Threads: 8
Tive a fazer umas umas corridas no RACE 07 PRE-DEMO dos suecos ,
tirei algumas fotos mas nao sei bem onde foram parar , ja procurei mas pastas do jogo no steam mas nao encontro :blink:
O melhor é voces testarem ;)
http://www.vgp.se/download/VGPDemoInstaller.exe
^^ isto instala a steam e o download do demo , sao uns 400MBs.
Mais logo vou testar jogar em multiplayer mas nao sei se da .
O jogo (race07 pre-demo) parece estar menos pesado que o race aqui no meu pc.
Threads: 162
25-07-2007, 08:45 PM
(This post was last modified: 25-07-2007, 08:56 PM by Gil A..)
Edit: Esquece...
Threads: 55
ArrayTens a certeza do link?
Aqui aparece qualquer coisa para instalar o Virtual Grand Prix (outro jogo feito por um italiano que, salvo erro, nunca deu em grande coisa :huh::huh:).[/quote]
Gil,
é da simbin, pelo que acho que podes fazer o DL.Eu estou a fazê-lo...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 162
ArrayGil,
é da simbin, pelo que acho que podes fazer o DL.Eu estou a fazê-lo...[/quote]
Pois :embarrest:, eu depois confirmei isso nos fóruns da RSC (entretanto tinha editado a mensagem :cheesy:).
Threads: 243
:34:Já tou a sacar! Cheers
Threads: 26
E então malta? Alguém que ponha aqui uns comentários a esses 400 MB:biggrinbandit:
Threads: 233
essa versao so tem 2 carros e 1 pista, mas a versao interna ta mais completa.
na minha opinião esta muito bom
ArrayE então malta? Alguém que ponha aqui uns comentários a esses 400 MB:biggrinbandit:[/quote]
Está muito bom!
Enorme fluidez, detalhes excelentes, os barulhos muito mais realistas (ainda os tenho no ouvido do gp da Boavista) e os carros parece que andam mesmo (parece que estão mais rápidos) e travam muito melhor.
Isto no WTCC, porque todas as outras opções estão inibidas, com grande pena minha, pois queria experimentar os radicais e os F3000.
A ida às boxes continua uma verdadeira palhaçada pois é tudo automático e não tem qualquer animação - não sei se dá para mudar isto.Aliás o carro nem sequer pára na boxe, fazendo um tipo "drive through"...Ridiculo!
Várias opções gráficas, nomeadamente um target para os FPS.Isto é, o pessoal diz os FPS's que quer e, básciamente, a simulação acerta o que for necessário para tal.O Contrário também existe, isto é, dá mensagem se o sistema for mais poderoso que os settings escolhidos.
Várias opções de ForceFeedBack, nomeadamente, a possibilidade de escolher vibrações (ou não) no volante e nos pedais (???).
Em geral, muito melhor que o Race já existente e vai permitir o "Close Racing" com muito maior acuidade!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Arrayessa versao so tem 2 carros e 1 pista, mas a versao interna ta mais completa.
na minha opinião esta muito bom[/quote]
e qual é a versão interna? Onde se pode usar?
Threads: 61
O trabalhar do Seat 'tá diferente:bigsmile:
Em termos de físicas só notei diferenças no BMW, o Seat comporta-se da mesma maneira que no RACE...
Quanto às opções do force feedback Mário, o último patch para o RACE já trazia essas opções:fixe: