Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e k tal uma Fun Race???
ArraySe por acaso o Aston for elegivel para os proximos campeonatos já vi o que Martins tá fora . . . É pena . . .[/quote]

O Martins não estará fora pois a administração provavelmente irá divulgar um ficheiro fácil de executar. Agora para fazer umas corridas sem stress, é preciso instalar carros e ter problemas no jogo, não tenho pachorra. Com tanto carro :push:
Reply
ArrayO Martins não estará fora pois a administração provavelmente irá divulgar um ficheiro fácil de executar. Agora para fazer umas corridas sem stress, é preciso instalar carros e ter problemas no jogo, não tenho pachorra. Com tanto carro :push:[/quote]

o ficheiro dos DBR9 é .exe...

mais simples não há... eu não tive problema nenhum em instalar!!! :bigsmile:

o k aconteceu ao Bento foi uma situação esporádica... :sad:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Eu também não tive problema nenhum em instalar o mod através do executável...

Quanto ao resto, e como também não temos garantia de que vá ser instalado o mod no servidor, o melhor será esquecer para não atrapalhar ninguém :cheesy:
Reply
eu tb gostava de participar e aparecer durante o dia....mas estão sempre a mudar a pass do serber :confused: antes era teste...agora ja n dá
Reply
AHHHHHHHHHHHHHHHHH . . . . .

O meu não é .exe . . . tá em zip e descompacta para pastas (Gamedata/teams . . . etc). Será que alguém me pode fazer chegar o mod por email ou assim?? ou link . . . É que aquele francês nao me funca. . .

Abraço

PS: Oh Martins tás é mal habituado . . . ahah . . . é só mimo e agora nem um ficheiro instalas!! EHEH!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
E como é vamos ter o mod Aston Martin no servidor amanha?

A pista sempre será Mugello?:cheesy:
Reply
boas pesssoal

tenho k informar que não vai ser possivel ter a pista de Mugello nem o DBR9 no serviddor.

mas a fun race continua a estar marcada para amanha as 21h.
depois escolhemos uma pista...

Abraço
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)