Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07 PRE-DEMO
a versão interna da Simbin para os seus parceiros.
infelizmente nao se pode arranjar
Reply
ArrayO trabalhar do Seat 'tá diferente:bigsmile:
Em termos de físicas só notei diferenças no BMW, o Seat comporta-se da mesma maneira que no RACE...

Quanto às opções do force feedback Mário, o último patch para o RACE já trazia essas opções:fixe:[/quote]

Pois...eu nunca instalei o patch:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O jogo pareceu-me mais rápido, graficamente esta bem mais fluido e a sensação de velocidade esta melhor...O som dos carros tambem esta melhor assim como o FFB que na minha opinião sempre ja era engraçado no RACE. Em termos jogabilidade acho que esta igual, ou muito parecido com o RACE =(
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Por mim esta aprovado, achei bestial, este vem para a prateleira de certeza :blink1::blink1::blink1::blink1:

O unico senao parece-me mesmo a sensação de velocidade, sobretudo se olharmos sempre para o asfalto, a velocidade parece sempre a mesma. curioso é que quando se olha pra tras a sensação de velocidade é muito maior.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Concordo em absoluto com o Sérgio. Gostei mesmo muito da pré-demo ou lá o que é. Graficamente muitíssimo bom, com um excelente som e bom comportamento dos carros. Parece-me que a jogabilidade está bem melhorada. Este também vem para a prateleira cá de casa certamente. Experimentem :fixe:
Reply
Eu achei o contrario, em relação a sensação de velocidade...Possivelmente o simples facto de estar mais fluido, pode dar a entender isso.

A jogabilidade, pareceu-me muito próxima do Race, que não minha opinião até não e ma, mas em situações de limite acho que e bastante fácil controlar o carro...Então o Leon, quase que podemos virar o carro ao contrario que ainda os vamos &quot;buscar&quot;

Outro pormenor que não me agrada é o facto de ter pistas em modo reverse...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Pessoal é impressão minha ou a pista da Boavista afinal não consta do jogo???:confused::confused:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Boas!!!

Onde está a opção de sacar o demo, no steam???
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayPessoal é impressão minha ou a pista da Boavista afinal não consta do jogo???:confused::confused:[/quote]

Pode ser que na versão definitiva lá esteja.

ArrayBoas!!!

Onde está a opção de sacar o demo, no steam???[/quote]

Segue o link que está no 1º post.
Reply
ArrayPessoal é impressão minha ou a pista da Boavista afinal não consta do jogo???:confused::confused:[/quote]

Não me admirava nada que viesse a sair depois, um pouco como os Caterhams no Race...

Em relação à demo, enfim, S2000 sucks bigtime e, quanto a isso, não há muito que a Simbin possa fazer :noworry::noworry:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition Duarte Aguiar 8 7.876 01-04-2008, 01:01 AM
Last Post: Antonio David Sequeira
  Race 07 Demo Sandro Costa 101 55.248 05-10-2007, 02:33 PM
Last Post: cmrs

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)