Threads: 22
Caros:
Como o meu volante morreu - e não de forma católica... - e estava em plena ansiedade qual drogado (já não consigo passar sem isto!!!), mexi céu e terra para resolver..
E é com muito prazer que lhes digo que já comprei volante NOVO!! Comprei um DFP que ainda nem sequer instalei porque estou chegando da loja do Gaia Shopping onde fui buscá-lo (OBRIGADO LUIS AZINHEIRA PELA DICA!!) a muito bom preço!! 99 aérios completamente novo!!
Vou já instalar!!!!
WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Threads: 58
ArrayCaros:
Como o meu volante morreu - e não de forma católica... - e estava em plena ansiedade qual drogado (já não consigo passar sem isto!!!), mexi céu e terra para resolver..
E é com muito prazer que lhes digo que já comprei volante NOVO!! Comprei um DFP que ainda nem sequer instalei porque estou chegando da loja do Gaia Shopping onde fui buscá-lo (OBRIGADO LUIS AZINHEIRA PELA DICA!!) a muito bom preço!! 99 aérios completamente novo!!
Vou já instalar!!!!
WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]
HEHEHE!!!! Agora é que ninguem agarra o Enes ole óó´!!:racer::racer:
Threads: 61
Até que enfim um volante de gente:cheesy:
Threads: 72
Vais ver que não te arrependes! hehehe. Qual é o nome do falecido?
Threads: 22
ArrayVais ver que não te arrependes! hehehe. Qual é o nome do falecido?[/quote]
Hehehehehehehe...
Era um Logitech Formula Force EX... TERRÍVEIS pedais... mas este DFP ROCKZ!!!!!!:34::34::34:
Threads: 25
Threads: 8
ArrayHehehehehehehe...
Era um Logitech Formula Force EX... TERRÍVEIS pedais... mas este DFP ROCKZ!!!!!!:34::34::34:[/quote]
Epá se corrias daquela maneira com esse chasso de volante :biggrinbandit:então agora com volante de gente vais partir esta brincadeira toda :fight:
Threads: 75
Oh boy!!!!
Just kidding. Well done!:bigsmile:
Threads: 42
ArrayCaros:
Vou já instalar!!!!
WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]
:fixe:
olo
Threads: 36
Tambem tenho o EX. Realmente os pedais são muito frágeis, mas tem dado pa fazer boas corridas.