Threads: 75
Diversão a 100%, no entanto...
- na primeira corrida, o motor calou-se à 11ª volta ?????????
- na segunda corrida dei um toque feio no Ricardo Pires. As minhas desculpas!
Venha a próxima!
Threads: 4
Foi giro... até a net ter ido à vida mesmo antes da qualificação!!!
Pelo menos deu para ver que o meu carro anda menos que os outros todos... Acho que faltam praí 50 cv ao meu BMW...
:embarrest:
Threads: 61
Foi muito divertido, este campeonato vai ser porreiro.
Na qualificação fui o 2º melhor BMW, o Tiago Guerreiro como sempre estava a andar muito bem e não tenho andamento para ele.
Na corrida fiz um bom arranque (como grande parte dos BM's) e fui lá para a frente, mas na parabólica sai um pouco largo e fui passado por algum pessoal, depois andei lá a tentar lutar contra os Clios, e aguentei a pressão do Clio do Darran até ao final, à minha frente acabou claro o Tiago, bem tentei mas não conseguia aproximar-me, resultado, 2º melhor BMW.
Na 2ª corrida, já eramos poucos, andei à maluco e nas ultimas voltas fiquei sem pneus, e tive que abrandar.
Resumindo, grande gozo, grandes lutas, pena os BMW serem mais lentos, mas é giro ver os Clios desesperados a tentar ultrapassar e a cometerem alguns erros tal a ânsia:bigsmile:
Edit: Ah em relação à pista, muito porreira, mas não é facil ultrapassar, talvez por isso é que os BM deram alguma luta, nas outras mais abertas em vão passar mais facilmente, acho eu.
Threads: 13
Apesar de serem poucos fizemos uma corrida de teste espetacular..
Muito Muito divertido e o facto dos bmw fujirem no arranque só vem ajudar há festa pois nao é facil passar alguns bmw no clio.:biggrinbandit::biggrinbandit:
Mais uma x aproveito para agradecer ao organizador o excelente trabalho e dedicaçao e ao srp k tornou possivel estes acontecimentos..!
ps: Ricardo pires parece k foste o cristo:bigsmile: desculpa lá o toke na primeira corrida..!! :bigsmile:
Threads: 23
Tive pena de nao poder comparecer, ate porque sou novo no rfactor e queria ver se esta tudo mesmo operacional, para alem de eu proprio testar andar com mais pessoal em pista que nos ultimos tempos so tenho privado com pinheiros ...
Mas estou a gostar do feedback que estão a dar da prova, mas se existe uma diferença tão grande entre os clios e os bmw... que tal fazermos o campeonato nas pistas dos V8... isto se o mod trouxer as mesmas pistas com que vinha para o F1C... ai sim ia ser lindo.... um comboio e cada curva era ver quer travava mais tarde sem sair...:23:
A ideia é apenas uma brincadeira, mas brincadeira por brincadeira que tal a proxima prova teste ser em bathrust:23:
Bom trabalho por parte da organização...
Threads: 118
As pistas dos V8's são lindas mesmo!! Fizemos uma fun race numa bem porreira! Adorei!
E o mod é LINDO pena nao haver campeonato cá :( para mim dos melhores!!
Threads: 8
Epá eu venho aqui comentar as minha corridas. Na primeira corrida levei um toque e mandaram-me para fora da pista, isto na 1º volta:biggrinbandit:A 2º corrida também foi muito boa, levei outro toque e mandaram-me para fora da pista :biggrinbandit:As pessoas envolvidas já me pediram desculpas e tendo em conta quem foi sei que não fizeram de pepósito inclusivo o JPC até esperou por mim até que eu voltasse à pista enquanto os outros fugiam (o chamado fairplay :blink1:).
Resultado abandonei as corridas pois na altura perdi a pica de correr pois com estes carros é raro cometerem-se erros ou recuperar tanto tempo...
Conclusão acho que não são os clios a preocuparem-se com os BM mas sim o contrário, os BM são muito lentos a curvar em relação aos Clios portanto peço para que tenham em atenção esse facto e travem mais cedo do que se fossem a persseguir um clio. Eu sei que sabem disto perfeitamente mas é só para relembrar e quando tivermos em testes corram tb atrás dos BM para aprender os pontos de travagem quando perseguem um BM
Um abraço :blink1:
Threads: 118
Mas a pista tb era fechada esta é dakelas que nao havia espaço!! Se houver outro teste a ver se vamos numa mais larga!!
Threads: 75
ArrayMas a pista tb era fechada esta é dakelas que nao havia espaço!! Se houver outro teste a ver se vamos numa mais larga!![/quote]
...e eu que ia propor
Trois-Rivieres :cheesy:..., agora a sério, e que tal mais uma no próximo domingo, desta feita em
Birmingham Motorplex - Short? Isto desde que haja disponibilidade de servidor, claro!
- Mods:
Clio Cup e
BMW 1 Challenge;
-
Circuito:
Birmingham Motorplex - Short
-
Practice: máximo (165 minutos, avanço por votação/
admin após 15 minutos, permitindo mais tempo para algum contratempo)
-
Qualify: 10 minutos
-
Warmup: 15 minutos (para retardatários e preparação para a
race #2, avanço após 5 minutos por votação/
admin)
-
Race: 20 minutos (com a realização, se viável, de duas corridas).
- sem fixed setups;
- sem fixed upgrades;
- Flag Rules: Black Only;
- Fuel Usage: Normal;
- Tire Usage: Normal;
- Mech Failures: Time Scaled;
- Type of Start: Standing;
- Driving Aids: apenas Auto Clutch;
- Damage Multiplier: 80%;
- Race Start Time: 1:00 PM;
- Race Time Scale: Normal.
<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 58
Array...e eu que ia propor
Trois-Rivieres :cheesy:..., agora a sério, e que tal mais uma no próximo domingo, desta feita em
Birmingham Motorplex - Short? Isto desde que haja disponibilidade de servidor, claro!
- Mods:
Clio Cup e
BMW 1 Challenge;
-
Circuito:
Birmingham Motorplex - Short
-
Practice: máximo (165 minutos, avanço por votação/
admin após 15 minutos, permitindo mais tempo para algum contratempo)
-
Qualify: 10 minutos
-
Warmup: 15 minutos (para retardatários e preparação para a
race #2, avanço após 5 minutos por votação/
admin)
-
Race: 20 minutos (com a realização, se viável, de duas corridas).
- sem fixed setups;
- sem fixed upgrades;
- Flag Rules: Black Only;
- Fuel Usage: Normal;
- Tire Usage: Normal;
- Mech Failures: Time Scaled;
- Type of Start: Standing;
- Driving Aids: apenas Auto Clutch;
- Damage Multiplier: 80%;
- Race Start Time: 1:00 PM;
- Race Time Scale: Normal.
<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Por mim tudo bem... podes contar comigo...