Threads: 22
Bem...
Como só podia ser...
Tentei fazer a corrida com um volante de Playstation que me emprestaram e que consegui por a trabalhar no Windows com um par de drivers hackeados... mas claro, aquilo é quase pior que conduzir com teclado.
Mesmo assim, 7º tempo na qualy... já na corrida, dei umas seis ou sete voltas e estava a pressentir que aquela ultima chicane ia ser o meu fim. E assim foi. Depois de ver com tristeza que o JPC Barbosa bateu no mesmo sitio, pum, la vou eu e faço o mesmo....:suspicious:
O PIOR disto tudo é que como consequência da minha batida, o Daniel Gaspar bateu no meu carro - não podia fazer nada... - e só espero que o carro não se tenha estragado muito. Tinha que ter o acidente logo com ele a segundo e meio de onde eu ia... :confused:
Desculpa lá essa, mate. A sério. Estou mesmo triste com esta treta toda. Vou ver se nem que seja emprestado arranjo o dinheiro para comprar um volante de homens. Que estes de puto não dão.
Inté.
Threads: 75
Não sou digno do chão que piso, e muito menos de pontuar nesta prova, com o Vitor Enes em dificuldades técnicas.
Quando ainda pensei que ia fazer boa figura, com o Vitor em pista (embora com questões técnicas pendentes), fui duas vezes aos pneus na chicana.
Agora vou ali fora ter um ataque cardíaco, um AVC, ou qualquer coisa do género, e já volto.:madred:
Parabéns Algaci!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 19
ArrayO PIOR disto tudo é que como consequência da minha batida, o Daniel Gaspar bateu no meu carro - não podia fazer nada... - e só espero que o carro não se tenha estragado muito. Tinha que ter o acidente logo com ele a segundo e meio de onde eu ia... :confused:
Desculpa lá essa, mate. A sério. Estou mesmo triste com esta treta toda. Vou ver se nem que seja emprestado arranjo o dinheiro para comprar um volante de homens. Que estes de puto não dão.[/quote]
Boas...
Vitor... só fiquei sem asa da frente e a suspensão dianteira do lado esquerdo... lixada... para não dizer mais... volante 25º para a esquerda!!
Tive uns probs com o Maciel em pista... espero não o ter prejudicado...
Enfim cheguei ao fim... mas não era esta a corrida que eu queria ter feito!!
DG
Threads: 75
Parabens ao Algaci Tulio Junior:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 461
ArrayPrimeira corrida
ia eu em segundo
conection lost...[/quote]
Eu disse-te que não sabia rezar... :embarrest:
Resultados online:
http://www.ghostspeed.net/frc/results.php?...mp;menuoption=2
Threads: 1
depois de quase 1 ano sem vencer aqui, volto a vencer, des da F3 do ano passado, sensaçao é boa demais.. uma pena que meus companheiros de equipe nao tiveram tanta sorte, ontem mal treinei, nao esperava mesmo vencer!! até me empolguei mais para a proxima!! =) abraço a todos.
Threads: 434
Parabéns Algaci! ;)
Bem...eu no regresso às corridas até estava a ir bem. Fiz o meu PB na qualify com setup de corrida e fiquei em 6º.
Depois o arranque...arranquei com muito cuidado e perdi várias posições...não queria prejudicar ng e já n estou habituado a estar na molhada. Não queria problemas. Depois fui ganhando posições e quando ia em 7º...o meu Anti-virus lembrou-se de fazer update...o meu PC começou a brekar por todo o lado até que saiu pro Windows pra janela do AV. Lá tentei voltar...o carro parado no meio da pista e lá fui eu...a minha corrida estava estragada...e o PC ainda continuou com breaks de vez em qd. Só fui tentando levar o carro até ao fim. Divertimento estragado quando até podia ter feito uma boa prova. :(
Pelo menos pontuei.
Obrigado AntiVir Guard!:mad:
Threads: 461
ArrayParabéns Algaci! ;)
Bem...eu no regresso às corridas até estava a ir bem. Fiz o meu PB na qualify com setup de corrida e fiquei em 6º.
Depois o arranque...arranquei com muito cuidado e perdi várias posições...não queria prejudicar ng e já n estou habituado a estar na molhada. Não queria problemas. Depois fui ganhando posições e quando ia em 7º...o meu Anti-virus lembrou-se de fazer update...o meu PC começou a brekar por todo o lado até que saiu pro Windows pra janela do AV. Lá tentei voltar...o carro parado no meio da pista e lá fui eu...a minha corrida estava estragada...e o PC ainda continuou com breaks de vez em qd. Só fui tentando levar o carro até ao fim. Divertimento estragado quando até podia ter feito uma boa prova. :(
Pelo menos pontuei.
Obrigado AntiVir Guard!:mad:[/quote]
Quero ver quando chegar o resultado anti-doping :cheesy:
replay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/fb...uerg_sprint.rar
Threads: 0
Foi pena não poder ter participado porque gosto imenso desta pista, prá proxima vingo me!! hehe parabens a todos!
Threads: 72
Deves vongar deves... hehehe