Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR gravador de tempos , e rsrbr 4
1•Existem alguns gravadores de tempos que enviem os nossos tempos para algum site para poder comparar os meus tempos com outros ou ate fazer umas competicoes semanais ?
Se conhecerem varios agradecia e tambem qual pensam ser o melhor.
Para mim correr offline so consigo fazer umas 3 ou 4 corridas , mas se for para um gravador ja é mais interessante.

2•Tenho o rbr e o rsrbr 4 instalado , da para correr a track pribram com os carros do rsrbr 4 ?
Qual é a pista que se deve substituir para por a pribram ?
Eu ja a tive instalada mas ja nao me lembro qual foi a pista original que substitui.

3•No rsrbr 4 , com o pack de carros RC_2 , depois de escolher o lancia delta integral e iniciar o loading de uma pista o jogo estoira , isto tb ja me aconteceu com mais 1 ou 2 carros , alguem sabe alguma solucao para isto ?

4•Li que o rsrbr 4 tras 108 stages, nao encontro isto , so as pista originais.

5•Existe mais tracks novas para o rbr , sem ser a pribram ?

Obrigado a todos pela ajuda .

Tive a correr nas tracks do Rally trophy no Rfactor e sao muito boas , era bom que alguem as convertesse para o rbr :amuse:
Reply
1-No BHMS há qualquer coisa chamada RBRTimes, que faz com que apos teres completado uma PEC o tempo feito seja gravado em formato html?, procura lá que vais achar, ou então escreves num papel o tempo que fizeste e comparas nos checos com os tempos nacionais
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=t...=1&state=PT
ou os tempos mundiais
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act...amp;type=1

2- Eu fiz uma aventura a carregar o mod normal e um pack de carros e entrar pelo RBR em vez do RSRBR e consegui usando o plugin+shakedown, mas tinha tudo instalado no mesmo directório, e ás vezes dava barraca, por isso acabei instalando tudo de novo em separado pois o plugin checo não funciona no mesmo que o RSRBR, mas não tarda, no proximo update do RSRBR vais ter o Pribram + Pribram reversed

3- O unico bug deste tipo que conheci no RSRBR era o Saxo S1600 que não funcionava com um dos troços da Finlandia em modo Gravel, instala de novo o VB6runtimes!

4-São 108 por cada troço ter os 3 tipos de piso terra/neve/asfalto tanto grafica como fisicamente, se não vez graficamente diferença é porque não instalaste as texturas
http://domain863178.sites.fasthosts.com/de...down&id=209
mas há mais pois o rallyshool tem as fisicas dos 3 tipos de piso e ainda tens o mod CC
http://domain863178.sites.fasthosts.com/de...ddown&id=63
que transforma algumas partes de troços em rampas com apenas alguns km, tais como jouxverte ou jouxplane, etc

5-Estão a ser feitas muitas e se Youtubares procurando por RBR new track vais encontrar muita novidade, e mesmo aqui no SRP http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=5894 ou no BHMS na secção de RBR/mods/tracks

Acho que consegui dar uma explicação razoável!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Excelente explicacao , hoje e nos proximos dias vou testar isso tudo .
e venha la o novo rsrbr e as tracks novas .

:fixe:
Reply
Boas

Sou um espectador atento das novidades que vão aparecendo no RBR e safo-me mais ou menos a evitar os pinheiros. Recentemente apareceram (finalmente) troços novos e os troços originais invertidos. Para isso é necessário instalar o plugin dos checos mas, assim que o instalo para fazer um shakedown já não consigo jogar mais, o jogo tanto pelo plugin como pelo quick start cai para o desktop. Já tentei mudar o perfil, já que estou com o mulligatawny, já tentei algumas configs com o som, mas assim que desinstalo o plugin tudo volta ao normal.
Existe mais alguma coisa que se possa fazer para evitar os CTD?

Obrigado desde já.

Jorge
Reply
ArrayBoas

Sou um espectador atento das novidades que vão aparecendo no RBR e safo-me mais ou menos a evitar os pinheiros. Recentemente apareceram (finalmente) troços novos e os troços originais invertidos. Para isso é necessário instalar o plugin dos checos mas, assim que o instalo para fazer um shakedown já não consigo jogar mais, o jogo tanto pelo plugin como pelo quick start cai para o desktop. Já tentei mudar o perfil, já que estou com o mulligatawny, já tentei algumas configs com o som, mas assim que desinstalo o plugin tudo volta ao normal.
Existe mais alguma coisa que se possa fazer para evitar os CTD?

Obrigado desde já.

Jorge[/quote]

tenta instalar o ficheiro zfix.dll outra vez
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Pois

Antes de mais peço desculpa aos moderadores porque não era aqui que queria postar inicialmente.

Obrigado pela resposta João mas também tinha pensado nisso. Tenho o Z fix do ultimo Focus, que foi o ultimo carro a sair.

Já pensei em reinstalar isto tudo mas só o trabalho que tenho a configurar o volante, reinstalar os packs de carros etc. faz-me perder logo a vontade.

update: copiei na totalidade a folder do RBR para outro sitio e reinstalei o jogo, a patch e o plugin. Trabalhou bem. Quando coloquei os carros novos voltou ao mesmo. Não sei o que fazer mais.

update2: Descobri o que era. Eu tinha extraído o file das fisicas. Pelos vistos o plugin não gosta disso. Compactei e renomei para rbz e voilá.

Jorge
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lançado o RSRBR 2012 Gil A. 1 5.484 27-12-2011, 03:14 PM
Last Post: Tiago Silva
  Problema RSRBR 2011 Ricardo S. 1 4.740 28-08-2011, 10:01 PM
Last Post: Pedro Mendes
  RSRBR 2010 ornatos_violeta 9 9.035 31-01-2010, 11:09 PM
Last Post: PedroLima

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)