Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Treino / Fun Race :: SRP-CPT
Conta cmg tb :D
Reply
Conta comigo, mas na short? Essa é pequeninissima e tem poucos pontos de ultrapassagem, não seria melhor na intermédia?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
épa... eu n posso precisar se consigo mas já tou a sacar a pista..:biggrinbandit:
se puder lá estarei para a diversao...:blink1:
Reply
Eu ainda não posso... :Kick_Can_emoticon:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O circuito de Birmingham vem com três sabores:
[Image: birma.jpg]
  • Club: para esquecer, neste campeonato;<>
  • Short: ~1:03.xxx para os Clio;<>
  • Long: ~1:36.xxx para os Clio.<>
    [st]É, imho, um circuito muito bom, em particular nos traçados Short e Long. Qualquer um dos dois traçados é bastante adequado, embora o Short se revele mais desgastante nos pneus do Clio. O traçado Long permite passar por aquela chicana a descer (acho que o Duarte tem aí um vídeo de como fazer essa chicana, no mod ETCC) e fazer a chicana seguinte em alta velocidade, e sempre com os cortes limitados por pilhas de pneus estrategicamente colocados:cheesy:.

Assumo que este circuito tem de passar a figurar no calendário deste campeonato, e na versão Long (ou Short?).
Reply
Ah confundi o club com o short, então o short está optimo:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Hehhe grande video :P !!

Pah por mim é a long!! Sempre ha mais espaço e somos tantos que penso que seja mesmo o melhor!!
Reply
Sempre há corrida ?
Reply
ArrayO circuito de Birmingham vem com três sabores:
[Image: birma.jpg]
  • Club: para esquecer, neste campeonato;<>
  • Short: ~1:03.xxx para os Clio;<>
  • Long: ~1:36.xxx para os Clio.<>
    [st]É, imho, um circuito muito bom, em particular nos traçados Short e Long. Qualquer um dos dois traçados é bastante adequado, embora o Short se revele mais desgastante nos pneus do Clio. O traçado Long permite passar por aquela chicana a descer (acho que o Duarte tem aí um vídeo de como fazer essa chicana, no mod ETCC) e fazer a chicana seguinte em alta velocidade, e sempre com os cortes limitados por pilhas de pneus estrategicamente colocados:cheesy:.

Assumo que este circuito tem de passar a figurar no calendário deste campeonato, e na versão Long (ou Short?).[/quote]

A minha escolha é Long porque se os clio tem problema de desgaste prematuro dos pneus na Short entao imagino o que iria acontecer aos bmw.... uma desgraça!!!
    Por isso a minha preferencia para a 1ª hipotese, seja como for vou fazer um pequeno teste.
Reply
RACE hoje? a seguir ao jogo de futebol??:cc_scooter:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)