04-08-2007, 11:34 PM
Boas a todos, penso que este campeonato vai ser giro!!. Os carros não são muito dificeis de guiar assim fika mais competitvo.
Fikem bem.
Fikem bem.
|
SRP-CCWS
|
|
04-08-2007, 11:34 PM
Boas a todos, penso que este campeonato vai ser giro!!. Os carros não são muito dificeis de guiar assim fika mais competitvo.
Fikem bem.
04-08-2007, 11:44 PM
A hYPE gostaria de competir neste campeonato
hYPE RaceFrames[34 e 35] - Alvaro Parente - Alex Caetano - Joao Pedralva (Piloto de Testes/Reserva)
05-08-2007, 03:52 AM
(This post was last modified: 05-08-2007, 03:53 AM by Filipe Gonçalves.)
Opah ...bem vindos...ja era tempo :biggrinbandit:
Bom parece q esta completo o grid... O Hugo Grilo tem montado um server para se ir testar e isso... e deve haver a tal fun race la para 4ª feira ... por isso quem quiser fazer essa corrida q diga aqui para se arranjar isso ...parece q ainda me vao aturar mais um tempinho :biggrinbandit:, pelo menos aqui hehe...de resto boa sorte para o resto do FRCF1 para voces :fixe:e aqui tb hehe
05-08-2007, 09:37 AM
Isto de acordar cedo é horrível :notrust:
Ontem foi excelente. Grandes picanços com o Ricardo, e dps apareceu "um" AnimaL a mandar dicas. E essas dicas fizeram-me melhorar o meu tempo em cerca de 3s. :blink: Depois de 7.289 obrigados deixo aqui outro...Danka AnimaL!:fixe:O SimRacing só tem a ganhar tendo mais pessoas como tu, e felizmente por aqui há bastantes.:biggrinbandit: <span style="color:#00FF00">Server Online SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos PASSWORD: srpchamp Lista de Pistas no Server: (de acordo com a ordem no calendário provisório) Denver Long Beach Sebring (MegaUpload) St. Petersburg (RapidShare) Mid-Ohio Montreal (RapidShare) Toronto Edmonton Laguna Seca Elkhart Lake Zolder Assen (não disponível) Surfers-Paradise (RapidShare) Zhuhai (não disponível) Hermanos-Rodriguez Monza NOTA: MidOhio v1.2 deste site, Montreal versão GP4, Assen não encontrei e Zhuhai só encontrei a conversão do GTR2. Ao termos todas as pistas disponíveis, podemos testar os fps, tanto em Practice como em Race. Não pretendo intrometer-me nos assuntos da organização, só queria com isto ajudar em alguma coisa. Agora de manhã se tiver tempo apareço, depois só devo aparecer por volta das 17h e no final da noite. E cheguem-se à frente para a FunRace de 4ª!! :cool:
05-08-2007, 11:25 AM
Epá Hugo agora é que me deixaste preocupado, como é que tu melhoraste o teu tempo em 3s, fizeste 59sg em Long? :confused:
Animal diz-me lá quanto é que ele despendeu para adquirir os teus serviços :biggrinbandit:, eu pago o dobro!!!!! :cc_arabia: Se o servidor estiver up vou para lá agora! :racer:
05-08-2007, 12:16 PM
Anuncio que irá haver uma vaga livre para uma equipa, pois a Morábia Sports Team não irá participar neste campeonato, retirando assim a sua inscrição e libertando a sua vaga.
05-08-2007, 05:22 PM
ArrayAnuncio que irá haver uma vaga livre para uma equipa, pois a Morábia Sports Team não irá participar neste campeonato, retirando assim a sua inscrição e libertando a sua vaga.[/quote]
:sad: É pena este campeonato perder uma equipa competitiva... Vou para o server...
05-08-2007, 05:28 PM
(This post was last modified: 05-08-2007, 05:37 PM by Ricardo.Pires.)
Denver 59.3 Sg
05-08-2007, 06:16 PM
ArraySerá que a Celeritas tem possibilidades de pagar tudo o que Machado pede pra correr???
Será que Machado esta disposto a correr num carro como o Celeritas F1 vamos acompanhar de perto esta novela Luso_Brasileira:noworry:[/quote] Pelo menos para esse campeonato ainda não acertamos nada, esbarramos no regulamento.Ainda continuo disponivel se alguma equipa tiver interesse. :biggrinbandit:
05-08-2007, 08:36 PM
A fun race vai ser em que pista??
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CCWS - Comunicado | iceman | 12 | 6.303 |
09-01-2008, 10:57 PM Last Post: Nuno F Martins |
|
| CCWS 1.40 update | Filipe Gonçalves | 12 | 5.472 |