05-08-2007, 09:55 PM
Inscrições actualizadas. Pede-se á equipa do JRodrigues que finalize o mais rápido possível a sua inscrição :fixe:
|
SRP-CCWS
|
|
05-08-2007, 09:55 PM
Inscrições actualizadas. Pede-se á equipa do JRodrigues que finalize o mais rápido possível a sua inscrição :fixe:
05-08-2007, 10:23 PM
- Nome da Equipa: MR Corse
- Nome dos 2 pilotos principais: Miguel Machado (#20) João Rodrigues (#21) - Nome dos pilotos de teste (se existirem)* sujeito a confirmação - Nome do Manager e e-mail: João Rodrigues (Jab_rodrigues@hotmail.com) :blink1:
05-08-2007, 10:26 PM
Hugo é só para confirmares o piloto de teste/reserva da Bercar que não colocaste no 1º post, que sou eu.
05-08-2007, 10:52 PM
Tudo actualizado :biggrinbandit:
As inscrições estão neste momento encerradas. Portanto, todos os pilotos interessados em participar neste campeonato, devem procurar uma vaga dentro das equipas já inscritas.:blink1:
05-08-2007, 11:46 PM
Continuamos sem saber se a fun race vai ser num servidor da SRP ou se vou ter que criar um para a corrida?
06-08-2007, 05:02 AM
ArrayA fun race vai ser em que pista??[/quote]
ArrayContinuamos sem saber se a fun race vai ser num servidor da SRP ou se vou ter que criar um para a corrida?[/quote] Desculpem têm toda a razão...mas tenho andado cheio de trabalho... tou a fazer pre producao de um disco e n tenho tido muito tempo...sry mais uma vez...:embarrest:mas o mais provavel é só acabar lá para 5ª feira n sei se posso correr, mas em todo caso vou tentar combinar tudo com o Hugo e se possivel com o Vitor para ver se ha possibilidade de se fazer a race no server do SRP... desculpem mais uma vez n ter dado muitas noticias mas mais uma vez... trabalho...sry... vamos lá ver se corre bem e consigo fazer a corrida 4ª , mas n deve ser possivel ...ja agora se se pudesse mudar para 5ª agradecia...if not ...tudo bem divirtam-se :biggrinbandit: Alvaro ja agora vou tentar saber a pista tb e postar aqui o mais breve possivel :fixe: E ja agora n tens nada de agradecer :smile:e os meus serviços n custam nada...é só lá estar ,q quando falo ...falo para todos sejam concorrencia ou n...da mesma maneira q o fazem comigo...saudavel e honesto :fixe: isto é para nos divertirmos ... embora ... ah never mind ...no comment
06-08-2007, 12:06 PM
ArrayContinuamos sem saber se a fun race vai ser num servidor da SRP ou se vou ter que criar um para a corrida?[/quote]
Ricardo, neste momento ainda não é possível a utilização do server do SRP pelo que terá de se criar um para o efeito. Quanto á pista, sugeria ou Denver ou Hermanos Rodriguez. Sao msm muito boas :fixe:
06-08-2007, 12:37 PM
Por mim pode se fazer a fun race na quinta, sem problema.
Fikem.
06-08-2007, 12:44 PM
<span style="color:#00FF00">Server Online
SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos PASSWORD: srpchamp Lista de Pistas no Server: (de acordo com a ordem no calendário provisório) Denver Long Beach Sebring (MegaUpload) St. Petersburg (RapidShare) Mid-Ohio Montreal (RapidShare) Toronto Edmonton Laguna Seca Elkhart Lake Zolder Assen (não disponível) Surfers-Paradise (RapidShare) Zhuhai (não disponível) Hermanos-Rodriguez Monza :racer: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CCWS - Comunicado | iceman | 12 | 6.303 |
09-01-2008, 10:57 PM Last Post: Nuno F Martins |
|
| CCWS 1.40 update | Filipe Gonçalves | 12 | 5.472 |
03-01-2008, 10:29 PM Last Post: Jonny_Bazokaton |
|
| SRP-CCWS Carset - Todas as Versões | iceman | 5 | 3.697 |