Threads: 13
ArrayEntão foi com o Miguel Madureira, eu rodei na frente dele e batemos.
Momento highlight: volta 19, as voltas que dei no S de alta.
No começo também teve uma ultrapassagem sobre o Daniel Gaspar rsrsrs... na volta 3 ou 4.
E na 8 eu acho, um acidente de alguém, e eu ganhei posição, coisa assim. Minha batida foi na 10 :(
Ainda teve uma dobragem do Felipe Gonçalves, que eu abri pra ele passar e ele passou... reto.
Uma vez mais, Madureira, errei e não queria ter causado aquele acidente.[/quote]
OK MAC TUDO BEM... nao tem problema aconteceu...
Minha corrida tb foi uma lastima.. tinha zonas k andava com 1 frame por segundo na partida fui logo para ultimo..nao consegui correr hoje..
acho que esta pista é muito pesada.. e para além do lag sentido tb as frames a falhar... enfim... pelo k fiz sinto dever cumprido.. nao dava para mais.. infelizmente..
Parabens aos vencedores!
Threads: 75
Arrayà organização pergunto se o prob incluía o live timing? é q este não estava a funceminar!:smile:[/quote]
Segui parte da prova pelo live timing, estava a dar, mas estava a dar mal, as x dava outras x nao. Vi que o Filipe esteve em primeiro, vi o momento da paragem do Jonny e pouco mais :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 36
Ontem o GP começou muito mal, pois o meu volante ta a dar as ultimas e fiz um tempo muito mau na qualificação. Fiz um bom arranque e no final da primeira volta ja era 1º.
Fiz o meu primeiro pit stop e na primeira volta lançada fiz a best lap em 1:29.1 e abri uma vantagem de 10 seg para o Carlos Rocha. Na volta 20, acho eu, fiz uma travagem na relva e perdi o controlo do carro e acabei no muro. Tive de fazer uma paragem de recurso e alterar toda a minha estratégia.
Threads: 22
Ora bem... aqui está um breve resumo da minha participação na prova:
- A minha qualy correu como esperado: mantendo a minha consistência, classifiquei de 9º cumprindo a rigor a previsão que os treinos tinham revelado. Nada de interesse aqui...:23:
- Na T1, logo à largada, levei um toque do Mauricio Machado que me fez cair para o décimo lugar, mas mesmo assim ainda tive sorte porque só me danificou ligeiramente a asa traseira.
- Comecei a pressionar forte, passei o Pedrosa antes da T3 e comecei o ataque no Mauricio, que saiu com a melhor do toque. Na volta dois, já o tinha ultrapassado no gancho Dunlop, mas imagino que na emoção do momento e não querendo ficar pra trás, voltou a bater no meu carro na saída da Michelin, o que me fez dar duas voltas em pião, danificou mais o meu deflector traseiro e dobrou a minha suspensão traseira esquerda.
- Com o carro bem mais dificil de conduzir, arrastei o meu fraco andamento (que era de esperar, claro... :bigsmile:) durante todo o primeiro stint, forçando ao máximo o carro dentro do que dava nessas condições para não sair muito perjudicado. Cheguei a andar de 8º por umas duas voltas ou coisa assim, mas não tinha máquina nem unhas para andar melhor, assim que pronto, parei o mais tarde possível (na volta 15, acho...) com 1 litro de gas no depósito... e tive que gramar 19 segundos (ou coisa assim...) de pitstop para que reparassem a asa danificada... pumba, lá se foi a estratégia... :laugh:
- Com o carro um pouco melhor, lá fui tratando de manter um ritmo constante. Consegui andar sempre, pelo menos, de 9º, por momentos em 8º, mas problemas com os meus pedais (tive a corrida toda a lutar com eles, que queriam ir de férias pro outro lado da secretária... LOLOLOL) fizeram das suas, e na volta 45 tive mesmo que largar os pedáis, conduzir com uma mão enquanto ia buscá-los ao c.. de Judas... bem, lá fui indo... Ainda apanhei um SUSTO dos grandes quando encontrei o Mac Porteiro atravessado na Dunlop, tendo que sair pra relva para evitar o impacto em plena travagem...
- Tirando um par de ultrapassagens que tive que fazer como consequência das paragens, foi só manter o ritmo, lutando com o carro em cada curva à direita, quando a suspensão danificada não fazia bem o seu trabalho, e vendo como o pneu traseiro esquerdo ficava dois traços mais gasto que o direito... :confused:
- Eu tinha feito a minha terceira e ultima paragem muito mais cedo que o previsto, aproveitando que tinha ainda suficiente fuel (alterei a quantidade a colocar na entrada às boxes para compensar e poupar uns segundos...) com o intuito de, precisamente, tratar de ganhar pelo menos a 8ª posição na paragem de quem fosse à minha frente (só que o carro não tinha andamento, e eu, bem... quando sai das boxes na ultima paragem errei a travagem da T1 e fiz um pião estúpido... :embarrest:) mas o homem da frente (o Carlos López) nada que parava! Já estava a administrar o carro (temia pelos travões, que não testei devidamente...) quando na recta da meta vejo o Carlos nas boxes, a poucas voltas do fim da corrida (acho que faltavam 7 ou 8)!! Passei como alma que leva o Diabo, e bem, andei nessa volta a qualquer coisa como 10 ou 11 segundos de vantagem...
- Mas... tratei demais de ter andamento para manter a vantagem, fiz um par de erros não muito graves, mas suficientes para fazer voltas desastrosas, e juntando a isso que os pneus já lá tinham quinze voltas encima e a suspensão defeituosa, o homem encostou-se ao meu carro num abrir e fechar de olhos, e a cinco voltas do fim, ganhou a posição numa ultrapassagem arriscada na travagem da chicane da subida. Eu travei de mais para evitar o toque, e lá foi ele... já tinha perdido a esperança (noob que sou... devia ter mantido o ritmo...) e comecei a andar regular de novo, sem atacar, até que vi o homem cometer um par de erros que me permitiram encostar de novo. Devo ter feito alguma pressão nele, porque continuava a errar e eu, possesso pelo espiritu do Senna (:laugh::laugh::laugh:) comecei a atacar fortemente, chegando a passar um par de vezes à frente, mas não tendo carro nem pneus para competir com o López.
- Nessas andanças, a uma volta do fim da nossa corrida, estivemos, até que uma travagem falhada na chicane vez o carro saltar e levantei o pé, preferindo acabar a corrida que perder tudo na ultima volta por estar a querer o impossivel... lá acabei, de novo, como tinha começado, no 9º lugar.
No geral, boa prova, considerando tudo... mas tenho que começar a melhorar o meu andamento. Já começo a ter mais confiança em pista, e a conhecer o limite do carro, mas estou muito longe de lutar pelos pontos ainda, quanto mais sequer pensar em ser competitivo para os 5 primeiros lugares.
Mas hei-de lá chegar. Contem com isso. :fixe:
Parabéns ao Felipe, ao João e ao Alexandre (grandes andamentos, caros!!), e a todo o pessoal que acabou a corrida, em especial aos que conseguiram pontos!
E aos meus caros compinchas da UNICA, INIMITÁVEL E INCONFUNDÍVEL RADIO PIRATA, mais uma vez...
<span style="color:#FF0000">CAN'T STOP THE SIGNAL!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 42
Array... mas o meu pedal de travao ja nao estava a funcionar direito, so conseguia acelarar a fundo em poucas alturas e tinha que estar sempre a mexer no pedal...a vantagem para o filipe comecou a diminuir e nas duas ultimas voltas ja pc conseguia acelarar, estava a ver que nao ia conseguir acabar a corrida...na ultima volta o filipe consegui encostar-se a mim e na recta nao tinha pedal para puxar mais....enfim foi que se pode arranjar...
Vamos a ver se consigo ajeitar o meu volante para ver se ainda consigo correr no FSR :fixe:[/quote]
Tiveste azar Jonny, mas como dizes em função das tuas dificuldades, foi o que se pode arranjar :blink1:, parabéns Jonny és grande.
Parabéns Filipe pela vitória :fixe:
olo
Threads: 12
ArrayTiveste azar Jonny, mas como dizes em função das tuas dificuldades, foi o que se pode arranjar :blink1:, parabéns Jonny és grande.
Parabéns Filipe pela vitória :fixe:[/quote]
foi engracado que houve la uma parte da corrida que me fez lembrar as nossas corridas no ano passado, quando estava a andar atras do filipe....so com uma diferenca, no ano passado o carro que ia à minha frente era o do Luis :23: bons momentos
Threads: 42
Arrayfoi engracado que houve la uma parte da corrida que me fez lembrar as nossas corridas no ano passado, quando estava a andar atras do filipe....so com uma diferenca, no ano passado o carro que ia à minha frente era o do Luis :23: bons momentos[/quote]
A diferença foi que tu estavas a andar e eu a ver, o pensamento foi o mesmo :fixe:
olo
Threads: 12
ArrayA diferença foi que tu estavas a andar e eu a ver[/quote]
Infelizmente :notrust:
Threads: 461
ArrayNem imaginas, ás vezes parecia que estava numa prova de drift,... :racer:carros a fazer a curva de lado a irem á relva,... lag horrível tanto que o meu jogo deu o tilt,...
Pensava q o prb era meu mas como já foi esclarecido o prob parece ter sido do servidor!
à organização pergunto se o prob incluía o live timing? é q este não estava a funceminar!:smile:[/quote]
Não tenho a certeza, mas infelizmente penso que foi. Ainda hoje não está a funcionar.:dots:
Replay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...RCF1_replay.rar
Threads: 5
Ora bem, 33 voltas sem uma unica desistência.:clap2: Este campeonato como disse o machado está a ficar bom.
Quanto a mim... acho que cada vez ando mais lento, eheheheheh :bigsmile:
Parti em ultimo e cheio de esperança que havia de vos passar a todos e ficar em primeiro. Sonhar não é proibido certo. Classic Jazz Team a abrir e a fechar a grelha. Sim senhor. Parabens ai meu amigo Carlos.
Parti com o carro pesado para a tática de duas paragens. Acertei em cheio. Nem andei muito depressa nem ganhei nada em fazer só duas paragens. Quanto a despistes, bem, além de uns três ou quatro piões, que me lembra claro está, não fiz mais nenhum. Mas mesmo assim, acho que fui roubado. É verdade. Deixei uma garrafa de wisque na box para festejar o ultimo lugar e ela desapareceu..................
E como diz o Vitor Enes, o melhor da corrida é mesmo a rádio Pirata. Vale mesmo pelo divertimento. Grandes amigos este pessoal dos simuladores.
PS: E quando vamos fazer esse tal almoço????? Vamos lá a combinar isso piratinhas.
Parabens ao Filipe (mereceste a vitória) e restantes competidores. Quem faz uma corrida de frcf1 completa, ou é doido ou então gosta mesmo disto.
voando seguro nas asas de um Formula one
|