Threads: 75
<span style="color:#000000"> Bem-vindo.
De facto, este campeonato, na minha opinião, é uma óptima «escola», em particular para os aficionados dos Turismos.
Relativamente ao número, lamento, mas como podes verificar o 7 já estava escolhido.:sad:
ArrayBoas, queria pela primeira vez inscrever-me num campeonato online do rFactor e achei que este seria o ideal para a estreia.
Vi que uma das equipas só tinha um elemento, não sei se o Raul está a fim de fazer uma parceria comigo ou não...
Caso ele não queira e ainda existam vagas para outra equipa eu deixo aqui o registo de outra equipa:
Nome: Colibri Racing
Classe: Clio
Piloto 1: André Santos nº7
Piloto 2: ?
Piloto de Testes: ?
Manager: André Santos
E-mail: andrescolibri@gmail.com
#1 Edit: Acrescentar e-mail e numero[/quote]
Threads: 7
ArrayBoas, queria pela primeira vez inscrever-me num campeonato online do rFactor e achei que este seria o ideal para a estreia.
Vi que uma das equipas só tinha um elemento, não sei se o Raul está a fim de fazer uma parceria comigo ou não...
Caso ele não queira e ainda existam vagas para outra equipa eu deixo aqui o registo de outra equipa:
Nome: Colibri Racing
Classe: Clio
Piloto 1: André Santos nº7
Piloto 2: ?
Piloto de Testes: ?
Manager: André Santos
E-mail: andrescolibri@gmail.com
#1 Edit: Acrescentar e-mail e numero[/quote]
Só estou a espera de uma resposta do N. Lourenço pois tinha falado 1º.
Cump,
Threads: 4
Actualização de equipa Taurus.
Pilotos:
Moisés Carvalho, n.º 81
José Oliveira, n.67
Threads: 113
Nome da Equipa - Evolution Racing
Categoria - CLIO
Piloto 1 - Duarte Pires nº a definir
Piloto 2 - Renan Cattucci nº a definir
Manager - Hugo Nobre / evr.team@gmail.com
Nome da Equipa - Evolution MotorSports
Categoria - CLIO
Piloto 1 - Darran Taplin nº a definir
Piloto 2 - Alberto Cattucci nº a definir
Nome da Equipa - Evolution Racing
Categoria - BMW1
Piloto 1 - Nuno Abreu nº a definir
Piloto 2 - Cesar Ferrolho ** A confirmar nº a definir
Threads: 13
Permitam-me que de a minha opiniao quanto a este campeonato pois vejo que ficou deveras interessante com muita concorrencia de alto nivel e com um sem numero de ekipas a tentar se inscrever...!
Ao que parece nao sei se haverá lugar para todos mas nao sou da opiniao de deixar ninguem de fora com valor para estar "dentro" por isso proponho ao organizador um sistema de pré qualificaçoes que no meu ver traz algumas vantagens :
O numero de ekipas ficaria o mesmo ao actual.
A competiçao aumentaria drasticamente o que significa muito melhor qualidade .
Todos poderiam chegar á corrida tendo que para isso treinar e serem competitivos.
Logicamente que quem nao treinar nao se consegue apurar por tempo para entrar na starting grid!
Entre outros factores a ter en conta e mais um esforço do organizador que está de parabens por tudo que tem feito acho que é de pensar sobre esta ideia das pré qualificaçoes.. mas deixo aqui bem claro que é só uma ideia visto que até agora esta organizaçao está 5 ESTRELAS!
Muito Obrigado !
Threads: 75
<span style="color:#8b0000">INSCRIÇÕES FECHADAS.<!--sizec--><!--/sizec-->
![[Image: inscricoes.png]](http://clientes.netvisao.pt/depart8/cliobmw/inscricoes.png)
Os inevitáveis e obrigatórios agradecimentos a todos!!!!
P.S.: completem / revejam os dados, assim que possível. Obrigado.
P.P.S.: @Hugo Nobre: como estão duas equipas com o mesmo nome (Evolution Racing), numa delas foi introduzido «BMW». Quando puderem, indiquem a designação distinta para uma delas. Obrigado.
P.P.P.S. @silver: tomei a liberdade de incluir a equipa nos BMW, por terem surgido mais equipas para os Clio. Espero não contrariar a vossa decisão como equipa, até pela opinião expressa :cheesy::
Threads: 23
04-08-2007, 05:13 PM
(This post was last modified: 04-08-2007, 05:14 PM by FranciscoF.)
Antes de mais parabens a organização, ainda bem que veem como uma boa escola para inicantes em rfactor\turismos, pois desde que me virei para o RBR que so fiz uma prova em circuito e foi numa Lan ca no porto.
De resto sou do tempo do F1C F1rst... etcc mod pcc mod scc... ha uns 2 anos e meio...
Vou me re-iniciar.
Sobre o que o Miguel Madureira disse... e como as inscrições estão fechadas... existe apenas um bmw livre.
No clio a unica solução é as 2 equipas com um piloto apenas fundir-se.... pois clios já nao ha nenhum.
Partindo do principio dos 28 carros...
Quanto a pre-qualificação (caso fosse necessario) parece interessante, mas em termos de organização\logistica julgo criar muitos problemas.
Mas não sou da organização... logo o que decidirem ... só tenho que aceitar.
Parabens JPC Barbosa!!
Threads: 37
Eu acho que a ideia da pre-qualificaçao e bastante interessante.
Threads: 7
Actualização da Equipa RCdesign
> RCDESIGN
> Clio Cup
> Piloto 1: Raul Carvalho nº 8
> Piloto 2: Nuno Lourenço nº??
> Raul Carvalho - rjmc@live.com
Cump,
Threads: 8
Ainda há 5 vagas para pilotos, porquê fazer uma pre-qualificação? Já para não falar que iria criar uma confusão na organização da prova tendo em conta que a inscrição já está feita e os que ficarem de fora depois de se terem inscrito a tempo n iriam ficar muito contentes. :suspicious:
Eu n digo isto por já estar inscrito, até porque era mais recompensar conseguir entrar num campeoanto passando na prova. Mas a verdade é que não está muito correcto, talvez num próximo campeonato se estipularem uma "pré-qualificação" em vez de chegarmos aqui e metermos o nosso nome aí tudo bem.
Um abraço :blink1: