Threads: 58
ArrayAlguém pode ajudar a Team do Capote? É que eu não pesco nadinha de skins e manipulação de imagens e neste momento tou atascado de trabalho. Só peço uma coisa simples que dê para cumprir as exigências para o car-pack. Desde já o meu muito obrigado.[/quote]
Uuiii! so agora é que te lembras-te disso...:confused:
Threads: 22
ArrayAlguém pode ajudar a Team do Capote? É que eu não pesco nadinha de skins e manipulação de imagens e neste momento tou atascado de trabalho. Só peço uma coisa simples que dê para cumprir as exigências para o car-pack. Desde já o meu muito obrigado.[/quote]
Ervanário, adiciona-me no msn e está lá por voltas das 22h/22h30! Amanha tens skin!
Threads: 5
Threads: 13
ArrayErvanário, adiciona-me no msn e está lá por voltas das 22h/22h30! Amanha tens skin![/quote]
Ora aqui fica um bom exemplo de um moço da guarda k guarda montes de carros na garagem... hehe sim senhor granda disponiblidade..
Só gente boa....:blink1:
Threads: 2
É esse o espirito.
Agora vamos fazer com que esta camaradagem se verifique também na pista ;)
Boas skins
Threads: 179
A skin da PrecisionRacingTeam foi enviada confirmem s.f.f
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 22
ArrayOra aqui fica um bom exemplo de um moço da guarda k guarda montes de carros na garagem... hehe sim senhor granda disponiblidade..
Só gente boa....:blink1:[/quote]
Não custou mesmo nada, e de qualquer maneira vim para o Porto, e como não combinei nada com ninguém... ia ficar em casa sem fazer nenhum!
E aqui fica o Bimmer:
Bem, quanto a camaradagem em pista... há uns tempos atrás tive uns problemaszitos num campeonato de Elises... mas isso era de estar só habituado aos ralis... agora estou mais familiarizado com o resto do pessoal em pista! Juntei o CROSS ao Rally :cheesy::biggrinbandit:! De qualquer modo, estou com um problema no rfactor e nao devo incomodar muita gente!
PS - O problema é que não consigo acelerar a fundo, o pedal esta a fundo, mas o carro vai aos engasgões! Mas no RBR e GTR2 nao acontece! Alguem sabe do que é?Causas provaveis? O volante é um MOMO e estava parado há mes e meio!
Abraços
Threads: 131
Enviei as skins da Vitamina. Se algo estiver errado, avisem-me pff.
Threads: 61
Eu já tenho as skins quase acabadas, mas como hoje só chego a casa às tantas ela vai seguir amanha.
Threads: 49
ArrayNão custou mesmo nada, e de qualquer maneira vim para o Porto, e como não combinei nada com ninguém... ia ficar em casa sem fazer nenhum!
E aqui fica o Bimmer:
Bem, quanto a camaradagem em pista... há uns tempos atrás tive uns problemaszitos num campeonato de Elises... mas isso era de estar só habituado aos ralis... agora estou mais familiarizado com o resto do pessoal em pista! Juntei o CROSS ao Rally :cheesy::biggrinbandit:! De qualquer modo, estou com um problema no rfactor e nao devo incomodar muita gente!
PS - O problema é que não consigo acelerar a fundo, o pedal esta a fundo, mas o carro vai aos engasgões! Mas no RBR e GTR2 nao acontece! Alguem sabe do que é?Causas provaveis? O volante é um MOMO e estava parado há mes e meio!
Abraços[/quote]
No ecrã de calibração do volante, no Windows, vê se o acelerador indica aceleração total quando pisas o pedal a fundo. Vai testanto os pedais nesse ecrã (ou no de Controls, no rfactor), pode ser problemas com os potênciómetros dos pedais.