Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e k tal uma Fun Race???
ArraySergio se eu ja tiver o jogo podes contar comigo :cheesy:
so nao sei o que e 1 pace lap.:embarrest:[/quote]

Já tens volante? :X

1º volta com pace car :cheesy:
Pace car: aquele carro branco (e não, não é o Porsche do banner da SRP) que vai á frente e todos os outros o seguem durante uma volta, aquecer os pneus etc...
[Image: sigsrt2mu3.gif]
Reply
A hora tà impecàbél, Sergio agora é so fàlta a pista :blink1: espero k näo seja muito complicada:embarrest:
Reply
ArrayJá tens volante? :X

1º volta com pace car :cheesy:
Pace car: aquele carro branco (e não, não é o Porsche do banner da SRP) que vai á frente e todos os outros o seguem durante uma volta, aquecer os pneus etc...[/quote]

Claro que ja tenho volante :cheesy:eu jogava LFS :biggrinbandit:
eu conhecia esse pace car por safety car:wondering:
[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply
Discordo da volta com pace lap... :biggrinbandit:

Dependendo do fuel rate a usar parece-me que o melhor seria 60min de corrida, quanto a pista lemans seria uma boa escolha.:fixe:
Reply
ArrayDiscordo da volta com pace lap... :biggrinbandit:

Dependendo do fuel rate a usar parece-me que o melhor seria 60min de corrida, quanto a pista lemans seria uma boa escolha.:fixe:[/quote]

a minha ideia da pace lap era para evitar acidentes k possam surgir na largada...:bicycle:

60min de corrida por mim tudo bem...

qual vai ser o car pack? O original do jogo ou do Campeonato?
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Para fazer LeMans não contem comigo. É uma seca absoluta fazer LeMans, sobretudo com GTs. Quem por lá andou já sabe como é. Não tem piada nenhuma. Se forem para outra pista tipo Mugello ou outra coisa qualquer eu apareço, mas LeMans nem pensar.

Já agora, é conveniente que seja possível utilizar os outros carros disponíveis no jogo e que não estão no carpack dos campeonatos, para quem quiser (como eu) poder experimentar outros carros.

Abraço.
Reply
Hey,

LeMans é brutal mas dado que se trata duma fun race e vão aparecer muitos pilotos novos, julgo ser melhor optar por uma pista mais convencional para garantir que todos se divertem. Não é fácil decorar o traçado de LeMans . . . . .

Hockenheim é porreira para se iniciar, bem como Valência, Barça, Zhuai ou Mugello por ex!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Era possível adicionar ao servidor o mod dos Aston Martin para poder dar umas voltas com ele? Era giro.
Reply
ArrayEra possível adicionar ao servidor o mod dos Aston Martin para poder dar umas voltas com ele? Era giro.[/quote]

é um caso de falar com o Marco. ate k era engraçado... :biggrinbandit:

[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
eu se for nao me importo da pista se for para fikar na 1 curva tambem n me importo :P
[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)