Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1Portugal Press Release
caros colegas de pista:

é com imensa tristeza que anuncio a minha saída do f1 portugal e a cessação das mesmas equipas do campeonato GTR2-Bskilled em GT1 e em GT2

Os 3 pilotos (Ricardo Cruz, Vitor Viçoso e Tiago Carvalho) que constituiam este projecto, optaram por outros caminhos, nomeadamente mudanças de equipas, pelo que a seu tempo virão a público...

Não está ainda assegurado a continuidade do nome desta equipa no projecto PT NETWORKS com os pilotos Nuno Basto e Paulo Baptista , mas mantêm-se em actividade nas provas do campeonato RFACTOR. Ou seja, o nome F1Portugal continua apenas para já na F1 e nos "minis-campeonatos" criados pelo forum PT Sims a iniciar em Setembro.

è também o ultimo press que faço em nome desta equipa.

Os meus agradecimento aos que me trouxeram a este projecto, a todas as ajudas (e que não foram poucas!), aos que me ajudaram a evoluir e a lutar por um campeonato de pilotos no ano passado e de marcas este ano.

quem sabe um dia juntos outra vez?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Boa sorte para todos e para a equipa. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa sorte a todos para o futuro!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
É verdade, é com enorme pena que igualmente saio da F1PT que tantas horas de diversão e paródia me deu.

Foi um prazer ter feito parte deste projecto, tendo o esforço sido consagrado com o primeiro titulo por equipas no primeiro campeonato de GTR2!!

Tenho a certeza que qualquer um dos pilotos mencionados tem valor para integrar qualquer equipa do SRP, pelo que desejarei as maiores felicidades aos mesmos e que por certo nos veremos em pista, embora com cores diferentes!

Um Abraço e

Muito Obrigado a todos os que me ajudaram a evoluir!!

Vítor Viçoso
Reply
Fiquei admirado pelo timing mas não surpreendido pelo fim do projecto. Boa sorte aos vários pilotos!
Reply
benenoso!!!

Boa sorte a todos e pessoalmente espero ver-vos nos diversos campeonatos por nos organizados. Seja por que equipa for
Reply
ArrayFiquei admirado pelo timing mas não surpreendido pelo fim do projecto. Boa sorte aos vários pilotos![/quote]

resumindo...

//Edit: Ricardo, esses assuntos resolvem-se em privado. Evitem esses comentários aqui no fórum pois não é permitido de acordo com as regras:

Array3 - Assinaturas, Fóruns e Mensagens Pessoais
3.1 - Não são permitidas Assinaturas com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.
3.2 - Este é um fórum não comercial, logo qualquer mensagem com conteúdo comercial será removida, excepto sob autorização da administração.
3.3 - Qualquer mensagem ou referência a outro Website/Fórum, está sujeita a ser removida pela administração, caso haja motivo para tal.
3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros.
3.4.1 - Os administradores ou os moderadores podem advertir ou adicionar níveis de aviso a qualquer utilizador que quebre a regra 3.4. Podendo a partir do segundo aviso aplicar uma suspensão ou mediante a gravidade do problema à expulsão do membro em causa.
3.5 - O utilizador deve tentar identificar se o assunto que pretende discutir é de interesse comum, ou restrito a um pequeno grupo de membros, sendo que neste caso, deverá prioritáriamente utilizar meios privados para os discutir (ex. - pm, ou e-mail).
3.6 - Qualquer link quer directo ou não que esteja direccionado para conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatório será removido pela administração ou moderadores.
3.7 - As mensagens incluídas num determinado fórum devem estar de acordo com o tópico criado.
3.8 - Todas as regras acima descritas aplicam-se igualmente às mensagens Pessoais.
3.9 - A administração reserva-se ao direito de remover uma qualquer mensagem/assinatura que se inclua numa das situações acima descritas[/quote]
Reply
Ó Ricardo... Independentemente das tuas razões e questões com o Nuno (nas quais não tomo parte pois desconheço) penso que essa forma de te dirigires a um forista não é a mais adequada...

Eu já te conheço há alguns anos e sei que és um tipo porreiro, por isso fico sempre admirado quando te vejo a falar assim... :wondering:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Arrayresumindo...[/quote]

Esperava mais consideração de uma pessoa que já apertei a mão. O meu comentário foi um desabafo sem objectivo de atacar quem quer que seja. Pensava que o nosso desentendimento já tinha sido ultrupassado. Fica bem.
Reply
ArrayEsperava mais consideração de uma pessoa que já apertei a mão. O meu comentário foi um desabafo sem objectivo de atacar quem quer que seja. Pensava que o nosso desentendimento já tinha sido ultrupassado. Fica bem.[/quote]

Nuno eu Fiquei ofendido, e só não escrevo o mesmo que o Ricardo (mas vontade não faltou) pq sou + contido e sei respeitar as pessoas, ao contrário de ti q estás sempre a mandar tacadas indirectas a picar os pilotos que saíram e os que AINDA ESTA NA F1 PORTUGAL RACING TEAM, O PROJECTO NÃO ACABOU, continua e de muito boa saúde obrigado, e se queres saber a principal razão do pq da saída dos nosso MELHORES PILOTOS, PQ ELES SÃO BONS, são cobiçados e querem experimentar novos voos, ganhar + experiência com outros pilotos e equipas, para num futuro voltarem a este projecto e enaltecerem ainda + o prestigio desta equipa, que forma excelentes pilotos!
TU saíste cedo demais, pq não foste capaz de perceber o lema e a finalidade com que este projecto foi criado pelo Ricardo, e vê-se a onde é q encalhaste,... (sem ofensa á excelente equipa que é a Clã Mendes Sport)

Eu e o Paulo continuamos neste projecto e já estamos a formar + um novo piloto, e temos prazer nisso, ensinar as bases para poderem voar por eles próprios + tarde!

Cada vez mais fico + triste e magoado com estas tua indirectas, que só os pilotos e ex-pilotos da F1PT Racing Team sabem a onde querem chegar.

Falas bem mas ages ao contrário, aliás sempre o fizeste do inicio,... (quer no fórum que em pista)

Peço desculpa aos administradores e aos outros foristas por esta "peixeirada" (sim pq sou de MATOSINHOS CARAGO:bigsmile:), mas não hesito em defender e explicar de uma forma "suave" o pq do comentário da excelente pessoa que tive o prazer de conhecer pessoalmente que é o Ricardo Cruz,... que tem um temperamento +,... explosivo,..:laugh:

Obrigado pela atenção e + uma vez a minhas desculpas!

Novidades vêm a caminho...:biggrinbandit:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Press Release TMM - Apresentação do novo site vitor costa 9 6.339 26-11-2007, 09:45 PM
Last Post: Bruno Marques
  Evolution Racing - Press Release iceman 13 7.753 18-11-2007, 12:41 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  F1 Portugal Press Release Tiago Carvalho 7 4.910 06-04-2007, 12:57 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)