31-07-2007, 04:29 PM
Boas. Como as regras ainda n dizem nada, irão existir banners e placas de números a colocar nas skins dos carros?
Se sim, quando serão lançadas?
|
Banners e as placas dos numeros
|
|
31-07-2007, 04:29 PM
Boas. Como as regras ainda n dizem nada, irão existir banners e placas de números a colocar nas skins dos carros?
02-08-2007, 01:05 PM
Boa tarde.
As minhas desculpas pela demora na resposta. Então aqui vai. Nos templates dos dois carros (windows.psd) está prevista uma faixa na pára-brisas: ![]() Vamos usar essas faixas, alterando-as para incluírem obrigatoriamente os elementos abaixo: ![]() O ficheiro .PSD com os elementos acima pode ser obtido aqui. Assim, além dos elementos na faixa, nos Clio é obrigatória apenas a indicação do número e nome do piloto, tal como no template windows.psd. Podem ser usados outros tipos/cores, desde que fique bem legível. Nos BMW, a indicação do número e nome do piloto deve ser efectuada também como indicado no respectivo template windows.psd, podendo ser alteradas cores e tipos, desde que não se comprometa a legibilidade. Aproveito ainda para informar que, relativamente às skins, aplicam-se regras semelhantes às da designação de equipas e pilotos, ou seja, não podem conter elementos de carácter racista, xenófobo, sexual, erótico e insultuoso, nem publicidade relacionada com elementos de carácter comercial fora do contexto do campeonato. Caso subsistam dúvidas, ou estas indicações tragam alguns problemas técnicos, agradeço que o digam, pois os meus conhecimentos como skinner são muuuuito básicos.:embarrest: Obrigado. <span style="color:#000000">P.S.: Agradecimentos ao Tiago Guerreiro pelas informações dadas sobre o template do BMW, aqui.<!--sizec--><!--/sizec--> ArrayBoas. Como as regras ainda n dizem nada, irão existir banners e placas de números a colocar nas skins dos carros? Se sim, quando serão lançadas?[/quote]
02-08-2007, 02:16 PM
Boas,
Isto é apenas um pormenor mas acho q era bom que se incluisse . . . Dado que o Logo do SRP foi re-desenhado penso que seria optimo começar a usa-lo nos campeonatos. Que dizem? Abraço
02-08-2007, 02:24 PM
Boas
Aproveitei que o tinha de fazer e criei um template para os vidros do bmw, quem quizer ... Template BMW CPT :rolleyes:
02-08-2007, 02:59 PM
ArrayBoas,
Isto é apenas um pormenor mas acho q era bom que se incluisse . . . Dado que o Logo do SRP foi re-desenhado penso que seria optimo começar a usa-lo nos campeonatos. Que dizem? Abraço[/quote] Acho bem. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
02-08-2007, 03:32 PM
Nice!!!!
ArrayBoas Aproveitei que o tinha de fazer e criei um template para os vidros do bmw, quem quizer ... Template BMW CPT :rolleyes:[/quote] Um pormenor relevante, sem dúvida. As minhas desculpas, pois não me apercebi..., agora basta que seja disponibilizada a nova versão... ArrayBoas, Isto é apenas um pormenor mas acho q era bom que se incluisse . . . Dado que o Logo do SRP foi re-desenhado penso que seria optimo começar a usa-lo nos campeonatos. Que dizem? Abraço[/quote]
02-08-2007, 04:04 PM
Aqui está o logo:
![]() Temos d o colocar num sítio fixo p todos fazerem download qd precisarem. :embarrest:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
02-08-2007, 04:52 PM
Sweeet!!! Obrigado.:fixe:
ArrayAqui está o logo: ![]() Temos d o colocar num sítio fixo p todos fazerem download qd precisarem. :embarrest:[/quote]
02-08-2007, 05:41 PM
Uhhhhh . . . . Acho q com esse podemos ter problemas pois trata-se de um JPG.
Quem é q se voluntariza para fazer o banner??? Envie-me uma PM com o Email e eu envio o Logo em formato PSD :) Oh pera ai . . . Dexa-me lá ver uma coisa . . . |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|