Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
mai nada, siga:fixe:!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Vamzimbora!
[Image: sig.jpg]
Reply
Atão pessoal...onde é que costumao treinar...pra quando uma pré-race??:racer:
Drive Safe!! Angel
Reply
Boas.
Aqui está a forma final do campeonato. Isto é apenas uma arrumação, e limpeza de rascunhos.
[Image: splash.png]
SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge
Assim que estiver pronta a regulamentação inicial (breve, muito breve) dar-se-á início às inscrições.
Reply
Vou começar já a treinar :D :D
Reply
Era fixe que colocassem os links das mods, era uma questão do pessoal ter a certeza que está a tirar a versão correcta. Vai ser complicado conciliar este com os Champ Car World Series, mas tenho de ver melhor o calendário de ambos :cheesy:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Como deve ter passado desapercebido:amazed:, é a partir daqui, por enquanto:
»»» SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge «««<!--sizec--><!--/sizec-->

ArrayEra fixe que colocassem os links das mods, era uma questão do pessoal ter a certeza que está a tirar a versão correcta. Vai ser complicado conciliar este com os Champ Car World Series, mas tenho de ver melhor o calendário de ambos :cheesy:[/quote]
Reply
ArrayComo deve ter passado desapercebido:amazed:, é a partir daqui, por enquanto:
»»» SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge «««<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Peço desculpa JPC já tinha visto esse site mas nunca tinha reparado que dava para sacar as mods e pistas :confused:. Desde já obrigado e parabéns tá muito bem conseguido o site. :bigsmile:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
E servidor? Hoje será o ultimo dia que posso &quot;treinar&quot; gostava ja de treinar com o pessoal...
Reply
Volto a lembrar que estara ao vosso dispor o servidor SIM-PORTUGAL durante a semana para treinarem ou fazer o que vos apetecer, mais informaçoes:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...t=0&amp;start=0
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.942 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)