Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race @ Denver
[Image: denvergp_map.gif]
SRP-CCWS Fun Race: Denver V1.01 - [Download]
Mod: CCWS V1.1 - [Download]

Data: 09/08/2007
Hora: 21.30
Qualify: 20min
Race: 1hora
Server: SRP-CCWS
Password: srpccws

Server Status: <span style="color:#00FF00">ONLINE

* Nota: Foi escolhida a pista de Denver para o psl se ir cada vez mais habituando a correr em pistas citadinas para não ser tão frequente os muros colocarem-se á nossas frente :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Lololol o q é q queres dizer com isso ???:biggrinbandit::biggrinbandit:
Já agora tb ,1 hora para se ir testando fuel, pneus e travoes...

Reply
È já hoje? :D
Reply
Yep...é ja hoje :biggrinbandit:
Mais uma coisa...Denver tinha saltos com o mod 1.0, mas com este ...:confused: é ridiculo...
Vi um hot fix para a pista mas tb n resolveu :sad: ...testem e digam qualquer coisa , senao das duas uma ou se faz o campeonato com a outra versao (1.0) ou entao tem de se rever as pistas pq vai ser impossivel andarem 20 carros ali com aqueles saltos (acho q ninguem acaba :biggrinbandit:), pelo menos em Denver!

Reply
eu hoje infelizmente nao vou poder aparecer...boa race pessoal
Reply
ArrayDenver tinha saltos com o mod 1.0, mas com este ...:confused: é ridiculo...
Vi um hot fix para a pista mas tb n resolveu :sad:[/quote]

Saltos em Denver? LOL... Em que parte pah? Não me lembro. Anyway, estás-te a referir á V1.1 do mod CCWS certo? Pq a ultima versão da pista é a V1.01 que se encontra no Trackpack. Certo? :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Ontem foi porreiro, pena os muros n pararem quietos :laugh:

Hoje contem comigo! E é mesmo 1hora? Bacano pois vai-me fazer bem...mas aviso já que os muros de Denver têm o msm mau feitio que os de LongBeach. São familiares próximos portanto tenham cautela!!!

Venha essa corrida então! :biggrinbandit:
Reply
ArraySaltos em Denver? LOL... Em que parte pah? Não me lembro. Anyway, estás-te a referir á V1.1 do mod CCWS certo? Pq a ultima versão da pista é a V1.01 que se encontra no Trackpack. Certo? :cheesy:[/quote]

É na ultima curva antes da meta, a mais larga. O AnimaL ontem parecia um coelho lá :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArraySaltos em Denver? LOL... Em que parte pah? Não me lembro. Anyway, estás-te a referir á V1.1 do mod CCWS certo? Pq a ultima versão da pista é a V1.01 que se encontra no Trackpack. Certo? :cheesy:[/quote]

Sim é essa mesmo, e sim estou-me a referir á versao 1.1 do CCWS, q gostei , os,carros andam mais e isso mas vamos ter de testar isto melhor para q durante o campeonato n tenhamos surpresas.

ArrayÉ na ultima curva antes da meta, a mais larga. O AnimaL ontem parecia um coelho lá :biggrinbandit:[/quote]

Ou um canguru :biggrinbandit:

Reply
La estarei... o update fez muito bem a este mod o que me fez deixa-lo instalado na minha colecçao... e deve estar nos 1ºs lugares dos formulas... em 2º que em 1º esta os f3 da ISI...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)