Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRCGPC'79 Silverstone - 1ª volta
Aqui fica a análisa da 1ª volta:

- Duarte Pires vs Tiago Guerreiro vs Tiago Moreira
"Após a partida o carro do Tiago Guerreiro vira totalmente para a esquerda para cima do carro do Tiago Moreira sem razão aparente. No entanto, visionando o replay nota-se que quando há uma aproximação do carro do piloto Duarte Pires ao do Tiago Guerreiro percebe-se que a razão será um toque derivado do lag pois no replay não chega a existir toque ficando apenas os carros muito perto. Assim, o LAG é declarado culpado sendo penalizado com Exclusão do Campeonato (esperamos nós)."

- João Oliveira vs Francisco Figueiredo
"Após a partida o piloto João Oliveira tenta ultrapassar o piloto João Morgado pelo espaço existente entre o carro deste e o rail, só que o piloto é traído por uma elevação existente junto ao rail que faz com que o seu carro vire completamente para a esquerda e assim vai embater no piloto Francisco Figueiredo que se despista e carros que vinham atrás são surpreendidos por este incidente originando vários toques. O piloto João Oliveira não devia ter tentado esta manobra e é assim declarado culpado deste incidente que trouxe problemas a vários outros pilotos."

Penalização: <span style="color:#FF0000">Partida do ultimo lugar da grelha de partida da próxima prova

- Rogerio Matos vs Darran Taplin (min 1.30)
&quot;O piloto Rogerio Matos bateu na traseira do piloto Darran Taplin, no entanto devido a Darran estar num ritmo demasiado lento. Assim sendo, este é um incidente de corrida.&quot;

- Rui Cunha vs Pedro Ferreira (min 1.45)
&quot;O piloto Rui Cunha e Pedro Ferreira embateram um no outro após o piloto Pedro Ferreira se desviar para a esquerda devido a estar a tentar ultrapassar outra piloto que ia na sua frente, no entanto já estava a seu lado parte do carro de Rui Cunha, sendo o toque inevitável. Este incidente é declarado como incidente de corrida.&quot;

Nota final: Apesar de os pilotos que geraram a carambola na partida terem sido surpreendidos pelo incidente citado acima, vários são os pilotos que se tivessem tido uma condução mais defensiva poderiam ter evitado que esta carambola se torna-se tão grande minimizando assim os danos. No replay podem observar que há vários pilotos que apresentaram estes cuidados extras e conseguiram assim evitar maiores problemas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
??? È que foi mesmo lag eu não lhe toko!! se nao tinha logo pedido desculpas.. na minha visão eu fiz a partida na minha... nunca tocando no tiago mas realmente reparei que ele deu um salto para a esquerda pensei que tivesse perdido tracção...

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRCGPC'79 Silverstone - Comentários Pedro Rodrigues 0 1.606 26-07-2007, 08:11 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Penalizações GP Silverstone 79 Pedro Rodrigues 0 1.835 26-07-2007, 07:21 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Silverstone Rui Cunha 0 2.246 24-07-2007, 10:32 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)