Threads: 296
ArrayO vencedor da 1ª prova preocupado com a pre-qualificaçao!!!
Os Gs andam a gozar com os pobres:23:[/quote]
:noworry:Deixa a FIA ocupar-se do assunto e já os metem na linha! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 42
Array:noworry:Deixa a FIA ocupar-se do assunto e já os metem na linha! :laugh:[/quote]
e tu deixa te estar caladinho que ganhaste a prova de treino em nurb.......:bye:
:12: :racer:
olo
Threads: 296
Arraye tu deixa te estar caladinho que ganhaste a prova de treino em nurb.......:bye:
:12: :racer:[/quote]
caladinhos ficaram os outros... eheh... nem houve os parabens da praxe...:laugh:
no problem, 2ª feira lá estarei para andar no meio do pelotão... e ter um disconnect a 10 voltas do fim.. :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 118
E eu lá estarei desta... a ver se passo da T1.... melhor... das primeiras curvas todas pk akilo vai ser uma zona de GUERRA!! Só peço... para em vez de pensarem em ganhar pensem em safar-se com 60 voltas..... dá mtttttt tmepo
Threads: 12
05-10-2006, 07:11 PM
(This post was last modified: 05-10-2006, 07:12 PM by Jonny_Bazokaton.)
claro que tenho que estar preocupado...ainda por cima para esta prova isto nao esta nada facil :confused:
Threads: 75
Jonny as bazukas podem ajudar :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 4
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM NENHUM SERVER, DA A SEGUINTE MENSAGEM:
''ERROR LOADING TEXTURE SKY FOR MATERIAL SKY''
O QUE É ISSO PELO AMOE DE DEUS? ALGUEM ME AJUDE PLEASE:blink:
Fizeste o update do CTDP? Se fizeste é capaz de ser disso.... ou então... nao sei.... reinstala o jogo!
Threads: 434
mmachado:
1- voce tem o carpack v1.1 instalada? (ou ainda a 1.0?)
2- voce instalou o update ao CTDP?
3º dia de Pré-Qualificação ABERTO
Resultados no 1º post
Porreiro já estou qualificado já n preciso de me preocupar :D