Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 3.8 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CCWS
ArrayTreinos, mas que ideia estapafurdia é essa de treinos? Isto é um campeonato alternativo, não carece de treinos, recuso-me a treinar para uma corrida de Formula Indy, ou lá o que é isto. Ainda por cima, não tem ovais, devia ser incluida uma oval no calendário. Mas, na verdade, também não precisamos de calendário, corremos quando nos apetecer e com quem estiver lá no momento. :rasta:[/quote]

Deixa-te de tretas e aparece no server. Precisamos de alguém para testar a resistência dos muros de betão! :23:
Reply
ArrayDeixa-te de tretas e aparece no server. Precisamos de alguém para testar a resistência dos muros de betão! :23:[/quote]

Eu também preciso da tua cabeça para testar a resistência do meu punho fechado. :biggrinbandit:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEu também preciso da tua cabeça para testar a resistência do meu punho fechado. :biggrinbandit:[/quote]

É só camaradagem nesta equipa...ok ok já acabou o off topic :cheesy:
Reply
ArrayÉs mesmo um animal rude e selvagem. :D A Formula Indy era só uma alusão ao IRL... lol... também existe um mod a simular esses carros, gosto mais dessa categoria. Seja como for, quando eu for em último e vieres dobrar-me vou estacionar o carro no meio da estrada numa curva onde só caiba um carro só para te chatear. :D Se puder depois apareço no servidor. ;)[/quote]

lolol ok man eu levo umas fresquinhas para bebermos nessa curva enquanto o teu carro n sai :fixe::34:

Reply
Arraylolol ok man eu levo umas fresquinhas para bebermos nessa curva enquanto o teu carro n sai :fixe::34:[/quote]

lol... eu bem disse que isto era um campeonato alternativo. :D Vou cobrar as bebidas. :drunk:
Reply
Estive a dar uma vista de olhos ao calendário. A Celeritas vai empenhar-se especialmente em vencer as provas de Long Beach e Surfers Paradise.
Reply
ArrayBem sei que Macau já fez parte de Portugal, mas dizer que fica na Europa, é estar a puxar muito pela imaginação :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]

Mas que lol em que é que eu estava a pensar quanto disse tamanha barbaridade, peço desculpa a todos os envolvidos e a quem tenha ofendido...:confused: Não liguem deve ser do calor

A correr para editar o post.........................................:embarrest:

Vou agora para o server, se ainda lá estiver alguém
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
lol:biggrinbandit:

Reply
Então foi abaixo o servidor com tanto calor? :biggrinbandit:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
A minha máquina deve estar com disturbios de personalidade :crazy:

Já ta online
Reply