Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isto sim é que é um campeonato de GTR2
Tiago, não tava a falar em chuva e noite ao mesmo tempo... só um dos factores de cada vez... há muita gente que não tem PC para suportar a chuva ou a noite:embarrest:

Mas boa sorte no campeonato:fixe:
Reply
ArrayTiago, não tava a falar em chuva e noite ao mesmo tempo... só um dos factores de cada vez... há muita gente que não tem PC para suportar a chuva ou a noite:embarrest:

Mas boa sorte no campeonato:fixe:[/quote]

Mas vale a pena o investimento numa grafica para puderes tirar partido do GTR2 no seu melhor.... Acabei a corrida de teste a pouco e posso-te dizer que com a pista em full, texturas em full, efeitos especiais em full, sombras em medio, 18 carros a verem-se, e as outras definiçoes umas em high e outras em medio com AA x4 AF x4, os FPS numca baixaram dos 40, isto com uma ATI X1950XT que esta a custar nova menos de 200 euros!

Portanto esta na hora da malta investir numa grafica bacaninha para aproveitar estas corridas a chuva!! A cena que mais gostei foi começar a corrida com slicks medios e ao fim de 15 voltas começar chuver mas ficares em pista por mais 2/3 voltas ate que ficasse cheias de agua e nao poderes mais... so assim ganhei 2 posiçoes!!

E quando começou a chuver novamente, foi a desbunda!!! hehe Pneus de chuva duros, para de chuver, a pista começa a secar mas nao entrei logo e fiquei em pista por mais 3/4 voltas com um Ferrari a minha frente, a pista entretanto secou nas curvas e em algumas partes das rectas ( Monza), temperatura dos pneus upa upa!!
entao foi que me lembrei de ir para as partes molhadas da pista... e ver a temp. a descer e assim aguentei-me mais voltas o que me permitiu aguentar mais um tempo em pista e ganhar mais um lugar na classificaçao!!!

Muito bom!!!

O Lister ja ia em 6º contra o batalhao de ferraris quando a saida do ultimo abastecimento que tinha feito descuidei-me e parti o motor...
Reply
Epá Tiago só por este teu último post tá-me a dar vontade de ir instalar o GTR2 outra vez....e de comprar uma gráfica também :notrust:
Essa foi a razão porque desinstalei o GTR2 n conseguia fazer uma única corrida em condições com masi de 5 carros então à chuva ou à noite era mesmo para esquecer. :confused:

Tava a pensar mudar de PC, mas não sei ouvi dizer tão mal das gráficas Dx10 que não sei se espere pelas dx10.1 nem sei se compre um dual ou quad core :wheelchair:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Tens que moderar essas reduções de caixa! :racer:

Pela tua descrição já estou com inveja! Que chatice as provas começarem tão cedo...:sad:
Reply
ArrayTens que moderar essas reduções de caixa! :racer:

Pela tua descrição já estou com inveja! Que chatice as provas começarem tão cedo...:sad:[/quote]

.... Jorge pricipalmente depois de um abastecimento... é quando isso me acontece, 90% das vezes, tenho que ter mais cuidado....
Reply
Também está mais próximo daquilo que procuro nestas andanças, e a grelha é variada, há pré lastros, realmente dá que pensar, pelo menos fazer algumas das provas hummm
Qual é o link para registo?
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Já tem a grelha completa...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
"Isto sim é que é um campeonato"

O nosso campeonato foi assim tão mau?!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Array"Isto sim é que é um campeonato"

O nosso campeonato foi assim tão mau?![/quote]

Opiniões não se discutem, mas não me parece que tenha sido tão mau como querem pintar mas enfim, valha-nos que vozes de burro não chegam ao céu:notrust:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  pa gts isto é bom? Marcio Ramos 5 3.541 15-02-2008, 06:05 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)