Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
Mas é que eu não vi nada disso:wondering:

Reply
ArrayMas é que eu não vi nada disso:wondering:[/quote]

aqui está o que eu a cena que eu falo :D

[Image: semttulodck6.th.jpg]

cumps
Reply
Boa vista, a mim tinha-me passado completamente ao lado :embarrest::embarrest::embarrest:

Reply
Que tem opções não há duvida, mas se as opções serão minimamente realistas já é outra conversa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu joguei GT1,2e3 em todos tinha a opção de pneus de simulação, quantos pegaram neles..., se for no mesmo contexto fará toda a diferença
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Arrayaqui está o que eu a cena que eu falo :D

[Image: semttulodck6.th.jpg]
cumps[/quote]

Penso que essa opção já existe no Grand Turismo 4
Cumps
[Image: ringsigqk5.jpg]
Reply
Vejam la esta entrevita que ta no youtube falar de todsas as potencialidades do GT5 pa n e simulação (vamos ver... duvido mas pode ser... as vezes...) mas para jogo de fds parece tar mt bom. http://www.youtube.com/watch?v=9VtRVPl2x7Y...ted&search=
Reply
Reàlmente parece muito bom, sobretudo esses videos com a vista nos interiores dos carros tà de cair pro lado:blink:
Se calhar GT5 ligado a um g25,tàlves näo fique nada màl:biggrinbandit:
Reply
Já está disponível para download a demo do GT5 Prologue na Store japonesa... :bigsmile:

Ainda não experimentei mas já li alguns post com comentários sobre a nova física e "a coisa" promete. Quando os fan boys começam a criticar a nova física é bom sinal...:23:

Logo já devo ter uma ideia concreta. :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Metam uma cena na cabeça... para ai...85% ou mais até de utilizadores de PS3 NAO TEEM VOLANTE... ou seja.............. o objectivo do GT5 não será deixar TODOS esses 85% frustrados de nao conseguirem guiar um carro com o commando... portanto calculo que as fisicas.. e ou ajudas estão lá para não haver casos de "este jogo nao presta.. o carro nao vira"...... mas sim haver casos de "xii granda pica zé este jogo é do BEST 10* " Eles querem um successo e vendas e para isso "tem de funcionar"

Portanto... esperem um jogo divertido sim.. mas não um sim.. NUNCA.. ou então nem metade das vendas conseguiam!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.211 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.427 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.009 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)