Threads: 4
Olá,
Andei a jogar o demo deste jogo e gostei bastante, só que andava a procura de um local para o comprar, a questão é, onde é que aconselham a comprar a um bom preço, ou o preço é igual :P.
Será o LFS uma boa escolha? ou aconselham-me outro jogo?
Cumprimentos :bigsmile:
Threads: 5
ArrayOlá,
Andei a jogar o demo deste jogo e gostei bastante, só que andava a procura de um local para o comprar, a questão é, onde é que aconselham a comprar a um bom preço, ou o preço é igual :P.
Será o LFS uma boa escolha? ou aconselham-me outro jogo?
Cumprimentos :bigsmile:[/quote]
Boas!
Antes de mais, o link "Search" no canto superior da pagina serve para alguma coisa. Ja existem topicos relacionados com este assunto.
Quanto á compra, existem varias maneiras. Desde transferencia bancaria, com cartao de credito etc. Fala com o Chunkyracer pk ele adkiriu a licensa há relativamente pouco tempo, poderá ajudar-te. Eu comprei a minha por transferencia bancaria, posso-te arranjar o mail da pessoa k trata disso.
Se vale ou nao a pena, se gostaste da Demo entao é garantido k vais adorar a S2 Full! :D
Cumps
Threads: 18
Gonçalo, a menos que aches que quase 2 anos é pouco tempo, eu não diria que comprei a minha licença recentemente...
Quanto à compra da licença S2, o melhor mesmo é adquiri-la através do site oficial do jogo
http://www.lfs.net/?page=shop , visto este jogo não se encontrar à venda nas lojas, e portanto não vais encontrar preços diferentes...
Threads: 15
eu comprei a minha pelo correio :rolleyes:
demorou 1 semana, mas veio!!
Como aqui o vitó está a dizer, vai ao site oficial que lá tens as informações necessárias..
E sim, vale a pena!! :bigsmile:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 4
O meu problema é se comprar agora, sai uma nova versão e tenho que desembolsar mais algum :X
Threads: 52
ArrayO meu problema é se comprar agora, sai uma nova versão e tenho que desembolsar mais algum :X[/quote]
É indiferente... Mesmo que compres só depois de sair a S3 vais ter que pagar na mesma a S1 e a S2. É o sistema de licenças que está implementado. Com a agravante de, provavelmente, teres de esperar uns valentes anos até sair a S3...:23:
A S2 está ainda em versão Alpha o que significa que ainda não tem todas as "features" implementadas, mas mesmo assim está mais estável que muitas releases que andam por aí... :amuse:
Threads: 5
ArrayGonçalo, a menos que aches que quase 2 anos é pouco tempo, eu não diria que comprei a minha licença recentemente...
Quanto à compra da licença S2, o melhor mesmo é adquiri-la através do site oficial do jogo
http://www.lfs.net/?page=shop , visto este jogo não se encontrar à venda nas lojas, e portanto não vais encontrar preços diferentes...[/quote]
Peço desculpa pelo erro, mas referia-me á nova geração de pilotos que entraram em competiçoes do SRP. Como nao me lembro do teu nick na ediçao do ano passado presumi que fosses dos novos, mas ja vi k entraste em 2005! :D
@ cK^: Simples, so gastas 36E com a S2...mais tarde (como o Felix diz, daki a uns bons anitos) qd sair a S3 so terás de gastar mais 18E o que é bastante bom tendo em conta k com os outros jogos pagas á volta de 30E+ cada...o k podes ir fazendo é, mensalmente ou periodicamente, ires carregando a tua LFS account no LFS World com ££ e assim k sair o S3 ja tens alguns trocos na conta que poderão ser usados como desconto na compra do voucher S3 (ja dizia o outro, grão a grão enche a galinha o papo).
Cumpts
Threads: 0
Pessoal , ja jogo demo a uns meses e gostava de adquirir a S2.
Ja fui ao site, mas aquilo so la diz os preços 35 para a S2.
Pagamento paypal como funciona? não é perigoso nem nada?
Threads: 3
A S3 falta muito para chegar? O que será que deve ter a S3?
Tou ancioso :bigsmile:
Threads: 23
Não é perigoso pagar com paypal. Mas usa o MBNET que é melhor.
O S3 ainda vai demorar muito a aparecer.. primeiro tem de sair a versão final do S2:blink1: