Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação
ArrayO vencedor da 1ª prova preocupado com a pre-qualificaçao!!!

Os Gs andam a gozar com os pobres:23:[/quote]
:noworry:Deixa a FIA ocupar-se do assunto e já os metem na linha! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Array:noworry:Deixa a FIA ocupar-se do assunto e já os metem na linha! :laugh:[/quote]

e tu deixa te estar caladinho que ganhaste a prova de treino em nurb.......:bye:

:12: :racer:
olo
Arraye tu deixa te estar caladinho que ganhaste a prova de treino em nurb.......:bye:

:12: :racer:[/quote]
caladinhos ficaram os outros... eheh... nem houve os parabens da praxe...:laugh:
no problem, 2ª feira lá estarei para andar no meio do pelotão... e ter um disconnect a 10 voltas do fim.. :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
E eu lá estarei desta... a ver se passo da T1.... melhor... das primeiras curvas todas pk akilo vai ser uma zona de GUERRA!! Só peço... para em vez de pensarem em ganhar pensem em safar-se com 60 voltas..... dá mtttttt tmepo
claro que tenho que estar preocupado...ainda por cima para esta prova isto nao esta nada facil :confused:
Jonny as bazukas podem ajudar :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM NENHUM SERVER, DA A SEGUINTE MENSAGEM:

''ERROR LOADING TEXTURE SKY FOR MATERIAL SKY''

O QUE É ISSO PELO AMOE DE DEUS? ALGUEM ME AJUDE PLEASE:blink:
Fizeste o update do CTDP? Se fizeste é capaz de ser disso.... ou então... nao sei.... reinstala o jogo!
mmachado:
1- voce tem o carpack v1.1 instalada? (ou ainda a 1.0?)
2- voce instalou o update ao CTDP?

3º dia de Pré-Qualificação ABERTO

Resultados no 1º post
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Porreiro já estou qualificado já n preciso de me preocupar :D

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.560 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.716 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.428 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)