Threads: 25
Mais uma vez, azar...
Há dias mudei a casa e a minha net não estava tão boa como pensava. Esta net com pessoal no server, as vezes fico com lag. Não consegui travar quando estava com lag e acabei por não travar na 1ª curva da corrida... até tive MUITA sorte por não bater nos outros que estavam à minha frente.
Quando ia ultrapassar o Paulo Baptista e o carro dele desapareceu, nem sabia se eu estava ultrapassado ou não. Afinal, não e acabei por bater um pouco... Desculpa, Paulo. :confused:Azar como sempre!
Agora vamos la a ver se revolvo...
Threads: 19
Boas...
Estava tudo a correr bem para mim... no meu andamento, da treta... ia em 12º e a dar luta ao Ramiro Nunes...
Tocou o telele... com a atrapalhação para atender o bicho... despitei-me!!
Peço desculpas ao Patrão e patrocionadores...
QUE ME*DA!!
DG
PS - Se quiseres que corra para a próxima avisa!!
Threads: 29
Estava td mt bem até á 3ª volta, momento em que começo a ter lag, a ver os carros á minha volta a saírem de pista depois entram ,... depois já estão ao meu lado depois estão á minha frente,... enfim, fiz montes de asneiras á conta disso, cai de 8º creio eu para o 11º! Fiquei sozinho e a coisa melhorou mas de repente, do nada, recebo um aviso para entrar na box, cancelo o pedido e segundos depois estou no ecrã inicial do jogo! :madred:
Durante os treinos q foram mts não tive probs e agora isto, qnd estava a ter uma boa prestação e algumas lutas interessantes com o pessoal, depois isto!
Espero ter + sorte na semana q vem, além disso o live timing não está a funcionar!
GO GO Paulo! :racer:
P.S. - Finalmente uma 1ª curva e seguintes sem nenhum incidente! :fixe:
Threads: 6
Segundo o RiJo, podes correr sim. Ele me disse que não quer mais saber de F-1 hehehehe... bom, se ele mudar de idéia a tempo, te aviso. Mas sim, somos nós dois na próxima.
Estava com um bom tempo, um bom setup. Optei por largar em último, porque achei que fossem haver muitas batidas na curva 1, e deixei todos irem embora. Fui administrando até a hora que pensei "chega, vamos correr", e fui passando. Até a hora que errei a tração numa manobra besta, e o carro foi com o bico pro muro.
Caio pra último, e vou pros boxes. Bico trocado ,mas a suspensaõ dianteira direita estropeada, o carro não era mais o mesmo. Se bem que, com a raiva, fiz minha volta mais rápida 1m33.9, e isso com o pneu já desgastado. O momento mais assustador da prova foi na volta 19, quando rodei na curva do Hamilton. Atrás de mim, Carlos Lopez, que ainda conseguiu me evitar e se assustou, foi para a grama e manteve o carro na pista. Segurei bem o carro por mais voltas, até fazer um peão com os pneus em vermelho, bem na volta que ia pros pits de novo.
Voltei pra pista com os pneus frios, mas o carro estava muto ensaboado, e não deu outra: rodei e muro. Não quero comentar sobre o que causou essa batida, mas não era pra ser. Depois, ainda tentei voltar para os boxes, e rodei de novo, só que atrás vinha creio o Miguel Madureira, e ele não conseguiu desviar de mim - não havia espaço. Era o que eu não queria que acontecesse, deu vontade de largar o campeonato.
Madureira, peço desculpas pelo meu erro. Ou teria sido o Machado que bateu? Bom... não tenho o que falar disso também. Com a culpa nas costas, o carro pesou mais e saiu totalmente da pista. Que se f..., abandonei a prova por falta de habilidade e carro.
Daniel, obrigado pela boa corrida, fizeste uma ótima prova para a nossa categoria. Nos vemos na próxima etapa.
Threads: 31
24-07-2007, 12:04 AM
(This post was last modified: 24-07-2007, 12:05 AM by Filipe Gonçalves.)
Bem para mim foi uma corrida calma...pois n treinei muito e sabia q o meu m8 e o Jonny tavam q nem balas e o Carlos tb...o Alex e o Rui é o costume q se pode esperar sempre em luta tb ,por isso limitei-me a desfrutar de o q a corrida traria...ainda tive umas lutas cortidas com o Rui (desculpa o susto na chicane lenta , perdi a trazeira do carro :fixe:) e com o Alex foi só mesmo até entrar na box para a ultima paragem ,mas n dava para segurar o gajo :biggrinbandit:( espero n te ter travado muito ). Miguel n sei o q se passou com o teu pc mas man a proxima é melhor :fixe:de resto acho q deve ter sido a melhor corrida para toda a gente, ou onde houve menos incidentes :fixe: Boa corrida
P.S lol parabens gajos em especial ao meu m8 :P
Threads: 12
ora ca vai a minha corrida:
Qualificacao a 1º volta estava a correr mt bem, mas um erro estupido estragou-me a volta, e na segunda volta enfim nao correu mt bem.
Corrida parti bem, perdi uma posicao para o filipe que fez uma grande ultrapassagem. Depois passei o filipe goncalves e consegui colar-me ao carlos rocha mas cometi um erro e perdi mt tempo. nao perdi a posicao para o filipe goncalves.depois diz consegui fazer bons tempos e conseguir chegar-me outra vez ao carlos e ao filipe santos, so que infelizmente na primeira paragem o filipe parou tambem e a minha box era logo a seguir à dele...resultado atravessei o carro todo e pensava que estava no sitio certo so passado uns segundos é que vi que nao estava...enfim...depois disso tive que acelarar um bocado, consegui passar o rui e o alexandre caetano. Consegui chegar-me outra vez ao carlos e segui assim ate ao pit stop dele....depois disso segui sozinho e depois do meu pit stop fikei atras do filipe santos...depois dos ultimos pit stop fikei a frente dele, mas o meu pedal de travao ja nao estava a funcionar direito, so conseguia acelarar a fundo em poucas alturas e tinha que estar sempre a mexer no pedal...a vantagem para o filipe comecou a diminuir e nas duas ultimas voltas ja pc conseguia acelarar, estava a ver que nao ia conseguir acabar a corrida...na ultima volta o filipe consegui encostar-se a mim e na recta nao tinha pedal para puxar mais....enfim foi que se pode arranjar...parabens ao filipe que fez uma boa corrida, ao alexandre por mais um excelente resultado e ao resto de pessoal que passou por dificuldades mas mesmo assim conseguiram acabar
Vamos a ver se consigo ajeitar o meu volante para ver se ainda consigo correr no FSR :fixe:
Threads: 461
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2
Comentários:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Em último, mas não menos importante, pois isso é nossa responsabilidade, pedimos desculpa pelo lag sentido principalmente nas primeiras voltas. Se possivel, iremos tentar evitar que tal volte a acontecer em Hungaroring.
Threads: 4
24-07-2007, 12:13 AM
(This post was last modified: 24-07-2007, 12:16 AM by mmachado.)
Madureira, peço desculpas pelo meu erro. Ou teria sido o Machado que bateu? Bom... não tenho o que falar disso também. Com a culpa nas costas, o carro pesou mais e saiu totalmente da pista. Que se f..., abandonei a prova por falta de habilidade e carro.
? Não entendi Mac...não lembro de ter tido nenhum incidente com o Madureira e nem com Você.
Bom minha corrida não foi lá grandes coisas, poderia ter sido melhor, tinha um bom carro e estava seguro na pista...infelizmente na volta 2 encontro o Nuno Bastos atravessado na pista ( estava dificil hoje mesmo Bastos ) minha suspenção dianteira fica danificada e perco muito do equilibrio do carro, nessa volta vinha brigando com o Enes pelo 8 lugar, ia ser uma briga boa Enes tinhamos os carros praticamente iguais, mas com esse problema não deu pra acompanha-lo e desculpe pelo toque que te dei em seguida bom que conseguiu voltar.
Uma coisa que me deixou feliz foi ver que o nivel do campeonato melhorou muito, ao menos não há tantas reclamações e todos parecem finalmente estar se divertindo que é o que na minha opinião realmente importa, independente de estar muito rápido ou muito lento:fixe:
Só uma coisa: MEU MELHOR MOMENTO FOI NA VOLTA 10 QUE DEI UM PEÃO DE 5VOLTAS E DEPOIS CONTINUEI : )
Minha conexão hoje estava pessima, tive muito lag durante a prova toda o que nas ultimas voltas me provocou uma dor de cabeça enorme que quase me fez desistir
Abraços a todos
Threads: 6
Então foi com o Miguel Madureira, eu rodei na frente dele e batemos.
Momento highlight: volta 19, as voltas que dei no S de alta.
No começo também teve uma ultrapassagem sobre o Daniel Gaspar rsrsrs... na volta 3 ou 4.
E na 8 eu acho, um acidente de alguém, e eu ganhei posição, coisa assim. Minha batida foi na 10 :(
Ainda teve uma dobragem do Felipe Gonçalves, que eu abri pra ele passar e ele passou... reto.
Uma vez mais, Madureira, errei e não queria ter causado aquele acidente.
Threads: 29
Arrayinfelizmente na volta 2 encontro o Nuno Bastos atravessado na pista ( estava dificil hoje mesmo Bastos )
...
Minha conexão hoje estava pessima, tive muito lag durante a prova toda o que nas ultimas voltas me provocou uma dor de cabeça enorme que quase me fez desistir
...[/quote]
Nem imaginas, ás vezes parecia que estava numa prova de drift,... :racer:carros a fazer a curva de lado a irem á relva,... lag horrível tanto que o meu jogo deu o tilt,...
Pensava q o prb era meu mas como já foi esclarecido o prob parece ter sido do servidor!
à organização pergunto se o prob incluía o live timing? é q este não estava a funceminar!:smile:
|