Threads: 162
28-07-2007, 01:28 PM
(This post was last modified: 28-07-2007, 01:28 PM by Gil A..)
No mínimo, devias chegar aos 1m04s de Lotus 49.
Os GPL65 devem andar por volta do 1m09s, enquanto que os modelos de 1969 deverão chegar facilmente ao 1m00s (digo eu!).
Threads: 61
ArrayNo mínimo, devias chegar aos 1m04s de Lotus 49.
Os GPL65 devem andar por volta do 1m09s, enquanto que os modelos de 1969 deverão chegar facilmente ao 1m00s (digo eu!).[/quote]
:notrust:
Será que estarei com problemas no pedal? Não tenho maneira de ver se ele está acionado ou não.
Parece que está na altura de os abir mas tenho medo de os estragar:push:
Edit: Usei o programa DXTweak2, parece que resolve provisóriamente este problema.
Array:notrust:
Será que estarei com problemas no pedal? Não tenho maneira de ver se ele está acionado ou não.
Parece que está na altura de os abir mas tenho medo de os estragar:push:
Edit: Usei o programa DXTweak2, parece que resolve provisóriamente este problema.[/quote]
Momo Racing pedals sucks... mesmo assim ainda há pessoal a aconselhá-los aos newbies :notrust::notrust::notrust:
Já agora, já calibraste os eixos dentro do GPL? :embarrest:
ArrayMomo Racing pedals sucks... mesmo assim ainda há pessoal a aconselhá-los aos newbies :notrust::notrust::notrust:
Já agora, já calibraste os eixos dentro do GPL? :embarrest:[/quote]
Sim calibrei, parece que já está bom, pelo menos por agora...
Consegui baixar para 1:06:alto, já não há desculpas de pedais, agora falta-me mesmo é kit de unhas:bigsmile:
É impressão minha ou o Ferrari é o carro mais complicadote, pelo menos dança mais que os outros.
Mais uma duvida não é posivel ter o Mclaren M4 e M5 de 1967?
Para iniciantes, o Ferrari é o carro mais fácil de conduzir, a par do BRM (mas este não anda nada). No extremo oposto estão o Lotus e o Honda.
Em relação à McLaren, a tua "estimada" equipa não autorizou o seu uso no GPL. :notrust::notrust::notrust:
ArrayPara iniciantes, o Ferrari é o carro mais fácil de conduzir, a par do BRM (mas este não anda nada). No extremo oposto estão o Lotus e o Honda.[/quote]
A sério? Não me consigo adaptar muito bem. Estou a achar o Lotus, Brabham (grande som) e Honda os mais porreiros
ArrayEm relação à McLaren, a tua "estimada" equipa não autorizou o seu uso no GPL. :notrust::notrust::notrust:[/quote]
Bastards...:noworry:Então só me resta o M7
Threads: 8
28-07-2007, 06:04 PM
(This post was last modified: 28-07-2007, 06:06 PM by Crazy_John.)
ArrayHá maneira de mexer na deadzone dos meus pedais sem ter que ir ao Logitech profiler?[/quote]
se for so para os pedais consegues alterar o inicio e o fim do curso dos pedais com o DXTweak2 mas atencao penso que vai alterar para todos os jogos , deadzone para o volante nao dá, so com o logiteck profiler.
ArrayNas voltas que dei ontem sempre em Watkings Glen o meu melhor (vá não gozem) foi 1:08:xxx. Com os 65 fui cerca de 5 segundos mais lento, mas o que acho estranho foi com de 69 ser apenas 1 segundo mais rápido, 1:07:xxx, não era suposto com aquelas asas ser mais rápido?[/quote]
hahaha 1.08 em Watkings Glen tanto tempo :biggrinbandit:
agora a serio , nao tá mau mas acho que deves conseguir tirar uns 3 segundos ou mais ainda , e tambem uns 3 segundos nos 65 .
Nos 69 deves estar a fazer algum erro na conducao , eu fasso 1.01 quase em todas as voltas , tenta fazer mais umas voltas e baixar de 07 para 01 ou 02 , nos 69 podes abusar do carro que ele agarra bem.
Arrayse for so para os pedais consegues alterar o inicio e o fim do curso dos pedais com o DXTweak2 mas atencao penso que vai alterar para todos os jogos , deadzone para o volante nao dá, so com o logiteck profiler.
hahaha 1.08 em Watkings Glen tanto tempo :biggrinbandit:
agora a serio , nao tá mau mas acho que deves conseguir tirar uns 3 segundos ou mais ainda , e tambem uns 3 segundos nos 65 .[/quote]
Sim já mexi no DXTweak2 e já está resolvido.
Já baixei para os 1.06.xx, estive a ver os tempos aqui no campeonato e parece que rodavam em 1.04.000 por isso acho que bati no meu limite, 2s para os primeiros é onde costumo ficar pelo menos nos F1 79:laugh:
ArrayNos 69 deves estar a fazer algum erro na conducao , eu fasso 1.01 quase em todas as voltas , tenta fazer mais umas voltas e baixar de 07 para 01 ou 02 , nos 69 podes abusar do carro que ele agarra bem.[/quote]
Era mesmo dos pedais, ainda não andei com os 69 com eles em condição.
Threads: 63
Para comparares tempos nada melhor que ires ao GPLRank:
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/gplrank.php
Força aí que pelos vistos já andas bastante depressa. Esses tempos não são de rookie:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
29-07-2007, 12:35 AM
(This post was last modified: 29-07-2007, 12:36 AM by Rui Carneiro.)
Berto, nos 69, estás a jogar com as asas? Testa ali à volta dos 10º e vê.
GPLrank -67,808