Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã Mendes Sport desvenda BMW1
Apesar do carro da CMS ter saído da estufa há já alguns dias, devido a testes de última hora por parte dos seus pilotos (Ricardo Rodrigues e Belmiro Alfaiate), só hoje foi feita a exposição com proposito fotográfico das máquinas preparadas pela CMSport.

[Image: clamendessportcptbmw000aj6.th.jpg]

[Image: clamendessportcptbmw000jw4.th.jpg]

[Image: clamendessportcptbmw000gw4.th.jpg]

[Image: clamendessportcptbmw000is4.th.jpg]

(renders por: Pedro Oliveira)
Reply
A pintura está muito boa, uma das minhas preferidas. Só é pena os modelos estarem em low-poly.
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
O carro tá bonito, mas mandem la o pintor por um pouco de verniz no carro, ou já não havia orçamento? :biggrinbandit:
olo
Reply
Mto bons:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Estão lá!
Reply
ArrayO carro tá bonito, mas mandem la o pintor por um pouco de verniz no carro, ou já não havia orçamento? :biggrinbandit:[/quote]

O pintor sou eu, o fotografo é que não, mas nem de proposito, novas renders em high poly:

[Image: clamendessportbmw0000om9.th.jpg]

Agradecimentos mais uma vez a Pedro Oliveira, e desta feita tambem à Ghostspeed pela 3D scene.

imagem in-game:

[Image: novoimagemdemapadebitsmc5.th.jpg]
(no jogo fica com as cores reais, no 3ds nem tanto)

Obrigado pelos vossos elogios:blink1:.
Reply
Bom carro, mas se usaram a minha 3d scene pkê que a alteraram pra ficar assim tão escura e sem vida? :S (Ou eu pus a scene n totalmente configuravel como devia ser?)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayBom carro, mas se usaram a minha 3d scene pkê que a alteraram pra ficar assim tão escura e sem vida? :S (Ou eu pus a scene n totalmente configuravel como devia ser?)[/quote]

pedro, como eu uso vray tive de alterar os materiais para vray :bigsmile:podia dar-lhe luz... mas a verdade é que foram feitos em 10min e coloquei a fazer render :bigsmile: como o ricardo falou numa coisa simples nao me dei muito ao trabalho de mudar muita mais coisa.

a proposito está muito fixe o modelo na tua 3d scene.

abraço
Racing For Braga
Reply
Ahh...tá explicado. :P
Devias sakar o plugin brazil. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito bonitos:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GhostSpeed BMW1 Challenge Presentation Pedro Rodrigues 11 5.516 14-09-2007, 12:53 AM
Last Post: R.Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)