Threads: 31
Bom então q tal Denver, tendo em conta q é a 1ª corrida do campeonato???
Pensem nisso e digam a vossa justiça...por mim qualquer uma serve , n conheço nenhuma :biggrinbandit:
Já agora a corrida , seja 4ª ou 5ª sempre posso ,pois já despachei o trabalhinho todo :fixe:
Threads: 12
ArrayBom então q tal Denver, tendo em conta q é a 1ª corrida do campeonato???
Pensem nisso e digam a vossa justiça...por mim qualquer uma serve , n conheço nenhuma :biggrinbandit:
Já agora a corrida , seja 4ª ou 5ª sempre posso ,pois já despachei o trabalhinho todo :fixe:[/quote]
epah Denver está muito a frente lol alias quase todas as pistas sao boas por isso facam ai um totoloto :biggrinbandit:
Threads: 8
Epá eu acho que deveriamos manter Long Beach já que pedi para se fazer uma fun race sou eu que decido :biggrinbandit:. Agora a sério acho que deveria ser Long Beach e numa outra altura como por exemplo nas duas corridas de teste que estão estipuladas em Setembro aí sim corriamos em Denver.
Em relação ao server, já que não podemos usar um do SRP como diz o Hugo Nobre, em vez de eu estar a criar um que n tenho muita experiência nisso, usavamos o do hugo Grilo, isto se ele deixar e achar que tem ligação para aguentar o pessoal. :bigsmile:
REQUEST:TIREM A PISTA DE EDMONTON I CAN´T STAND IT!!!! :biggrinbandit:
Threads: 18
ArrayEpá eu acho que deveriamos manter Long Beach já que pedi para se fazer uma fun race sou eu que decido :biggrinbandit:. Agora a sério acho que deveria ser Long Beach e numa outra altura como por exemplo nas duas corridas de teste que estão estipuladas em Setembro aí sim corriamos em Denver.
Em relação ao server, já que não podemos usar um do SRP como diz o Hugo Nobre, em vez de eu estar a criar um que n tenho muita experiência nisso, usavamos o do hugo Grilo, isto se ele deixar e achar que tem ligação para aguentar o pessoal. :bigsmile:
REQUEST:TIREM A PISTA DE EDMONTON I CAN´T STAND IT!!!! :biggrinbandit:[/quote]
Por mim é na boa mas 8mb/512k dá para quantas pessoas? 12? somos quantos afinal? LongBeach ou Denver soa bem pois ja conheço minimamente...
Vou partir muros em Denver antes de ir dormir :biggrinbandit: Alguém ajuda ou k?
07-08-2007, 01:04 AM
(This post was last modified: 07-08-2007, 02:15 AM by Filipe Gonçalves.)
Pessoal boas novidades em relaçao á fun race...pois o Vitor meteu o server do FRCF1 com o mod champcar(mais um big thx bro :P e n so a todo o SRP ) para podermos fazer a fun race...
Aqui ficam os dados: Server- SRP-CCWS.... pass-srpccws
A corrida sera de 1 hora, qualify de 15 minutos
quanto á pista por mim pode ser uma qualquer, mas vou combinar com o Hugo isso, pois ele é q vai ter acesso ao server...
Já agora façam aqui uma votaçao de q pista querem correr, e depois a q for mais votada ...siga é nessa
:biggrinbandit:
ah é verdade escolham os carros de 2006
Threads: 4
Vai ser quarta ou quinta? que horas? em long beach? :embarrest:
Pois talvez seja melhor 5ª mesmo ...tendo em conta q ainda é preciso combinar uma data de coisas ...é capaz de ser muito em cima para amanha... mas amanha dou mais novidades , pois ainda n consegui falar com o Hugo Nobre.
Threads: 113
ArrayREQUEST:TIREM A PISTA DE EDMONTON I CAN´T STAND IT!!!! :biggrinbandit:[/quote]
Nop :biggrinbandit:A pista de Edmonton proporciona gds lutas. Acredita, eu ja a testei bastante com o Filipe (AnimaL)
Threads: 113
Psl, encontra-se neste momento uma vaga em aberto para o campeonato SRP-CCWS. Com a saída da hYPE devidamente comunicada pelo João Pedralva, existe agora 1 vaga por preencher.
Threads: 72
Em principio podes alterar só o nome de hYPE para Vitamina OSR.