Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isto sim é que é um campeonato de GTR2
http://www.scuderiatwente.nl/stes_rules.php

Isto sim, é um campeonato de gtr2 com todos os ingredientes, hoje vai haver uma corrida de teste de 2 horas com tempo variavel.
As corridas para o campeonato serao de 3 horas e terao a variante dia noite com tempo accelerado e tempo variavel.

Vou fazer algumas provas deste campeonato porque tem o Formato que eu gosto bastante e gostava de ver la mais malta portuguesa!! deem uma vista de olhos e deixem aqui o vosso comentario....
Reply
Parece-me bastante bom...Ja participas t em alguma Tiago?!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
A questão do tempo variável já foi esclarecida aqui:noworry: Nem toda a gente tem máquina para correr o GTR2 de noite/chuva:embarrest:
Reply
ArrayParece-me bastante bom...Ja participas t em alguma Tiago?![/quote]

Ainda nao, vai ser a 1ª corrida que irei fazer... mas o lineup é muito bom, costuman correr nesta liga malta do Sim-Challenge

ArrayA questão do tempo variável já foi esclarecida aqui Nem toda a gente tem máquina para correr o GTR2 de noite/chuva[/quote]

Tiago durante a noite nao ira chuver so durante o dia segundo o que eles disseram..... a ferramenta que eles utilizam permite eles escolherem quando querem que chova....
Reply
bem, se isto é um campeonato de GTR2 como deve ser entao vou ali e ja venho.
Reply
Arraybem, se isto é um campeonato de GTR2 como deve ser entao vou ali e ja venho.[/quote]

Epa vai... mas nao voltes..... :23::23::23:
Reply
como entao esse campeonato é tão bom assim, nao vejo razao para teres corrido no campeonato de GTR2, nem tao pouco em correres no proximo.
sua excelencia nao ficaria bem vista num campeonato tão reles.

Reply
Arraycomo entao esse campeonato é tão bom assim, nao vejo razao para teres corrido no campeonato de GTR2, nem tao pouco em correres no proximo.
sua excelencia nao ficaria bem vista num campeonato tão reles.[/quote]

Tu é que estas a dizer que ele é reles nao eu...:blink1::blink1: Corri no campeonato o ano passado porque ainda nao te tinha conhecido :noworry:Agora depois de te conhecer podes crer que nao vou participar mais em nenhum e tambem por achar que o vosso trabalho nao esteve ao nivel da vossa arrogancia... Ja estava programado ha algum tempo, nao é uma decisao que foi tomada agora, mas para que fiques descançado ai tens a boa noticia:blink1:

Mostra mas é um pouco mais de respeito pela comunidade sendo mais sensivel a opiniao da mesma em vez de gozares com ela.... so te ficava bem...:noworry:
Reply
É bem interessante este campeonato! Só pelo desafio das provas serem de 3 horas, vale bem a pena!

Até participaria se as provas não começassem tão cedo... :sad:

Tiago, se vais participar, desejo-te boa sorte! O ano passado tivemos algumas lutas interessantes nos GT2! Não sendo nos próximos campeonatos de GTR2 da R4, espero encontrar-te em pista noutros eventos!

Fica bem! E já agora, obrigado pelo link (não o conhecia)!:fixe:
Reply
ArrayÉ bem interessante este campeonato! Só pelo desafio das provas serem de 3 horas, vale bem a pena!

Até participaria se as provas não começassem tão cedo... :sad:

Tiago, se vais participar, desejo-te boa sorte! O ano passado tivemos algumas lutas interessantes nos GT2! Não sendo nos próximos campeonatos de GTR2 da R4, espero encontrar-te em pista noutros eventos!

Fica bem! E já agora, obrigado pelo link (não o conhecia)!:fixe:[/quote]

Obrigado Jorge, tenho a certeza que nos iremos encontrar noutras corridas e desejo-te que tenhas boas corridas e que tudo corra bem!:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  pa gts isto é bom? Marcio Ramos 5 3.541 15-02-2008, 06:05 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)