Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato Português RSRBR
Boas, contem comigo:

David_Costa

nr: 996

acho que o nr pode ser o mesmo do campeonato anterior certo? é preciso mudar alguma coisa no RSRBR em relação ao carro que tinha selecionado anteriormente?

Em relação aos dias da semana, qualquer dia serve para mim, desde que seja a partir das 22h, agora segundo percebi a possibilidade de poder fazer o rally em qualquer dia da semana tira o feeling competitivo porque existira mais dispersao do pessoal ao longo da semana e teriamos menos gente com quem correr
Reply
Array...acho que o nr pode ser o mesmo do campeonato anterior certo? é preciso mudar alguma coisa no RSRBR em relação ao carro que tinha selecionado anteriormente?

Em relação aos dias da semana, qualquer dia serve para mim, desde que seja a partir das 22h, agora segundo percebi a possibilidade de poder fazer o rally em qualquer dia da semana tira o feeling competitivo porque existira mais dispersao do pessoal ao longo da semana e teriamos menos gente com quem correr[/quote]

Não é preciso mudar nada em relação aos registos anteriores!:blink1:

Esta nova opção de termos mais engagements é só para possibilitar que mais pessoal possa participar, é claro que arriscamonos a ter apenas 1 ou dois a correr connosco, mas acredito que os dias que o pessoal souber que há mais "engajados" vai querer participar no mesmo engagement para ter mais pica!
Os engagements estão no ar!
Dêm sempre a vossa opção pois eu não vou criar engagements que ninguém tenha escolhido, vai ser apenas um rali por semana, pois não tenho disponibilidade (pessoal) para mais, por isso se fizermos 4 engagements há possibilidade de muitos mais participantes, mas vou fazer exactamente ás horas que forem da vossa escolha pois quero muita gente por lá!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Nome: fantolico
Nº: 9

as horas podem ser apartir das 22
Reply
Como é que eu me inscrevo no campeonato :cheesy::cheesy::cheesy:

eu sei que sou um serrano nestas andanças mas ainda estou a começar
Reply
Tens ke te registares 1º no RSRBR
Reply
Como estamos em cima do lançamento do novo RSRBR (que tanto será RSRBR4.2 ou RSRBR5, ainda está no segredo dos Admins da Rallyesim) penso que não haverá mal nenhum se esperarmos pela data para iniciarmos o novo campeonato!
O que acham?

Eu já tenho todo o campeonato preparado e defenido, mas com a possibilidade de novos troços (minimo 4) teremos oportunidade de fazer um campeonato com 3x4=12 novos troços o que daria as mesmas 18 semanas do anterior mas com 7 troços por rali.

Esta é uma hipótese!
A outra é iniciarmos o campeonato e quando o update ou RSRBR completamente novo, for lançado, faz-se uma pausa para que todos possam instalar e testar antes de continuar!

Dêem a vossa opinião pois é muito importante, pois neste momento, o CP-RSRBR está concebido em 16 semanas de 7 troços com quase todos os grupos e classes disponiveis para participar!

E continuem a dar o dia da semana, entre que horas preferem participar , e o nivel de damage que pretendem, porque senão escolho eu e ficam sujeitos á escolha, não se esqueçam que faremos as meias-horas, ou seja, engagement ás meias horas e inicio de classificativas 10 ou 15min depois!

Decidam-se!
Reply
Penso que seria benéfico esperarmos e se houver algum problema com o novo update (bugs) o pessoal nos treinos vai reparar e informar a tempo para poder ser feita a necessária alteração. Quanto ao damage...já sabes :blink1: realista para cima :cheesy:

O que podias Luís (digo eu, não sei) é realizar um ralizito por semana para o pessoal ''desenferrujar''

Reply
Acho que podemos esperar para não corrermos riscos de depois de vir a nova versão esta poder ter bugs que comprometam o campeonato.

É já dia 10, não falta assim tanto. Penso que as 7 especiais estão bem, sendo que tens sempre uma SS a abrir ou a fechar? Preferia a abrir o rali, sempre que houvesse.

As horas para mim, 21.30, sendo que começávamos as 21.45. E de preferência de 2ª a 5ª feira, por causa das noites de Sexta e do Fim de Semana :)
Reply
Só mais uma coisa ... não vai haver placas oficiais, pois não? Nem nomes de ralis. ???

Vou começar a fazer skin com novo sponsor e gostava de saber.
Reply
ArraySó mais uma coisa ... não vai haver placas oficiais, pois não? Nem nomes de ralis. ???

Vou começar a fazer skin com novo sponsor e gostava de saber.[/quote]
Não! A gente quér é correr! Só vai haver um rali por semana em vez de um troféu + um campeonato geral, só que é tipo a mistura dos dois, vamos usar quase todos os grupos e classes que tem no RSRBR, mas troços são todos!
Algo do tipo:
Semana 1
Classe - WRC
Grupo - 06/05/04
Isto permite nesta semana escolherem um entre todos os wrcs entre 2004 e 2006 para fazerem a prova, aí não há um carro igual para todos, mas uma classe, onde cada um escolhe o que lhe convém.
No anterior (troféu) quando foi a prova do Lada 2110 de tracção traseira quase ninguém participou, e os que participaram não conseguiram manter o carro na estrada, mas eu achei uma curte a 100% pois tive uma excelente relação entre o volante e a resposta do carro, mas outros não a têm por usarem configurações diferentes, e esta forma de escolha de carros permite exactamente que cada um, faça a sua opção.

Fiz um rali de teste para testarmos se as coisas estão a funcionar a 100%, principalmente os novos racers que eu cativei cá nos Açores, e um deles é bom é piloto de ralis em VSHs e adora o RBR.
O ali está marcado para sabado ás 23:30h (engagement) 23:45h (inicio de prova) e chama-se "CP RSRBR 2" tal como se irão chamar todos os ralis do campeonato.
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ive_accueil.asp
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.869 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.580 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.459 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)