Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 3.8 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CCWS
Inscrições actualizadas. Pede-se á equipa do JRodrigues que finalize o mais rápido possível a sua inscrição :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
- Nome da Equipa: MR Corse
- Nome dos 2 pilotos principais: Miguel Machado (#20) João Rodrigues (#21)
- Nome dos pilotos de teste (se existirem)* sujeito a confirmação
- Nome do Manager e e-mail: João Rodrigues (Jab_rodrigues@hotmail.com)

:blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Hugo é só para confirmares o piloto de teste/reserva da Bercar que não colocaste no 1º post, que sou eu.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Também falta o Nuno Lourenço como piloto de testes da Celeritas.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Tudo actualizado :biggrinbandit:

As inscrições estão neste momento encerradas. Portanto, todos os pilotos interessados em participar neste campeonato, devem procurar uma vaga dentro das equipas já inscritas.:blink1:
Reply
Continuamos sem saber se a fun race vai ser num servidor da SRP ou se vou ter que criar um para a corrida?
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayA fun race vai ser em que pista??[/quote]

ArrayContinuamos sem saber se a fun race vai ser num servidor da SRP ou se vou ter que criar um para a corrida?[/quote]

Desculpem têm toda a razão...mas tenho andado cheio de trabalho... tou a fazer pre producao de um disco e n tenho tido muito tempo...sry mais uma vez...:embarrest:mas o mais provavel é só acabar lá para 5ª feira n sei se posso correr, mas em todo caso vou tentar combinar tudo com o Hugo e se possivel com o Vitor para ver se ha possibilidade de se fazer a race no server do SRP... desculpem mais uma vez n ter dado muitas noticias mas mais uma vez... trabalho...sry... vamos lá ver se corre bem e consigo fazer a corrida 4ª , mas n deve ser possivel ...ja agora se se pudesse mudar para 5ª agradecia...if not ...tudo bem divirtam-se :biggrinbandit:
Alvaro ja agora vou tentar saber a pista tb e postar aqui o mais breve possivel :fixe:

E ja agora n tens nada de agradecer :smile:e os meus serviços n custam nada...é só lá estar ,q quando falo ...falo para todos sejam concorrencia ou n...da mesma maneira q o fazem comigo...saudavel e honesto :fixe: isto é para nos divertirmos ... embora ... ah never mind ...no comment

Reply
ArrayContinuamos sem saber se a fun race vai ser num servidor da SRP ou se vou ter que criar um para a corrida?[/quote]

Ricardo, neste momento ainda não é possível a utilização do server do SRP pelo que terá de se criar um para o efeito. Quanto á pista, sugeria ou Denver ou Hermanos Rodriguez. Sao msm muito boas :fixe:
Reply
Por mim pode se fazer a fun race na quinta, sem problema.

Fikem.
Reply
<span style="color:#00FF00">Server Online

SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp

Lista de Pistas no Server:
(de acordo com a ordem no calendário provisório)

Denver
Long Beach
Sebring (MegaUpload)
St. Petersburg (RapidShare)
Mid-Ohio
Montreal (RapidShare)
Toronto
Edmonton
Laguna Seca
Elkhart Lake
Zolder
Assen (não disponível)