Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Treino / Fun Race :: SRP-CPT
Array<span style="color:#000000">1:15.775 :cheesy:[/quote]

lllol é bem jpc!! Tenho de me esticar mais então!! Já agora reparaste nisso da roda que disse?
Reply
[left] Array. . . Já agora reparaste nisso da roda que disse?[/quote]
[/left][Image: varano.png]
Referes-te à curva Parabolica, depois da Nuova Variante (chicana) no fim da recta da meta? Sendo a Parabolica, acho que é mesmo a rodinha que vai no ar.:cheesy:
Reply
1.18:0 para os BMW
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Sim mesmo no fim da recta da meta! Pois... a roda vai no ar blokeia mas vai a arrastar na mesma ... irrita-me :P llo
Reply
<span style="color:#000000">Servidor OFICIAL está ON!

nome: <span style="color:#8b0000">SRP - CPT
pass: <span style="color:#8b0000">fun

Obrigado aos admins!:fixe:
Reply
Alguém vai para o servidor praticar antes da corrida? Se sim digam antecipadamente para ver se dá, é que ainda só fiz uma dezena de voltas, se bem que não há quase nada para ajustar nos BMW :confused:

[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Sim Ricardo! Eu devo ir um pouco a tarde... e pai 30mins antes da corrida ou mais!

Finalmente vamos voltar as corridas!
Reply
Vou agora po server.. ricardo!! é só ligar o pc e sigo!!
Reply
Sou mt bem este mini treino que tive com mais pessoal.... realmente isto cria saudade lol nem quero imaginar logo na corrida!!

Só peço calma a ultrapassar pois a pista nao deixa mm!! E os bmw's tentem facilitar os clios para nao criar &quot;trafego&quot;
Reply
Os BMW são uns 2/3 segundos mais lentos, é pena, mas na minha opinião são bem mais divertidos que os clios, hoje tive umas boas batalhas com o Ricardo Pires, isto promete.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)