do Sportmotores: http://speedsin.com/sportmotores/index.php :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 29.224 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 3.132 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 15.136 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)