Threads: 13
Além dos Rolling Stones e dos U2, quase tudo tem um fim. No F1PT, entra-se convidado, sai-se quando se quer. Não há estatuto, não há classes, não há bons e maus, não há os que estão do lado errado e os que estão do lado certo. Há os que estão e os que estiveram. Fui dos últimos a entrar e não vi ninguém sair empurrado. Até o Nuno Martins saiu porque lhe apeteceu e fez bem pois entrou em conflito e quando é assim, deve-se tomar a iniciativa de sair. As razões das saídas aqui anunciadas, só os próprios sabem. Parece-me que isto não só não é um caso como acho que todas as equipas dedicadas ao simracing, recebem e vêm partir elementos. Nada de novo. Há no entanto uma coisa que eu posso garantir, só entro em projectos onde haja liberdade, respeito, rigor, justiça e lealdade. É por isso que continuo a participar sob o nome de F1PT, um site dedicado ao automobilismo e desportos motorizados em geral e que é gerido com base nestes princípios. Dou-me ao direito de me inscrever e participar nos campeonatos onde esses princípios se aplicam. Quando e onde não se aplicarem, ou não entro ou saio. Por isso, não está garantido que o F1PT participe em qualquer campeonato organizado pelo SimracingPortugal no próximo ano. Há situações que não estão correctas e enquanto não forem esclarecidas temos outras soluções em aberto. Dou como exemplo, as duas participações feitas pelo nosso (ex) membro Vitor Viçoso (Zhuhai e Valencia em BSkilled, espero não estar enganado) e que nenhuma delas teve qualquer resolução por parte do CAD, que tenhamos tido conhecimento. Não acho isto normal nem correcto. Como os ex-membros do F1PT já declararam que vão participar é porque aceitam as regras. O F1PT deseja-lhes boa sorte, embora não tanta como a que desejamos para as nossas participações.
Paulo Baptista
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Threads: 65
18-08-2007, 04:15 AM
(This post was last modified: 18-08-2007, 04:17 AM by luis.)
No que toca ao Campeonato de GTR2/bSkilled, a decisão do CAD deverá ter sido comunicada, por mail (como habitualmente), aos pilotos envolvidos, antes da prova de Nordshleife, que seguia a de Zhuhai.
Pelo menos, a decisão do CAD. foi comunicada à organização nessa altura e, deverá, ter sido comunicada aos interessados, igualmente, nessa altura.
Amanhã, verifico, se realmente, o mail foi enviado.
O mesmo se passa com a prova disputada em Valencia.
Threads: 24
Acho que cheguei tarde...Tenho pena que a F1 PT, equipa que tive o prazer de representar como convidado na ultima prova, tenha acabado pelo menos nos campeonatos de GTR. Depois do óptimo ambiente que encontrei nunca imaginava que na próxima época não vão estar presentes...
Resta-me desejar boa sorte a todos, espero voltar a encontra-los...
Cumprimentos
Threads: 29
Em resposta ao sr. basto, convem afirmar que mantenho boas relações com os ditos "pilotos picados". Tanto o Carvalho como o Viçoso sabem que desejei-lhes sempre lugares competitivos. Como disse e bem o Baptista, eu sai do F1PT pelo meu próprio pé e sempre desejei-vos tudo de bom nos vossos projectos, inclusive no mais recente (rfactor -> F1). O meu primeiro comentário não era uma provocação mas algo já indicado pela vossa própria posição relativamente aos campeonatos de GTR2 e que o próprio Paulo acabou por deixar em aberto na parte final do seu comentário.
Não tenho mais nada a esclarecer..
Threads: 12
Arraypor esta "peixeirada" (sim pq sou de MATOSINHOS CARAGO:bigsmile:),!
Novidades vêm a caminho...:biggrinbandit:[/quote]
lol entao es ca dos meus pah :biggrinbandit: de qualquer forma nao deixem morrer a vossa equipa por este incidente...estas coisas acontecem, mas nao é razao para se acabar uma equipa....se hoje tao a passar um momento mau amanha podem ter ai pilotos interessados a entrar na vossa equipa e ja podem regressar aos campeonatos que estao a abandonar....quanto ao FRC-F1, continuem a trabalhar
Threads: 68
Bem tenho pena que uma equipa tao boa se tenha desmembrado, cada uns têm as suas razoes, apenas posso anunciar que se precisarem de alguma ajuda em algo a Sonic Racing Team tera muito prazer em ajudar a F1 e os seus pilotos.Os que ficam que continuem o projecto os que saem que consigam equipas para estarmos todos juntos na pista.
Um abraço
Threads: 434
Ricardo (hipsway), esses assuntos resolvem-se em privado. Evitem esses comentários aqui no fórum pois não é permitido de acordo com as regras:
Array3 - Assinaturas, Fóruns e Mensagens Pessoais
3.1 - Não são permitidas Assinaturas com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.
3.2 - Este é um fórum não comercial, logo qualquer mensagem com conteúdo comercial será removida, excepto sob autorização da administração.
3.3 - Qualquer mensagem ou referência a outro Website/Fórum, está sujeita a ser removida pela administração, caso haja motivo para tal.
3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros.
3.4.1 - Os administradores ou os moderadores podem advertir ou adicionar níveis de aviso a qualquer utilizador que quebre a regra 3.4. Podendo a partir do segundo aviso aplicar uma suspensão ou mediante a gravidade do problema à expulsão do membro em causa.
3.5 - O utilizador deve tentar identificar se o assunto que pretende discutir é de interesse comum, ou restrito a um pequeno grupo de membros, sendo que neste caso, deverá prioritáriamente utilizar meios privados para os discutir (ex. - pm, ou e-mail).
3.6 - Qualquer link quer directo ou não que esteja direccionado para conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatório será removido pela administração ou moderadores.
3.7 - As mensagens incluídas num determinado fórum devem estar de acordo com o tópico criado.
3.8 - Todas as regras acima descritas aplicam-se igualmente às mensagens Pessoais.
3.9 - A administração reserva-se ao direito de remover uma qualquer mensagem/assinatura que se inclua numa das situações acima descritas[/quote]
Threads: 48
ArrayTU saíste cedo demais, pq não foste capaz de perceber o lema e a finalidade com que este projecto foi criado pelo Ricardo, e vê-se a onde é q encalhaste,... (sem ofensa á excelente equipa que é a Clã Mendes Sport)[/quote]
Sinto uma certa ofensa ai no ar à CMS... parece-me que tas a insinuar que somos uma equipa de encalhados:notrust: ve lá se tens respeito porque tás a falar contra muito boa gente e não somos tão encalhados quanto isso...
|