Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversão RACE
Alexandre já te mandei o link fica bem:fixe:
Eu por acaso até tenho o Race original....por isso não tenho peso de consciencia nenhum, mas ainda assim quero comparar.

ArrayAlexandre já te mandei o link fica bem:fixe:[/quote]

Não te importas de mandar tambem para mim marco? :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Já vai a caminho amigo:biggrinbandit:
Ora cliente que se segue se faz favor:biggrinbandit:
O Race com o plr file do GTR2 ainda se joga ... mas como isso causa imenso lag online, tive que reverter para o ingame FF.... nunca mais lhe toquei
A versão beta do Race para o GTR2 já é muito superior
O Race para o rFactor parece ouro sobre azul..... até brilha

Não digam que não antes de experimentarem ... vale mesmo a pena
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
F*dasse!! Mais uma conversão ilegal!! :evil: Será q n sabem fazer as coisas d raiz!! :notrust:

Em relação aos links p download, etc., n quero discussões sobre isso, nem sequer p pedir por pm. Aquilo q fazem em privado é convosco, mas o q fazem em tópicos público é com o SRP, e o SRP n pode nem quer compactuar com este tipo d conteudos e conversões ilegais.
Assim, até podem discutir se já experimentaram, o u n, mas s faz favor, parem com a conversa do "manda-me o link p aqui" ou "manda-me o link p ali!!
Pode parecer hipócrita, mas é assim q têm d ser. :noworry:

Abraço.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
ArraySerá q n sabem fazer as coisas d raiz!! :notrust:[/quote]
Não podem:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Boas!
como e que eu crio uma season do WTCC sem mexer no .rfm original, criando uma add-on season com o CTDP championshipmanager por exemplo?
Será q podiam dizer onde arranjo essa conversao? nao encontro na central do rfactor :( obrigado
ArraySerá q podiam dizer onde arranjo essa conversao? nao encontro na central do rfactor :( obrigado[/quote]

A conversão é ilegal. Logo não se pode pedir nem links, nem muito menos meter aqui links para descarregar isso :noworry::noworry:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em conversão! nelson c. 12 10.132 10-02-2011, 10:15 PM
Last Post: gduarte
  WIP- Enzo Ferrari, conversão do TDU nelson c. 4 3.958 22-10-2007, 08:28 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)