Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F3 Euroseries 2007 1.0
Hey pessoal deve-me estar a escapar algo, pois acho estranho ainda ninguém ter falado neste mod. Estou a falar do F3 Euroseries 2007 1.0. Tive a experimentar agora um bocado e devo dizer que está muito bom, os gráficos são dos melhores tanto em modelagem dos carros como as texturas e a condução dos carros é desafiante e divertida.
Esta foi pelo menos a minha 1º impressão. :biggrinbandit:

F3 Euroseries 2007

Pessoal tentem arranjar uma fun race com esta mod em Birmingham Long :rolleyes:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayHey pessoal deve-me estar a escapar algo, pois acho estranho ainda ninguém ter falado neste mod. Estou a falar do F3 Euroseries 2007 1.0. Tive a experimentar agora um bocado e devo dizer que está muito bom, os gráficos são dos melhores tanto em modelagem dos carros como as texturas e a condução dos carros é desafiante e divertida.

F3 Euroseries 2007
Pessoal tentem arranjar uma fun race com esta mod em Birmingham Long :rolleyes:[/quote]

Para alem dos bmw e clio vou adicionar este mod para testarmos amanha a noite.... Aprtir das 20H30 o servidor SIM-PORTUGAL esta up com esta pista e as variantes por isso passem por la para testes...
Reply
Não se esqueçam que amanhã as 21.30 há F1.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayHey pessoal deve-me estar a escapar algo, pois acho estranho ainda ninguém ter falado neste mod. Estou a falar do F3 Euroseries 2007 1.0. Tive a experimentar agora um bocado e devo dizer que está muito bom, os gráficos são dos melhores tanto em modelagem dos carros como as texturas e a condução dos carros é desafiante e divertida.

F3 Euroseries 2007
Pessoal tentem arranjar uma fun race com esta mod em Birmingham Long :rolleyes:[/quote]
Esse mod é o Rf3 que vem com o jogo, acho que só tem skins novas para simular a epoca de 2007
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEsse mod é o Rf3 que vem com o jogo, acho que só tem skins novas para simular a epoca de 2007[/quote]

É isso mesmo Berto segundo aquilo que els dizem tem so as skins do campeonato de 2007, mas vale sempre a pena dar umas voltinhas nestes carros porque estao muito bons a todos os niveis....
Reply
Eu vou ver se ainda consigo lá ir dar umas voltinhas nestes F3 :blink1:
Reply
Ai é o mesmo mod? Hmm mas nao deixa de ser excelente... eu já a uns tempos falei nesse mod e sempre o achei excelente então o som adoro!! Penso que já houve campeonato disso!!

Reply
ArrayAi é o mesmo mod? Hmm mas nao deixa de ser excelente... eu já a uns tempos falei nesse mod e sempre o achei excelente então o som adoro!! Penso que já houve campeonato disso!![/quote]

O campeonato F3 que houve, foi ainda pré v1150, ou seja, ainda com a v1.0 do mod rF3. Este actual (v2.0) é bem melhor que o que foi usado, e nem as skins do primeiro servem nesta versão.

Os resultados dessa liga podem ser vistos aqui:
http://www.ghostspeed.net/frc/league.php?l...amp;menu=season
Reply
ArrayO campeonato F3 que houve, foi ainda pré v1150, ou seja, ainda com a v1.0 do mod rF3. Este actual (v2.0) é bem melhor que o que foi usado, e nem as skins do primeiro servem nesta versão.

http://www.ghostspeed.net/frc/league.php?l...amp;menu=season[/quote]

Um campeonato disto é que era mesmo fixe, quem sabe após o GPC :biggrinbandit:
Reply
ArrayO campeonato F3 que houve, foi ainda pré v1150, ou seja, ainda com a v1.0 do mod rF3. Este actual (v2.0) é bem melhor que o que foi usado, e nem as skins do primeiro servem nesta versão.

http://www.ghostspeed.net/frc/league.php?l...amp;menu=season[/quote]

Sir Vitor, algo está errado aí, porque o terceiro lugar é meu :cheesy:
como se pode verificar aqui http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=2561 :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)