Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
Apoio as duas mangas com grelha invertida...assim como o lastro:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Lastro para que meus amigos???!!!!:blink::blink::blink: No meu entender isso so vem complicar o que ja esta perfeito, sao mods com carros pouco potentes e nao faz qualquer tipo de sentido meter lastro neles.
Para mim nao mexia mais, o formato com a actulizaçao ficou excelente Joao :fixe::fixe::fixe:

...E os lugares inversos tambem nao me agrada, ja tivemos a prova no campeonato dos megane e dos clio que os da frente acabam por ir pra frente novamente e tudo acaba na mesma....

Se fosse Eu nao mexia mais.....:noworry::noworry:
Reply
@Ricardo.Pires: esta estrutura resultou do contributo de muitos que por aqui têm deixado as suas sugestões; a todos eles o agradecimento devido. Quanto ao ETCC, apesar de pessoalmente ser um apaixonado, e mesmo com a experiência da Fun Race (5 estrelas), acho que não cativou tanto...

@R.Lopes: lastro com estes carrinhos, acho que não vale a pena. Fiquemos pela grelha invertida nos oito primeiros...

@Tiago Guerreiro: ..., como era nos Megane, e apesar de os mais rápidos irem (quase) sempre para a frente, foi graças à inversão dos oito primeiros que ganhei UMA corrida naquele campeonato, a segunda do evento em Zolder! :amuse:

Acho que não vale a pena mexer mais, como já foi sugerido! :fixe:
Reply
Ganhaste porque eu andei para lá a servir de tampão a toda a gente :P lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Boas.... ou Más

O servidor afinal ta ou nao ta ligado?:evil:
Reply
E inscrições não?

Já tenho a minha equipa formada e será constituido por uma das virtuosidades dos rallyes nacionais...por isso saiam da frente!
Reply
Yep... eu vou la estar! E é bom que me saiam da frente!

Já agora, e skins vai haver..? Alguma restrição, quando a decoração?etc etc

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayYep... eu vou la estar! E é bom que me saiam da frente!

Já agora, e skins vai haver..? Alguma restrição, quando a decoração?etc etc

Abraços[/quote]

Se houvesse uma carpack era excelente :rolleyes:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArraySe houvesse uma carpack era excelente :rolleyes:[/quote]

Segundo o que falei com o JPC Barbosa vai existir 1 carpack. Mas é melhor esperar pela confirmação do próprio! :bigsmile:

Qt ao campeonato, só falta msm abrir as inscrições e não mexer mais :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Boas pessoal.
Carpack: sim!

Entretanto, abriu o sub-fórum para esta competição, »aqui«, para onde este tópico já foi movido!
Obrigado à administração.:fixe:
Tudo o que tenha a ver vai passar a ser tratado lá!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.942 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)