12-07-2007, 11:14 PM
180 dias é bastante mas eles tem varias equipas e fazem vários carros ao mesmo tempo
|
PS3 - Gran Turismo HD
|
|
12-07-2007, 11:14 PM
180 dias é bastante mas eles tem varias equipas e fazem vários carros ao mesmo tempo
A questão não é o poder de processamento da PS3 (o GPL existe há NOVE anos, com uma física "n" vezes mais realista), mas sim o facto de a Sony (e a PD) não quererem fazer um jogo na estirpe dum simulador...
Vejam o vídeo do R8 em LeMans.... a travagem mais parecia dum R8 sim.... mas a versão de competição (que nada tem a ver com a versão de estrada.... shame on you Audi :suspicious::suspicious::suspicious::suspicious: ).
o gt nunca foi um grande simulador, nada a ver com isso sequer....
mas com uns graficos destes.... http://www.gametrailers.com/player/24082.html era bom que fosse era, é esperar para ver, quem tem ps3 tá com sorte o prologue deve tar ai arrebentar mais mes - mes alias e simuladores para consolas penso que só o forza, quer dizer nunca joguei mas vi numa noticia que aquilo com o volante da m$ era de valer e até aumentava o dotes de condutor para a vida real :D. cumps
30-08-2007, 09:49 PM
Hey essas fotos do elan sao fantasticas.
Fiquei de boca aberta a olhar para isso.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
30-08-2007, 10:05 PM
Caramba... :blink:
30-08-2007, 10:14 PM
Caramba, o mesmo sonzinho da tanga do GT4 ainda se encontra presente no GTHD:lol2:
E os toques no Nissan GTR? Deixem-me adivinhar, o peso das viaturas (que influência a dinâmica) ainda está longe de estar perfeito. (aquelas mãozinhas a mexer no volante quando o carro entra em pião no gancho, foram do mais cómico que há:lol:).
ArrayCaramba, o mesmo sonzinho da tanga do GT4 ainda se encontra presente no GTHD:lol2:[/quote]
epá concordo inteiramente contigo, alias e uma coisa que me já vem a fazer confusao desde o gt3, o som e mesmo da tanga, aqueles pneus a chiar ate irritam. a sorte e que quando jogo baixo sempre o volume desses sons...secalhar pa dar espaço pos graficos metem sempre os msm sons hehe. mas de resto ta excelente. o video e um walktrough da concenção que a POLYPHONY deu recentemente. alias e quanto as fisicas eu vi um video que aquilo tem la uma opção qualquer para a puder mudar. aki fica o vid :D http://www.gametrailers.com/player/23974.html não estou a ver o quanto essa opção possa tornar a condução/fisica real (com volante claro), pelo menos os programadores do gt na POLYPHONY testavam o jogo com um DFP convencional (tambem se tem um g25, não sei porque não o utilizam lolol), e o LOEB e mais uns quantos conhecidos pilotos tiveram a testar o jogo.... cumps
30-08-2007, 10:43 PM
Arrayo gt nunca foi um grande simulador, nada a ver com isso sequer....
mas com uns graficos destes.... http://www.gametrailers.com/player/24082.html[/quote] Tens a certeza que aquilo era o jogo? :blink: Quanto às físicas devem ser umas à la TDU.
30-08-2007, 10:45 PM
Arrayalias e quanto as fisicas eu vi um video que aquilo tem la uma opção qualquer para a puder mudar.
aki fica o vid :D http://www.gametrailers.com/player/23974.html[/quote] A única coisa que vi foi eles mudarem as ajudas à condução. Nada que não exista no GT4 :noworry::noworry:(e não é por não ter ajudas que passa a ser simulador. ou a física está correcta, ou não está, ponto final :noworry:)
30-08-2007, 10:50 PM
ArrayA única coisa que vi foi eles mudarem as ajudas à condução. Nada que não exista no GT4 :noworry::noworry:(e não é por não ter ajudas que passa a ser simulador. ou a física está correcta, ou não está, ponto final :noworry:)[/quote]
sim. mas nao foi isso que quis dizer. o que eu dizia e que aquilo tem la uma opção para mudar a fisica pode ser para a por mais realista. foi so isso. nao sei ate que ponto aquela opcao pode mudar o realismo. o video que pus era so pa verem que existe aquela opçao que em principio parece puder dar mais um toque de simulação ao jogo...ela está ali...agora para que e o que faz....let's wait to find out :D cumps |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ajuda em Gran Turismo | Ricardo Fonseca | 3 | 4.211 |
05-05-2008, 11:32 AM Last Post: Dinis Santos |
|
| Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue | Ricardo Fonseca | 0 | 2.427 |
20-04-2008, 03:57 PM Last Post: Ricardo Fonseca |
|
| Gran Turismo 4 | Xavierd1 | 4 | 4.009 |