Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StockCar Light (By BRDev)
Mais SS:

[Image: Marcelo%20Pereiraght002.jpg]
[Image: Marcelo%20Pereiraght004.jpg]
[Image: Marcelo%20Pereiraght001-1.jpg]
Reply
Para quando a release?
Reply
Ja foi respondido mais acima...naum temos previsao pois soah mexemos no mod quando nos sobra tempo e podem surgir imprevistos durante a producao ;)
Reply
Bem pessoal aqui esta as transparencias nos vidros ja sendo trabalhada e o cockpit com alguns avancos.

[Image: GRAB_352.jpg]
[Image: GRAB_355.jpg]
[Image: GRAB_328.jpg]
[Image: GRAB_318.jpg]
[Image: GRAB_324.jpg]

Vlw!
Reply
Muito bom aspecto este mod!! Espero que consiga estar ao nivel dos V8's australianos que eu ADORO!

Essas fisicas estão porreiras para quem usa embraiagem?? Ja agora essa frente... pk nao modelar tb ? Sinto que só textura ali n me esteja a chamar!! Mas... estou a gostar muito! È estranho eu sei... llo
Reply
ArrayMuito bom aspecto este mod!! Espero que consiga estar ao nivel dos V8's australianos que eu ADORO!

Essas fisicas estão porreiras para quem usa embraiagem?? Ja agora essa frente... pk nao modelar tb ? Sinto que só textura ali n me esteja a chamar!! Mas... estou a gostar muito! È estranho eu sei... llo[/quote]
A frente parece-me que está modelada...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Sim tou a dizer ao pé do logo do carro... parece-me apenas "skin" talvez para salvar depois o "peso" grafico?
Reply
Antes de criticarem a frente...ela esta sim modelada...aliaz esta modelada e ja estamos trabalhando tb nas transparencias das grades....os farois sao pintados como na categoria real.

[Image: DSC_0035.jpg]

Vlw!
Reply
Esse mod esta a aguçar-me o apetite :cheesy:. Nao se arranja uma versao beta aqui para a gente?:rolleyes:
Reply
Peço desculpa.... nao é preciso ser assim! Mas então confirmam que na realidade aquela zona é um autocolante?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)