Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 3.8 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CCWS
Hey pessoal será que dava para fazermos uma Fun Race amanhã à noite? Eu sei que é muito em cima mas é mesmo como o nome indica uma funrace, não era preciso fazermos 200 voltas para praticar e ajustar a setup é mesmo praticamente chegar lá e correr.

A prova seria duas corridas de 15 voltas. Na 1º corrida existiria um qualify e na 2º corrida a grelha seria formada em relação à classificação da 1º.

A minha ideia de fazer duas corridas pequenas é no caso da 1º não correr bem haver sempre uma 2º hipótese, quem saisse logo na primeira volta poderia aguardar um pouco e correr de novo.

A corrida seria no Monaco(uma pista que toda a gente conhece) com a mod dos DTM ou dos CCWS, se estiverem interessados digam algo.

Eu crio um tópico se houver interessados....:blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayHey pessoal será que dava para fazermos uma Fun Race amanhã à noite? Eu sei que é muito em cima mas é mesmo como o nome indica uma funrace, não era preciso fazermos 200 voltas para praticar e ajustar a setup é mesmo praticamente chegar lá e correr.

A prova seria duas corridas de 15 voltas. Na 1º corrida existiria um qualify e na 2º corrida a grelha seria formada em relação à classificação da 1º.

A minha ideia de fazer duas corridas pequenas é no caso da 1º não correr bem haver sempre uma 2º hipótese, quem saisse logo na primeira volta poderia aguardar um pouco e correr de novo.
A corrida seria no Monaco(uma pista que toda a gente conhece) com a mod dos DTM ou dos CCWS, se estiverem interessados digam algo.
Eu crio um tópico se houver interessados....:blink1:[/quote]

Da minha parte vai ser impossível organizar uma fun-race para amanhã mas se houver pessoal interessado avancem com isso. Como é óbvio se for de CCWS, pois se for de DTM o topico para essa fun-race tera de ser criado noutra secção do forum. :blink1:Só 1 dica, acho que faria todo o sentido a fun-race ser numa das pistas que fazem parte do calendario do CCWS :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayDa minha parte vai ser impossível organizar uma fun-race para amanhã mas se houver pessoal interessado avancem com isso. Como é óbvio se for de CCWS, pois se for de DTM o topico para essa fun-race tera de ser criado noutra secção do forum. :blink1:Só 1 dica, acho que faria todo o sentido a fun-race ser numa das pistas que fazem parte do calendario do CCWS :blink1:[/quote]

Hey Hugo tens toda a razão :bigsmile:. Em vez de apontarmos isto para amanhã que tal, para o meio da semana terça/quarta é que isto anda muito parado e acho que já era alura de se fazer uma corridinha, convém é que o pessoal mostre interesse.

Novo formato:

A corrida seria na Terça/Quarta em Long Beach, uma pista que agradou a quase toda a gente e faz parte do calendário do campeonato com a MOD CCWS como já seria de esperar. Continuaria a ser duas corridas de 15 voltas, como já foi dito.

Esta corrida serve também para o pessoal trocar setups e dicas essenciais para o controle destas grandes máquinas, se estiverem interessados mostrem-no a dizerem que querem participar de modo a que possamos ter uma boa grelha :biggrinbandit:
Reply
I´m on! :fixe:
Reply
ArrayI´m on! :fixe:[/quote]

Já temos 3/4 pilotos :fixe:
Reply
SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp

Server Online

Tou por lá perto da meia-noite...
Reply
ArrayJá temos 3/4 pilotos :fixe:[/quote]

Sera que mesmo eu estando sem equipa ainda, poderia eu participar destas fun races...ja que estou de ''férias '' da F1:biggrinbandit:
Reply
ArraySera que mesmo eu estando sem equipa ainda, poderia eu participar destas fun races...ja que estou de ''férias '' da F1:biggrinbandit:[/quote]

Claro que sim mmachado, quantos mais melhor. Saca a mod e o track pack ou se preferires só a pista de Long beach e junta-te à malta :biggrinbandit:
Reply
Uma equipa só pode ter um único piloto de testes? Gostava de poder ter o mmachado na nossa equipa.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArraySERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp

Server Online

Tou por lá perto da meia-noite...[/quote]

Hey hoje em principio também lá passo por volta das 23:45 :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CCWS - Comunicado iceman 12 6.303 09-01-2008, 10:57 PM