Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham mod. 1 Voltinha no CSR320 em Macau
ArrayEsse vídeo é claramente uma fraude. :D Aposto como foste tu quem fez aquele vídeo da autópsia ao extra-terrestre.
Fora de brincadeiras, boa condução e bom vídeo, se fizeres um igual a esse no Nordschleife seria excelente. :)[/quote]

Tas-te a referir ao GTL? É que tou precisamente com essa ideia. BMW CSL em Nordxlaife tourist a render um belo video. Tenho é que preparar as makinas pra 10 min de filme. E ver se nao manto um borralho em nada....
Reply
ArrayTas-te a referir ao GTL? É que tou precisamente com essa ideia. BMW CSL em Nordxlaife tourist a render um belo video. Tenho é que preparar as makinas pra 10 min de filme. E ver se nao manto um borralho em nada....[/quote]

Exacto, daria um excelente vídeo, tenta jogar pelo seguro e não fazer o circuito todo no limite, senão arriscas-te a ficar o dia todo para conseguir fazer o vídeo. :D As imagens dos pedais são espectaculares.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayExacto, daria um excelente vídeo, tenta jogar pelo seguro e não fazer o circuito todo no limite, senão arriscas-te a ficar o dia todo para conseguir fazer o vídeo. :D As imagens dos pedais são espectaculares.[/quote]

ROGER THAT! Ja hoje a noite vou-me dedicar a fazer isso. Sugeres algum carro? Eu tava a pensar em americanos, os vettes ou shelby pk nao curvam nadinha e acaba-se em espetaculares slides de traseira...
Reply
ArrayROGER THAT! Ja hoje a noite vou-me dedicar a fazer isso. Sugeres algum carro? Eu tava a pensar em americanos, os vettes ou shelby pk nao curvam nadinha e acaba-se em espetaculares slides de traseira...[/quote]

Qualquer um desses é boa ideia, mas não sei se uma volta com esses carros não durará mais de dez minutos, seja como for, se puderes gravar vídeo ilimitadamente também não tem problema nenhum fazer um vídeo longo. Escolhe um carro que dê para fazer o "Carrousel" sem bater com o fundo no chão. lol
Reply
ArrayQualquer um desses é boa ideia, mas não sei se uma volta com esses carros não durará mais de dez minutos, seja como for, se puderes gravar vídeo ilimitadamente também não tem problema nenhum fazer um vídeo longo. Escolhe um carro que dê para fazer o "Carrousel" sem bater com o fundo no chão. lol[/quote]

Da pra fazer na boa menos de 10 min. Mesmo sendo lentitos ainda se consegue.

Ate convem pk so tenho 10min de video no youtube...
Reply
Tens razão, não me lembrei dessa limitação do youtube. Nesse caso, boa sorte, chegou a hora de separar os homens dos rapazes. :D
Reply
Ui tiago faz la isso então!! Estou cá para ver!! :D
Reply
Ja tenho o replay e as cameras dos pés. Usei um Vette para o efeito, tenho bons slides, e 2 pioes ao longo dos 20Km. Vou editar hoje a ver se consigo postar já amanha. Deve ficar bem fixe. Entretanto vou por fotos do cockpit q ainda n contribui
Reply
Há outros sites que tens mais que 10 min...

Dailymotoin salvo erro é um deles... acho que é 20...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tenho que experimentar os Catheram :bigsmile:Estes vídeos partem-me todo.. só me fazem querer mais um G25:cheesy:... E parece que tens o mesmo "tique" que eu com o pé no acelerador :12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)