Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
Marco eu disse no fim .. "é oke eu penso" .. nao digo ke é assim ke vai ser ou ke é agora
Reply
Tive a fazer umas umas corridas no <span style="color:#FF0000">RACE 07 PRE-DEMO<!--sizec--><!--/sizec--> dos suecos ,

tirei algumas fotos mas nao sei bem onde foram parar , ja procurei mas pastas do jogo no steam mas nao encontro :blink: .

O melhor é voces testarem :
http://www.vgp.se/download/VGPDemoInstaller.exe

^^ isto instala a steam e o download do demo , sao uns 400MBs.
Mais logo vou testar jogar em multiplayer mas nao sei se da .
O jogo (race07 pre-demo) parece estar menos pesado que o race aqui no meu pc.
Reply
RACE 07

Bem eu já estou a jogar a versão completa do jogo, e o que posso dizer é que está fantástico.
Os circuitos estão muito bem conseguidos e o facto de ter o circuito da Boavista é delicioso.
Comparando a outro jogo da mesma empresa o GTR2, acho Race 07 melhor, na minha opinião a diferença que me saltou logo á vista foi que as irregularidades dos circuitos são agora muito mais sentidas que em GTR2.
GTR2 tem mais sensação de velocidade, porque tambem as categorias são outras, mas estou a adorar o Race.
Ainda não testei os fórmulas e os Caterhams, porque estou a fazer o campeonato de wtcc.
No nivel mais dificl não é fácil ganhar corridas, os pilotos são muito aguerridos embora seja comum ver erros dos adversários, o que é positivo.
Recomendo vivamente, para quem usa volante, pois só assim se consegue disfrutar a 100% deste grande jogo.
Reply
Mais uma vez.....imagino que interesse.......

Servidores GT Portugal R4 - Race 07, já disponiveis

<span style="color:red">GT Portugal R4 @ WTCC
- WTCC 2006/2007
- Sem Password

<span style="color:red">GT Portugal R4 @ Radical
- Radical (todas as classes)
- Sem Password
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Yep já lá tivemos!! :D
Reply
ArrayYep já lá tivemos!! :D[/quote]

yap :)

btw criei um grupo no Steam para o Sim Racing Portugal,

Entrem! para já está publico, mas depois posso passar para algum admin do site a administração do grupo!

http://steamcommunity.com/groups/SimRacingPortugal
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Hey pessoal, eu tenho andado afastado daqui e das corridas (ainda tenho de ir pedir desculpa ao berto :cheesy:) e reparei que já está à venda no steam. O que eu queria saber é se vale a pena comprar o jogo.
Ou seja eu já experimentei a demo e gosto, mas queria saber se vai haver pessoal suficiente para fazer campeonatos e por ai fora...

Um abraço :bigsmile:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayHey pessoal, eu tenho andado afastado daqui e das corridas (ainda tenho de ir pedir desculpa ao berto :cheesy:) e reparei que já está à venda no steam. O que eu queria saber é se vale a pena comprar o jogo.
Ou seja eu já experimentei a demo e gosto, mas queria saber se vai haver pessoal suficiente para fazer campeonatos e por ai fora...

Um abraço :bigsmile:[/quote]

Vai valer a pena ricardo, de certezinha!!!! Eu vou esperar pela versao dvd para juntar este titulo a minha colecçao e tenho a certeza que vai ser um dos melhores sims no mercado....
Reply
Claro que vale ricardo! Se todos esperarem que os outros comprem nunca haverá nada!! Portanto toca a comprar!! No minimo dos minimos eu farei umas fun races!! So espero é que o campeonato seja a QUINTA ou TERÇA!!
Reply
Hehehe estava mesmo a querer comprar este jogo, tinha era a dúvida se havia pessoal mas já estou a ver aqui pessoal ilustre do Rfactor com quem costumo correr e tá decidido.

Ainda hoje vou ali ao steam comprá-lo, só tenho de limpar aqui este disco tou com 3 GB livres e para sacar e instalar vai ser preciso mais quase de certeza :biggrinbandit:

Um abraço :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)