01-08-2007, 03:21 PM
Alexandre, já é mais que tempo de seres piloto da Celeritas. Se quiseres, tens um lugar à tua disposição. Não sei porquê, ao dizer isto, começo a sentir-me o Ron Dennis.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)
|
SRP-CCWS
|
|
01-08-2007, 03:21 PM
Alexandre, já é mais que tempo de seres piloto da Celeritas. Se quiseres, tens um lugar à tua disposição. Não sei porquê, ao dizer isto, começo a sentir-me o Ron Dennis.
![]()
01-08-2007, 10:05 PM
Depois de intensas negociações, a Celeritas está em condições de confirmar o Nuno Lourenço como piloto de testes para esta temporada de Champcar.
![]()
02-08-2007, 11:01 PM
Será que há alguma equipa interessada em um piloto brasileiro? :wondering:
04-08-2007, 01:11 AM
ArraySerá que há alguma equipa interessada em um piloto brasileiro? :wondering:[/quote]
Será que há algum piloto brasileiro interessado em pilotar para a Celeritas num campeonato de Formula 1? :D O campeonato é este... http://fsr.simracing-online.com/ no "ace series". Se estiveres interessado diz qualquer coisa por PM ou para celeritas.racing@gmail.com. Se não estiveres, temos outro lugar para um piloto de testes no ChampCar, em princípio participarias em algumas corridas juntamente com o Nuno Lourenço. ![]()
04-08-2007, 01:54 PM
ArraySerá que há algum piloto brasileiro interessado em pilotar para a Celeritas num campeonato de Formula 1? :D
O campeonato é este... http://fsr.simracing-online.com/ no "ace series". Se estiveres interessado diz qualquer coisa por PM ou para celeritas.racing@gmail.com. Se não estiveres, temos outro lugar para um piloto de testes no ChampCar, em princípio participarias em algumas corridas juntamente com o Nuno Lourenço.[/quote] Será que a Celeritas tem possibilidades de pagar tudo o que Machado pede pra correr??? Será que Machado esta disposto a correr num carro como o Celeritas F1 vamos acompanhar de perto esta novela Luso_Brasileira:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-08-2007, 02:02 PM
ArraySerá que a Celeritas tem possibilidades de pagar tudo o que Machado pede pra correr???
Será que Machado esta disposto a correr num carro como o Celeritas F1 vamos acompanhar de perto esta novela Luso_Brasileira:noworry:[/quote] É o que não falta por aí é novelas e artistas luso-brasileiros .... :rolleyes:
olo
04-08-2007, 02:02 PM
ArraySerá que a Celeritas tem possibilidades de pagar tudo o que Machado pede pra correr???
Será que Machado esta disposto a correr num carro como o Celeritas F1 vamos acompanhar de perto esta novela Luso_Brasileira:noworry:[/quote] Machado mostrou-se bastante receptivo à ideia, estão a ser entabuladas negociações. Até um carrinho de rolamentos da Celeritas anda mais depressa do que os F1 da concorrência. ![]()
04-08-2007, 02:42 PM
ArrayÉ o que não falta por aí é novelas e artistas luso-brasileiros .... :rolleyes:[/quote]
Como previsto, começa a novela........:biggrinbandit::biggrinbandit:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-08-2007, 03:24 PM
Lol já só se diz é disparates, tá mesmo a faltar aqui uma funrace. Alguém que se chegue a frente imdediatamente :biggrinbandit:
Com uma bocadinho de loucora até s epodia fazer uma fun race para amanhã à noite? Se fossemos uns 10/12 até num servidor criado por nós dava.... :bigsmile:
04-08-2007, 03:29 PM
ArrayLol já só se diz é disparates, tá mesmo a faltar aqui uma funrace. Alguém que se chegue a frente imdediatamente :biggrinbandit:
Com uma bocadinho de loucora até s epodia fazer uma fun race para amanhã à noite? Se fossemos uns 10/12 até num servidor criado por nós dava.... :bigsmile:[/quote] A Celeritas corre sempre por diversão. You're on. ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CCWS - Comunicado | iceman | 12 | 6.301 |
09-01-2008, 10:57 PM Last Post: Nuno F Martins |
|
| CCWS 1.40 update | Filipe Gonçalves | 12 | 5.469 |
03-01-2008, 10:29 PM Last Post: Jonny_Bazokaton |
|
| SRP-CCWS Carset - Todas as Versões | iceman | 5 | 3.694 |