Threads: 15
Já há alguma informação concreta sobre isto..? Datas, combos, qualquer coisa??
Estou muito ansioso por este pois o ano passado (este ano, temporada passada) foi muito emocionante, mesmo entrando no fim..
Bora lá, isto quer é corridas é pa tola :bangin:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 211
A admin e os colaboradores do LFS estão a pensar em organizar a season 3.
Entretanto s quiserem dar sugestões ou oferecer-se p colaborar, força!! :blink1:
E s alguém quiser organizar umas fun races, chegue-se à frente. :amuse:
Threads: 14
ArrayA admin e os colaboradores do LFS estão a pensar em organizar a season 3.
Entretanto s quiserem dar sugestões ou oferecer-se p colaborar, força!! :blink1:
E s alguém quiser organizar umas fun races, chegue-se à frente. :amuse:[/quote]
Espero que a season 3 se venha a realizar, pessoalmente também estou a pensar em fazer pela primeira vez como toda a Equipa Karma e só já estamos a aguardar datas e novidades. Bora bora o pessoal quer é picanço!! :biggrinbandit:
Threads: 9
Boas,
Tambem ja me xeguei a perguntar se iria haver season3.
Foi 1 alivio kuando vi a resposta do Tiago Silva.:bigsmile:
Threads: 14
Entao e novidades nada? Eu vou estar 22 dias fora de Portugal mas qdo voltar estarei disponivel para ajudar se fôr preciso. Va pessoal, cheguem-se la a frente e comecem la praí a falar/organizar essa season 3....
Abraço
Já agora, pessoal, gostava q aproveitassem este tópico p dar as vossas sugestões p a nova época! :blink1:
O q acham q deve melhorar/mudar, etc! As vossas dicas p ajudar os novos organizadores!
E quem tiver disponibilidade p colaborar tb pod deixar aqui essa informação, assim como quem pretend participar! :fixe:
Threads: 15
Eu tenho intenção de participar.. mas como estou "metido" noutras ligas, não sei se vai dar para arranjar espaço para + 1.. mas mesmo assim, acho que vou tentar..
Só participei menos de metade do campeonato do ano passado.. gostei de praticamente tudo, apesar de não ter começado do princípio.
Uma coisa que não gostei (pelo que me apercebi), foi a ideia da divisão por ligas no início do campeonato.. 2 combos em 1 semana num servidor.. :rolleyes:
Além disso verificou-se que a ausência dos pilotos não só na divisão 1 mas muito mais na divisão 2, que 1 campeonato de LFS a nível português não pode ser pensado em grande escala, porque o que parece é que no início do campeonato existem muitos participantes/ interessados, mas a situação vai piorando à medida que o calendário avança..
Sugiro, por isso, e como o LFS aguenta agora com 32 pilotos a correr (47 slots no servidor no entanto), e se existirem pilotos em excesso no início, as seguintes medidas:
- fazemos como se faz na liga original (OLFSL): Hotlaps antes das provas para definir em que divisão se vai;
- como na BOTT (battle of the teams): qualificação em 2 ou mais servidores, em que se juntam os melhores tempos dos servidores e a partir daí se divide nas divisões.
Outra maneira é fazer do género do ano passado (qualify para as divisões antes do campeonato) e assim decidirem-se as divisões.. mas penso que acontecerá o mesmo que o ano passado :noworry:
Vamos ver o que decidem essa nova "team" de organizadores.. :fixe:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 105
Boas
Em relação a participantes não deve haver problema em alinhar um pelotão interessado...
Se me permitem uma questão, gostaria de saber se possivel quem é que já constitui de momento o grupo de novos organizadores, é que não aguento o suspense :)
Intéh
A equipa está em formação, o q n s está a revelar fácil, já q muito pessoal já recusou colaborar!!
Mas enfim, por certo ela se há-de formar, já q a malta sabe q o trabalho s faz por todos e n só por alguns!!
"Quem quer festa, sua-lhe a testa!" :noworry:
Threads: 105
Boas
Pois é Tiago, possivelmente é por causa da vossa atitude que não conseguem formar a equipa...
Primeiro mesmo estando completamente afastado da coisa gostava de te explicar uma coisa, é apenas o modo como se percepcionam as coisas. As pessoas não recusaram ajudar ok?! As pessoas quanto muito declinaram o vosso convite, a recusa parte de um pressuposto de obrigação.
Depois esses cliches da treta também não ajudam muito "a causa", isto em comentário à tua segunda frase.
Por último, perdoa-me a ignorância, mas que quer dizer "Quem quer festa, sua-lhe a testa!" ???
:noworry: