Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24 Horas - Le Mans
Eu ainda vi um pouco...Boa sorte malta!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Le Mans 24H - Qualifying Results
Reply
Parabéns pla pole, boa sorte pá corrida!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Boa sorte! K grande manha para poderem fazer 24h no GTR2. É pena n ser trocas a sério. Mas o site e as ferramentas que têm é do melhor. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pedro onde tens andado apareces assim sem dizer nada e pimba logo nas 24 horas lol.
BOa sorte para a virtual , sem ter azar nenhum ficam sempre bem colocados sem duvida .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
já tiveram azar lol
Reply
Quarto é bem bom ,Pedro entao os "prognosticos" eheheh sry Relatorio si vous plais ?:biggrinbandit:

Cyber Racing
Reply
Ora então cá vai! (Tou tão roto que sei que vou demorar uma eternidade mas voces merecem)

Em primeiro lugar um grande abraço para o grande Mário Gama que tb tem andado por fora. ;) Espero que esteja tudo bem!
E sim é verdade foi um regresso às competições em peso. Após cerca de 1 ano sem tocar no volante estava na hora de lhe tirar o pó de cima.

Bem a estratégia de corrida era simples:

Roy Kolbe - 15h às 18h
Mickael Taloc - 18h às 21h
Pedro Miguel - 21h às 00h
Roy Kolbe - 00h às 3h
César Mendes - 3h às 6h
Pedro Miguel - 6h às 9h
Mickael Taloc - 9h às 12h
César Mendes - 12h às 15h

Bem, o Roy começou a corrida bastante bem. Com calma mas sempre rápido. Estava a correr contra o piloto mais rápido da concorrência e acabou por conseguir uma vantagem que iria a ser anulada durante a ultima hora devido a uma quebra acentuada de fps. Teve de reduzir o andamento e acabou com o 2o em cima dele com 3s de vantagem.

O piloto seguinte era o Mickael Taloc que iria dar inicio ao seu inferno "Le Mans". Entrou no servidor e depois da volta de formação teve um disconnect. Nada a fazer, piloto fora de prova e mandam as regras nestas situações é permitido às equipas continuar em prova mas é atribuida uma penalização de 7 voltas.

3o turno: era a minha vez. Comecei com muito cuidado visto estar a anoitecer e acabei por perder algum tempo no inicio. Era nitidamente o 2o mais rápido em pista. Correu tudo dentro da normalidade com alguns pequenos erros até que a 20m do final tive um erro k me custou a ida Às boxes e perda de cerca de 100s para reparar o carro. Até ao final com pouco fuel deu pra fazer a melhor volta do turno e recuperar algum do tempo perdido. Nada estava perdido!

Depois veio o Roy de novo e este foi de facto o momento da corrida. Ele sabia que tinha de arriscar tudo para recuperar o tempo perdido. Começou com cerca de 2m40 e rapidamente foi diminuindo a distancia até que veio a 1a paragem e excedeu o limite de velocidade. Teve de cumprir um stop and go e perdeu cerca de 37s. Depois até ao final foi sempre a bombar, é de salientar que neste periodo fez a volta mais rapida da corrida 3m23s... E não só bateu a melhor volta como andou cerca de 10 voltas no mesmo segundo. No final cortou a meta em 1o com cerca de 1m40s de vantagem.

No turno seguinte foi a vez do César entrar em pista e penso que correu tudo dentro da normalidade. Foi o periodo em que parei para descansar 4h e desta forma não me foi possivel saber detalhes.

Acordei por volta das 5h20 para entrar em pista com cerca de 50s de vantagem. A corrida correu bastante bem. Apesar de não ser o mais rápido em pista fui o mais consistente e ao fim de 3h horas terminei em 1o com 1m09s de vantagem. Tendo no final da corrida conseguido ascender ao topo da classificação geral.

De seguida foi tudo por agua abaixo. De novo o Mickael Taloc não conseguia entrar no server e via a sua frustração aumentar. Faltando 5m para o inicio da corrida e vendo que o Mickael não conseguia correr tentei contactar o César para k pudesse substituir o Mickael e assim teriamos mais 3horas para resolver os problemas técnicos do Mickael. O azar falou mais forte e durante a noite o telemóvel do César tinha perdido a bateria. Resultado mais 7 voltas de atraso. Agora já não habia muito a fazer, descemos de 1o para 6o e restava apenas o turno do César para terminar a prova.
O César fez uma excelente corrida e acabamos por subir posições.

Neste momento estamos em 4o, mas os resultados finais ainda não foram publicados e pensamos que há uma falha nas contas.

O evento foi espetacular, a organização excelente e de facto se todas as provas de sim-racing tivessem esta cobertura seria muito bom para a modalidade. Live TV , Rádio , informação de condições climatérias, etc... Só visto mesmo.

Pronto fico por aqui, se tiverem perguntas não hesitem.

Abraços a todos!
Reply
Obrigadao Pedro bela corrida . Bem vindo de volta .Ja uma vez corri uma corrida de 3horas e andei uma semana a recuperar eheh

Eles fizeram estes turnos todos em corridas de 3horas como se processava o arranque do turno seguinte? Eram colocados por ordem e havia volta lenta?
Estou curioso quanto ao desenrolar do processo.
Ja agora os carros estao disponiveis para todos em algum site ou so para os pilotos participantes.

Cyber Racing
Reply
O mod vai ser disponibilizado para download brevemente, estou expressamente proibido de divulgar o mod. Acho que tiveram problemas com direitos. Quando estiver disponivel pra download eu aviso.

Quanto aos turnos o 1o piloto corria num servidor. O piloto que se seguia entrava no 2o servidor em modo de practice. Isto meia hora antes da hora do inicio do seu turno. 10 minutos antes do inicio da corrida passava para race com 3h10m em contagem decrescente. Era realizada uma volta de aquecimento com safety car na frente e no final da volta entravamos todos para as boxes e desligavamos o motor. Depois era tudo baseado em comunicação por TeamSpeak. Na parte final da ultima volta o piloto em pista avisa o outro para ligar o motor. Já nas ultimas chicanes volta a comunicar k vai entrar na recta da meta. Quando passa a linha diz Go go go e o piloto do turno seguinte sai das boxes e inicia a sua prova. E assim era a troca de pilotos! :blink1:

Abraços!...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> Prototypes @Le Mans (2 hours) Ricardo Silva 0 2.438 13-06-2008, 10:25 PM
Last Post: Ricardo Silva
  PTSims -> Prototypes @Le Mans Du Clos Ricardo Silva 1 3.194 12-05-2008, 07:49 PM
Last Post: fitas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)