Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E já estou de volta... e com artilharia nova!!
Caros:

Como o meu volante morreu - e não de forma católica... - e estava em plena ansiedade qual drogado (já não consigo passar sem isto!!!), mexi céu e terra para resolver..

E é com muito prazer que lhes digo que já comprei volante NOVO!! Comprei um DFP que ainda nem sequer instalei porque estou chegando da loja do Gaia Shopping onde fui buscá-lo (OBRIGADO LUIS AZINHEIRA PELA DICA!!) a muito bom preço!! 99 aérios completamente novo!!

Vou já instalar!!!!

WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
ArrayCaros:

Como o meu volante morreu - e não de forma católica... - e estava em plena ansiedade qual drogado (já não consigo passar sem isto!!!), mexi céu e terra para resolver..

E é com muito prazer que lhes digo que já comprei volante NOVO!! Comprei um DFP que ainda nem sequer instalei porque estou chegando da loja do Gaia Shopping onde fui buscá-lo (OBRIGADO LUIS AZINHEIRA PELA DICA!!) a muito bom preço!! 99 aérios completamente novo!!

Vou já instalar!!!!

WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

HEHEHE!!!! Agora é que ninguem agarra o Enes ole óó´!!:racer::racer:
Reply
Até que enfim um volante de gente:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vais ver que não te arrependes! hehehe. Qual é o nome do falecido?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayVais ver que não te arrependes! hehehe. Qual é o nome do falecido?[/quote]

Hehehehehehehe...

Era um Logitech Formula Force EX... TERRÍVEIS pedais... mas este DFP ROCKZ!!!!!!:34::34::34:
Reply
Já?! :biggrinbandit:
Reply
ArrayHehehehehehehe...

Era um Logitech Formula Force EX... TERRÍVEIS pedais... mas este DFP ROCKZ!!!!!!:34::34::34:[/quote]

Epá se corrias daquela maneira com esse chasso de volante :biggrinbandit:então agora com volante de gente vais partir esta brincadeira toda :fight:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Oh boy!!!!

Just kidding. Well done!:bigsmile:
Reply
ArrayCaros:

Vou já instalar!!!!

WE'RE BACK, BABY!!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

:fixe:
olo
Reply
Tambem tenho o EX. Realmente os pedais são muito frágeis, mas tem dado pa fazer boas corridas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 Volta de apresentação e Braços... é possível? fuzazin 2 2.741 05-07-2008, 09:09 PM
Last Post: fuzazin
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.416 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)