Threads: 35
pessoal, tou a aceder via GPRS, zanguei-me a sério com a netcabo desta vez...
Só volto a ter net normal na segunda-feira
por isso corrida hoje fica um bocado cara!:confused:
Threads: 131
Bem... 4º lugar na geral, em 5 pilotos, isto porque o Banshee abandonou a prova...
4 voltas de atraso, fruto de má condução, dois furos e paragens nas boxes intermináveis a arranjar o carro. :mad:
Pena serem tão poucos concorrentes...
Venha a próxima! :fixe:
Threads: 19
deixa la que a mim não me correu nada bem, depois do warmup o jogo vai a baixo e da um erro :mad::mad::mad::mad::mad::mad:é caso para tentar o suicidio mas pensei melhor e resolvi esperar pela proxima
Threads: 3
eu também nao me reconheci nesta prova.
nos treinos andava sempre certinho e rapidinho, e hoje... foi o que se viu.
até começei na lead nem sei bem pq...:blink:aguentei algumas voltas, o melo começou a pressinar, e na mesma volta fiz dois erros, cai pra terceiro, os pneus a ficar cada vez mais desgastados, decidi parar mais cedo que o costume, e nas outras paragens foi semelhante...
ora o que baralhou tudo por completo foi o wear rate, e digo, sou CONTRA isso, onde é que já se viu os popós a mamar 5 litros numa só volta? ja viram os pneus a ficar carecas e sem uma ponta de aderencia em 6/7 voltas? só se for no drift:laugh:
eu por mim isto do wear rate nao ia para o campeonato que está aí a começar!!
mas eu sou eu...
Threads: 34
Correu-me mesmo mto mal esta prova, arranquei em 3º, fiz logo piao na 1º curva (quando pensava que só ia originar um ligeiro sair de trajectória), fiquei para ultimo, depois recuperei para 3º, mas voltei a ter uma ligeira saida de pista em que ganhei um furo.
Fui á boxe passei outra vez cá para trás, recuperei até 2º (tb devido ás várias paragens dos outros), estava confortavelmente em 2º quando verifiquei que a gota não chegava até ao fim (assim por um erro de 3 voltas:mad:), voltei á boxe e passei novamente para ultimo.
Depois de sair da boxe dei 2 voltas e nova saida, que me custou o spliter, fiquei furioso e desisti, eu sei que não é muito fairplay desistir mas acreditem que foi a melhor forma para evitar partir o pc todo, porque foi tudo saidas de cáca (daquelas que parece que vamos alargar a trajectória mas não saimos) que me prejudicaram imenso.
Bastava ter gasolina para mais algumas voltas e nada disto tinha acontecido.
Foi pena os poucos carros, mas valeu a camaradagem.
Que venha a próxima com mais pilotos e menos azares.:bye:
Threads: 65
Pois ......
Eu tive um apagão mesmo na fase final da qualificação.
Quando a EDP restabeleceu a energia, já vocês deviam ir na 10 volta da corrida. Paciência.
Foi pena porque gostava de ter ficado com uma noção mais exacta, da influência do desgaste x2 numa corrida.
Threads: 19
luis,Aug 26 2005, 04:30 PM Wrote:da influência do desgaste x2 numa corrida.
<div align="right">[snapback]9471[/snapback]</div>
o que é isso do x2??? :embarrest::embarrest::embarrest:
Threads: 3
luis,Aug 26 2005, 03:30 PM Wrote:Pois ......
Eu tive um apagão mesmo na fase final da qualificação.
Quando a EDP restabeleceu a energia, já vocês deviam ir na 10 volta da corrida. Paciência.
Foi pena porque gostava de ter ficado com uma noção mais exacta, da influência do desgaste x2 numa corrida.
<div align="right">[snapback]9471[/snapback]</div>
nem queiras saber luis!!!!:mad:
Threads: 434
_FOCUS_,Aug 26 2005, 04:08 PM Wrote:o que é isso do x2??? :embarrest: :embarrest: :embarrest:
<div align="right">[snapback]9475[/snapback]</div>
É o desgaste dos pneus e combustivel ser o dobro de o normal, ou seja, se 6 litros derem normalmente pra 2 voltas com x2 só dá pra uma. :blink1: