Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 3.8 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CCWS
Boas a todos, penso que este campeonato vai ser giro!!. Os carros não são muito dificeis de guiar assim fika mais competitvo.

Fikem bem.
Reply
A hYPE gostaria de competir neste campeonato

hYPE RaceFrames[34 e 35]
- Alvaro Parente
- Alex Caetano
- Joao Pedralva (Piloto de Testes/Reserva)
Reply
Opah ...bem vindos...ja era tempo :biggrinbandit:
Bom parece q esta completo o grid... O Hugo Grilo tem montado um server para se ir testar e isso... e deve haver a tal fun race la para 4ª feira ... por isso quem quiser fazer essa corrida q diga aqui para se arranjar isso ...parece q ainda me vao aturar mais um tempinho :biggrinbandit:, pelo menos aqui hehe...de resto boa sorte para o resto do FRCF1 para voces :fixe:e aqui tb hehe

Reply
Isto de acordar cedo é horrível :notrust:

Ontem foi excelente. Grandes picanços com o Ricardo, e dps apareceu "um" AnimaL a mandar dicas. E essas dicas fizeram-me melhorar o meu tempo em cerca de 3s. :blink: Depois de 7.289 obrigados deixo aqui outro...Danka AnimaL!:fixe:O SimRacing só tem a ganhar tendo mais pessoas como tu, e felizmente por aqui há bastantes.:biggrinbandit:

<span style="color:#00FF00">Server Online

SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp

Lista de Pistas no Server:
(de acordo com a ordem no calendário provisório)

Denver
Long Beach
Sebring (MegaUpload)
St. Petersburg (RapidShare)
Mid-Ohio
Montreal (RapidShare)
Toronto
Edmonton
Laguna Seca
Elkhart Lake
Zolder
Assen (não disponível)
Surfers-Paradise (RapidShare)
Zhuhai (não disponível)
Hermanos-Rodriguez
Monza

NOTA: MidOhio v1.2 deste site, Montreal versão GP4, Assen não encontrei e Zhuhai só encontrei a conversão do GTR2. Ao termos todas as pistas disponíveis, podemos testar os fps, tanto em Practice como em Race. Não pretendo intrometer-me nos assuntos da organização, só queria com isto ajudar em alguma coisa.

Agora de manhã se tiver tempo apareço, depois só devo aparecer por volta das 17h e no final da noite.

E cheguem-se à frente para a FunRace de 4ª!!

:cool:
Reply
Epá Hugo agora é que me deixaste preocupado, como é que tu melhoraste o teu tempo em 3s, fizeste 59sg em Long? :confused:

Animal diz-me lá quanto é que ele despendeu para adquirir os teus serviços :biggrinbandit:, eu pago o dobro!!!!! :cc_arabia:

Se o servidor estiver up vou para lá agora! :racer:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Anuncio que irá haver uma vaga livre para uma equipa, pois a Morábia Sports Team não irá participar neste campeonato, retirando assim a sua inscrição e libertando a sua vaga.

Reply
ArrayAnuncio que irá haver uma vaga livre para uma equipa, pois a Morábia Sports Team não irá participar neste campeonato, retirando assim a sua inscrição e libertando a sua vaga.[/quote]

:sad:

É pena este campeonato perder uma equipa competitiva...

Vou para o server...

Reply
Denver 59.3 Sg
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArraySerá que a Celeritas tem possibilidades de pagar tudo o que Machado pede pra correr???

Será que Machado esta disposto a correr num carro como o Celeritas F1

vamos acompanhar de perto esta novela Luso_Brasileira:noworry:[/quote]

Pelo menos para esse campeonato ainda não acertamos nada, esbarramos no regulamento.Ainda continuo disponivel se alguma equipa tiver interesse. :biggrinbandit:
Reply
A fun race vai ser em que pista??
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CCWS - Comunicado iceman 12 6.303 09-01-2008, 10:57 PM
Last Post: Nuno F Martins
  CCWS 1.40 update Filipe Gonçalves 12 5.472 03-01-2008, 10:29 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  SRP-CCWS Carset - Todas as Versões iceman 5 3.697 27-11-2007, 05:41 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump: