Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saitek X52
Boas a todos.Eu estou interessado em comprar o X52.

Alguém me podia dizer em que loja fisica puderei comprar o X52 aos 100€ (ou menos) como é referido no guia de introdução aos Simuladores de Voo da PTSims?
Reply
ArrayBoas a todos.Eu estou interessado em comprar o X52.

Alguém me podia dizer em que loja fisica puderei comprar o X52 aos 100€ (ou menos) como é referido no guia de introdução aos Simuladores de Voo da PTSims?[/quote]

sim, na fnac vendem disso o preco e de 129,99€ mas ta indisponivel, penso que podes pedir 1 k acho que eles mandam vir n sei ao certo e o caso de te informares ;)

link ---> <span style="color:#000000">http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...ct=764559568137
[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply
Boa sorte

[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply
Tenho aqui o X52 PRO<!--sizec--><!--/sizec--> ta novinho em folha nao lhe dei uso e foi para a caixa... se quiseres vendo por 140€ Na loja novo custa 175 por isso sempre poupas algum e o joystick vale bem a pena eu e que nao tenho tempo para jogar Airsims! (FSX)

Ainda tem garantia cd´s , caixa ! Ta impec..

Se quiseres e so dizer!

Ahh e é muito melhor que o X52:bigsmile:
Reply
Também andei à procura pq tb estou interessado!! :blink1:Mas n vai ser p já!

D qq modo, o mais barato q encontrei foi na Pixmania: Saitek X52
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não se esqueçam que há a versão PRO...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sim, é este: Saitek X52 Pro :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Saitek Pro Flight Cessna Rudder Pedals Paulo Stella 0 1.259 22-07-2020, 08:21 PM
Last Post: Paulo Stella
  [VENDO] Saitek Pro Flight Switch Panel Paulo Stella 0 1.253 22-07-2020, 08:20 PM
  [VENDO] Saitek Pro Flight Cessna Yoke + Switch Panel Paulo Stella 0 1.209 22-07-2020, 08:19 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)