13-02-2007, 04:57 PM
:fixe::racer:
|
Novo patch nkpro
|
|
13-02-2007, 04:57 PM
:fixe::racer:
27-02-2007, 06:33 AM
Ja saía qq coisinha...:push:
Espero que valha a pena a espera
:bye:
27-02-2007, 11:05 AM
Arrayeste sim tem futuro!! ja saquei a demo! :)[/quote]
Infelizmente, acho que a expressão correcta é: este Sim "tinha" futuro... Quase um ano depois do seu "desastroso" lançamento, e tendo em conta o falhaço que tem sido o apoio a quem comprou o jogo, tenho muitas dúvidas que ainda venha a conseguir-se criar uma comunidade suficientemente grande para que se torne verdadeiramente apelativo. A ver vamos... Espero que me engane porque era sem dúvida um bom projecto.
27-02-2007, 09:04 PM
ArrayInfelizmente, acho que a expressão correcta é: este Sim "tinha" futuro... Quase um ano depois do seu "desastroso" lançamento, e tendo em conta o falhaço que tem sido o apoio a quem comprou o jogo, tenho muitas dúvidas que ainda venha a conseguir-se criar uma comunidade suficientemente grande para que se torne verdadeiramente apelativo. A ver vamos... Espero que me engane porque era sem dúvida um bom projecto.[/quote]
Eu tambem espero que estejas enganado porque este fim de semana comprei a licença e acabei um pouco desiludido com a limitaçao do jogo. Contudo acredito que se houvesse alguem a pegar ( financeiramente ) neste projector estaria a dar uma mais valia para este tipo de simuladores porque de facto a base é muito boa mesmo, boas fisicas etc... mas eu acredito numa reviravolta e o proximo episodio reserva-nos uma boa....ou má.... noticia...
27-02-2007, 10:22 PM
A que limitações te referes Tiago? Experimenta dar uma saltada ao GPChampionship para obter mais pistas e, eventualmente, participar nos campeonatos organizados por eles... :fixe:
27-02-2007, 11:48 PM
Félix !
As novas pistas estão demais:cheesy: Podias-me dizer que settings alterar no carro para o monaco? As coisas mais importantes pelo menos Não consigo controlar o carro no meio de tanta lomba:black_eye:
01-03-2007, 08:17 PM
ArrayA que limitações te referes Tiago? Experimenta dar uma saltada ao GPChampionship para obter mais pistas e, eventualmente, participar nos campeonatos organizados por eles... :fixe:[/quote]
Refiro-me ao facto de nao teres IA para te bateres offline e online nao haver ainda muita gente a fazer corridas e as que ha, sao fechadas, segundo aquilo que testemunhei este fim de semana que passou. Fora isso nao tenho mais nada a apontar, so gostaria de sublinhar que em termos de fisica e graficos o potencial é enorme e penso que esta a vista de todos.
09-08-2007, 10:35 AM
Pessoal, parece que vai haver novidades em breve deste patch. Os testes estão para recomeçar em breve.:noworry:
Também posso adiantar que o novo conteúdo do nkpro está quase pronto embora eu não sei quando poderá ser lançado. :bigsmile: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Licença do nkpro | MIGUEL CARDOSO | 9 | 8.612 |
27-12-2010, 11:27 AM Last Post: Henrique Alves |
|
| Novidades sobre o patch 1.0.3 | Francisco Costa | 20 | 13.383 |
12-11-2008, 12:51 AM Last Post: Vitor Barreto |
|
| nKpro Quick Start Guides | Artur Nunes | 3 | 6.699 |