Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laguna Seca - Treinos Livres
Dá-me a sensação de q qd todos andamos por dentro (visão), os tempos equilibram mais, penso eu q conduzir por dentro acresce a dificuldade em certa parte e como tal na minha opinião acho q devia ser assim. Se possivel todos igual, da mm maneira. Podia ser q se eliminasse grande parte das descrepâncias q se vê às vezes.

E server p testar, há m8s?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Eu posso criar um hj á noite tipo ás 9.30, mas se alguem tem 256k de saida preferia ke fosse esse alguem a criar pa eu puder sair varias vezes e trokar de carro pa desenvolver setups
Reply
Eu tenho m8, se tiver por aí a partir dessa hora eu crio uma com o nome habitual; SRP - GTR - PT.

Inté drivers
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ok, para os NGT, ja tou nos 1.32
mais um forcing e vai para os 31
Reply
Marco,Aug 21 2005, 11:35 PM Wrote:ok, para os NGT, ja tou nos 1.32
mais um forcing e vai para os 31
<div align="right">[snapback]9180[/snapback]</div>

Finalmente, após formatar o pc, consegui pôr 2003_Laguna a funcionar, só não sei o que significa o &quot;mismatch&quot; que já apareceu com o meu nick á frente no texto de outro player. Alguma coisa ainda deve estar mal.
Se conseguir resolver entro na próxima prova para defrontar aqui o Marco:bigsmile:, ainda não baixei dos 1.35, mas só pratiquei cerca de 1 hora nesta pista.
Ainda tenho dificuldade em abordar a 1ª curva a seguir á recta da meta pq se travo antes da lomba perde-se imenso tempo, se travo em cima facilmente se bloqueia a travagem e ai vamos nós cheios de gás até á gravilha, depois da lomba dificilmente dá tempo, tem que ser tudo no milésimo m
Gostei muito do setting do A. Melo para o 360 que descarreguei nos ficheiros online, que desde já agradeço.
Se alguem quiser criar host esta noite para dar uma gazada podem contar comigo, eu tb posso criar mas tenho netcabo, o que significa que pode revelar-se bastante frustante.
Até lá:fixe:
Reply
Vai haver algum teste online esta 5a feira?
Reply
ei jovens, mais novidades...

1.30.851 :biggrinbandit:

tenho a sencação que posso chegar ao 29 alto... ou sou eu a sonhar... ALTO

ai k o porsche até vai voar na quinta!!:racer:
Reply
em principio eh quinta
nao devo voltar a estar ca.
mas deixo alguem responsavel
Reply
Marco,Aug 23 2005, 01:02 PM Wrote:em principio eh quinta
nao devo voltar a estar ca.
mas deixo alguem responsavel
<div align="right">[snapback]9264[/snapback]</div>

Ok! Thanks!
Reply
eu posso criar a hora do costume tipo 9 horas +- será ás 8.00 hora do site, 10 GMT
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Treinos Especiais no Estoril Nico 8 2.803 25-11-2005, 11:36 AM
Last Post: NunoEspadinha
  Treinos livres em Mugello Hugo Carvalho 2 1.445 01-09-2005, 11:21 PM
Last Post: Hugo Carvalho
  Le Mans - treinos livres Marco 7 2.762 08-08-2005, 05:44 PM
Last Post: JJ Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)