Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac Porteiro protesta contra Filipe Gonçalves
De 25 minutos e 50 segundos
Até 26 minutos 10 segundos

Eu estava para ser dobrado pelo Filipe Gonçalves (tomar uma volta, em português do Brasil), e abri espaço, indo para cima do limitador externo na quinta curva, volta 19. Entretanto, levei a batida do Gonçalves.

Gostaria de ressaltar que essa é a primeira vez que protesto contra o piloto, mas não é a primeira vez que levo uma batida do mesmo, em uma dobragem. Nada contra a pessoa Filipe Gonçalves, mas havia espaço ali para passar sem toques.

Um abraço.

Atualizado: só agora o YouTube permitiu a publicação do vídeo.

http://br.youtube.com/watch?v=bynPUSv8cCs
Ve la o replay como deve de ser e ve la se o meu carro te toca...é q no meu replay o meu carro passa a meio metro de ti, mas com um ping de 500 n sei o q te possa ter acontecido, agora eu tocar-te é falso e posso prova-lo, tenho aqui o meu replay para quem quiser ver...

Bom como ninguem teve a decencia de editar o post deste sr. e retirar o video q diz q sou culpado ...aqui fica aquilo q vi em minha defesa http://www.youtube.com/watch?v=YZZJCfhEyy8 e ja agora agradeço q n façam nenhum edit ao meu post...

...

desculpem, não sabia. Mas eu não respondi a nada. Fiz um protesto, e depois sim, uma resposta. De qq forma, aceito o edit.
Análise dos comissários do Tribunal:

"O protesto do piloto Mac Porteiro contra Filipe Gonçalves é indeferido, pois o piloto Filipe Gonçalves faz a sua trajectória consciente que não toca no piloto Mac Porteiro, sendo o eventual toque provocado por lag."
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRCF1 Hungria - Lag Mac Porteiro Pedro Rodrigues 0 1.876 31-07-2007, 11:33 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Montreal - Incidente n27ª volta, Minuto 34 Filipe Santos VS Paulo Baptista batman 2 2.124 19-06-2007, 12:10 AM
Last Post: batman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)