Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race @ Long Beach
Assim é complicado com corridas a esta hora, eu só agora pude pegar no PC estar a fazer o download, desisntalar a mod 1.0 e instalar a 1.1 n sei se vou conseguir chegar a tempo. Em cima do joelho é chato......já basta a mer.... do meu PC que n aguenta a MOD :suspicious:

Edit: 21:30 e ainda está a fazer o download se puderem aguentem um pouco, tá a sacar a 700 k
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
quando puderes entrar pk eu e o vitor tb ainda estamos a sacar
Reply
ArrayAssim é complicado com corridas a esta hora, eu só agora pude pegar no PC estar a fazer o download, desisntalar a mod 1.0 e instalar a 1.1 n sei se vou conseguir chegar a tempo. Em cima do joelho é chato......já basta a mer.... do meu PC que n aguenta a MOD :suspicious:
Edit: 21:30 e ainda está a fazer o download se puderem aguentem um pouco, tá a sacar a 700 k[/quote]

Oh Ricardo saca la isso q n arranca sem ti
È Fun Race n tem de ser mesmo ás 9.30...

Reply
ArrayOh Ricardo saca la isso q n arranca sem ti
È Fun Race n tem de ser mesmo ás 9.30...[/quote]

Obrigadão Animal, diz aí ao pessoal para aguentarem os pedais já está a descomprimir.... :biggrinbandit:
Reply
É preciso desinstalar o mod 1.0??

Tambem tou quase.
Abr.
Reply
ya é...tens de apagar os carros e o rfm

Reply
Não deu tempo de sacar....:notrust:
Reply
Cheguei agora :( por acaso estou a gostar mais dos carros!! lol mas pronto já cheguei tarde!
Reply
Hey pessoal foi apenas uma brincadeira mas a corrida foi bem engraçado, finalmente consegui um pódio foi pena n contar para nada :biggrinbandit:

Ontem tava todo atrofiado com o meu PC mas instalei os drivers forceware 162 e ficou bastante melhor, aconselho a todos os possuidores de uma Nvidia para os instalarem.

Quanto a outra fun race vejam lá se tratam disso já para a semana, para o pessoal se ir habituando a andar em &quot;pelotão&quot;.Que tal <span style="color:#9ACD32">Laguna Seca<!--sizec--><!--/sizec--> :bigsmile:

Um abraço :blink1:
Reply
Ricardo eu tenho uma 8800 GTS e estou com o XP! Esses drivers novos são para vista ???
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 01 - Long Beach iceman 24 9.936 04-10-2007, 11:16 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)